Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ElToto

Falou quando tinha de falar sinceramente...este ano ONTEM foi o dia em que nos foderam à grande...

num jogo a eliminar e que nos tira uma competição...

há algum tempo que não via tamanho roubo ÀS CLARAS...e nem me lembrava que quem apitou tava no VAR no derby...ainda é mais escandaloso e só vem demonstrar que FOI DE PROPOSITO que nos foderam...

Não marcar aquele penalty... é demasiado... ha uns anos este mesmo arbitro no mesmo estadio marcou um penalty bem menos obvio sobre o Felix (a favor do Benfica tbm e bem marcado) mas bem menos obvio...ontem NADA...e no VAR aquilo passar...estou ENOJADO com isto

Estavamos amassar o Braga e só assim nos param este ano...é o que é...na Liga vai ser igual...se os 5 pontos se mantiverem é preparar que o caldinho vai ser arranjado para nos foderem em 1 jogo alem do classico com o porto...

é certinho...

quanto a Rui Costa, disse tudo sem meias palavras...nao vale de nada, a taça ja foi...mas nao deixa os adeptos resignados e defendeu o clube 

lancadordedois

o penalty ainda dou de barato mas a  entrada á articulaçao do pé do Aursnes... foi o auge do merdum , nem ao var foda se..

Vidito

Citação de: lancadordedois em 10 de Fevereiro de 2023, 09:52o penalty ainda dou de barato mas a  entrada á articulaçao do pé do Aursnes... foi o auge do merdum , nem ao var foda se..

Dar de barato um penalty deste tamanho? Se isto não é um penalty claro, nenhum o é.

Survivor

Citação de: BlankFile em 10 de Fevereiro de 2023, 01:24Nada mudou no futebol em Portugal. Houve um pequeno laivo de limpeza numa parte da segunda década deste milénio, mas rapidamente os poderes corruptos do norte tomaram conta disto, com a estratégia de crime organizado executada contra o Benfica e pegaram nas rédeas novamente e têm um controlo mais amplo até, inclusive na CS. E já sabem o que vai acontecer na CS, esta arbitragem corrupta vai passar por "competente" pelos "analistas" do costume cá do burgo.

O Benfica não tem a mínima hipótese de lutar contra isto. Não basta sermos bons dentro de campo, em qualquer jogo podemos ser travados pelos Fábios Melos desta vida e os nossos rivais sempre ao colinho deles.

Tenho 38 anos de idade, nunca senti tanto desprazer e nojo em ver futebol em Portugal como sinto hoje.

Revejo me tanto neste comentário.

Era contra a superliga europeia, depois de ontem por mim começava já.

Tudo o que seja tirar poder aos arbitros e vassalos do pinto da costa, assino.

SLUG

Citação de: ABenficaC em 10 de Fevereiro de 2023, 09:32
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Fevereiro de 2023, 09:21
Citação de: raio em 10 de Fevereiro de 2023, 09:19
Citação de: sider em 10 de Fevereiro de 2023, 08:57Por mim só faltou dizer que estamos fora da centralização dos direitos televisivos.

A centralização do direitos tv nunca deveria sequer ser equacionados pelo Benfica, este campeonato podre não tem capacidade para nos pagar o que representamos. O Benfica vale no mínimo 5x mais que dragartos, e eles isso nunca aceitariam. O Benfica não pode acordar ser diminuído, receber menos do que devia, e depois ser o alvo principal duma corja mafiosa que tem como principal atividade abater o clube, aquele que ainda faz mexer o futebol português.

A partir de ontem, com o nivel de dirigismo nojento que o futebol português apresenta, espero que o sr presidente quando o chamarem para falar dos direitos simplesmente apareça, meta as mãos nos tomates e profira tão somente: "centralização aqui, seus cabrões" e saia da sala.

A centralização vai avançar por imposição do governo. Se não houver acordo entre clubes, o governo toma conta da pasta.
não sei até que ponto o governo pode forçar alguma coisa
A lei é tão inconstitucional que o difícil é saber quais os artigos que fere, mas, como sempre no Tugão, isso vale zero. Foi passada e não foi foi posta em casa na altura pelo PR ou por outros partidos pelo que podem fazer tudo o que quiserem. 

Survivor

Rui, é cagar na centralização de direitos.

Os Bragas que dão 5% do estádio ao Benfica mas 50% ao porto, é para penarem.

Os Portimonenses que tiram titulares para jogar contra o porto, é para penarem.

Os sportings que se riem quando temos arbitragens como as de ontem, é para penarem.

Por ultimo, o focul, é para acabar.

Não é adversário, é inimigo publico.

Inimigo do desporto, do bem estar, das familias, de tudo o que devia ser e nunca será enquanto cá andarem.

Survivor

Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2023, 09:27
Citação de: ABenficaC em 10 de Fevereiro de 2023, 08:11
Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2023, 07:12
Citação de: Gloriosao em 10 de Fevereiro de 2023, 01:06Eu continuo a dizer e defender o que já penso à muito tempo.

Então o Benfica pode gastar milhões com empresa topo mundial de advocacia para defender o anterior presidente ladrão e não pode gastar uns milhares na contratação de umas empresas de investigação ou detetives para saber quais as contrapartidas que os apitadeiros e dirigentes da arbitragem mamam?

Custa-me a acreditar que se andam a vender só pelas promoções e classificações

Não há interesse nisso. Há outras prioridades.

E este Tiago Martins.... é dos nossos. Ou era antes de ser apitadeiro.

Trabalhou num ginásio com um amigo meu que é lagarto doente. E tinham discussões de meia noite em que este artista defendia o Benfica com unhas e dentes.

Portanto é evidente que há outras motivações para estes gajos nos fazerem isto.
sempre ouvi que é lagarto

Este rapaz que tou a falar é lagarto mas não é mentiroso. E já me falou do Tiago Martins várias vezes.

Mas isto vale zero. Fui colega de curso de uma afilhada do Proença (sócia, grande benfiquista e frequentadora do estádio). Ainda ele era apitadeiro e roubava o Benfica à descarada, e ela já me garantia que ele era benfiquista. Quando começou a roubar ao Benfica, nem dava resposta quando esta rapariga lhe perguntava por algumas decisões.

Portanto não é por serem benfiquistas que não são corruptos.

São todos do Benfica...mas depois roubam nos á descarada.

Nenhum desses gajos é Benfiquista, são de quem lhes paga e de quem lhes fazem os favores.

E pior, são merda de gente.

Uma coisa é erra, outra é roubar.

Kjoker

Finalmente falou e bem!

Mas não basta. Percebo que queiram (eu também) que ele seja mais interventivo nestes escândalos que se estão a tornar mais recorrentes.

O não marcar o pênalti é o menos até. Nestas últimas épocas o que me enoja mais é a maneira como condicionam o Benfica com amarelos e não o fazem para os rivais. Os jogadores dos Porcos fazem pisões jogo sim jogo sim e é sempre siga. Nem amarelo por vezes.

Voltando ao RC, finalmente interviu, chamou os bois pelos nomes, mas não basta. A meu ver, estás declarações não vão beliscar nem mudar nada neste lodo do tugao.

É preciso atacar onde dói.

Conversas para centralização? Ora muito bem, ou as coisas mudam ou não há nada para ninguém.

Chega de prêmios de fair-play

Barcelense1994

Rui, se queres mesmo guerra é simples:
- Cortar relações com todos os clubes do tugão, estou-me a cagar, quem respira ódio contra nós que se foda
- Cagar completamente na centralização que só vai servir para alimentar toda a podridão do tugão e empurrar o Benfica para baixo
- Cortar relações com a FPF e a Liga. Não podemos compactuar com quem tem como objetivo humilhar o maior clube de Portugal.
- E claro, uma comunicação muito contundente e regular. Ontem foi bom, mas tem que ser assim sempre. Não é com newsletters que se vai lá, é dar a cara e rasgar sempre!

Baron_Davis

Está normalizado o Maior ser prejudicado e os corruptos ajudados

A pergunta que tem que ser feita é se este indivíduo e a sua direção estão em condições, ou se têm capacidade, para defender intransigentemente o clube

De pouco vale andar a elaborar planteis, contratar treinadores, staff e principalmente desrespeitar o esforço pessoal e financeiro dos adeptos (que ainda ontem estiveram irrepreensíveis), se muitos dos artistas do apito para chegarem a internacionais, ou terem convites para apitar em campeonatos exóticos, terem que favorecer os andrades e prejudicar o Maior

É preciso tomar medidas concretas com o intuito de acabar com esta pouca vergonha

ABenficaC

Citação de: SLUG em 10 de Fevereiro de 2023, 09:56
Citação de: ABenficaC em 10 de Fevereiro de 2023, 09:32
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Fevereiro de 2023, 09:21
Citação de: raio em 10 de Fevereiro de 2023, 09:19
Citação de: sider em 10 de Fevereiro de 2023, 08:57Por mim só faltou dizer que estamos fora da centralização dos direitos televisivos.

A centralização do direitos tv nunca deveria sequer ser equacionados pelo Benfica, este campeonato podre não tem capacidade para nos pagar o que representamos. O Benfica vale no mínimo 5x mais que dragartos, e eles isso nunca aceitariam. O Benfica não pode acordar ser diminuído, receber menos do que devia, e depois ser o alvo principal duma corja mafiosa que tem como principal atividade abater o clube, aquele que ainda faz mexer o futebol português.

A partir de ontem, com o nivel de dirigismo nojento que o futebol português apresenta, espero que o sr presidente quando o chamarem para falar dos direitos simplesmente apareça, meta as mãos nos tomates e profira tão somente: "centralização aqui, seus cabrões" e saia da sala.

A centralização vai avançar por imposição do governo. Se não houver acordo entre clubes, o governo toma conta da pasta.
não sei até que ponto o governo pode forçar alguma coisa
A lei é tão inconstitucional que o difícil é saber quais os artigos que fere, mas, como sempre no Tugão, isso vale zero. Foi passada e não foi foi posta em casa na altura pelo PR ou por outros partidos pelo que podem fazer tudo o que quiserem.
se é inconstitucional, deve haver sempre forma de a mandar de volta para trás

Di_Maria

Faz uma conferência de imprensa às 19h04 a mostrar tudo caralho!

Vão-nos tirar o campeonato..

Sickness:SLB

Citação de: lancadordedois em 10 de Fevereiro de 2023, 09:52o penalty ainda dou de barato mas a  entrada á articulaçao do pé do Aursnes... foi o auge do merdum , nem ao var foda se..

Eu daria de barato se não houvesse var. Um arbitro pode sempre ver mal um lance, um var a ver as imagens é só de proposito. Podia dar o 2-0, com 11 para 11 e provavelmente o jogo mudaria e já nada daquilo acontecia. O Benfica nao podia fazer o 2-0! Como é que se dá isto de barato?

Boddicker

Se não avançar a liga europeia, que faça tudo para irmos para a liga espanhola. Nem que tenhamos que começar na 2°B... Deixar o tugão a definhar sozinho.

Sickness:SLB

Assinem já a centralização. Clubes que preferem ter meio estádio vazio do que vender bilhetes aos benfiquistas, clubes que gozam o prato no final de um roubo destes, etc. encham-lhes bem o cu, é gente que merece!