TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

S-Line

Há pessoas que não leem o que os outros escrevem na totalidade pois não ?

Caralho pela centésima vez , deixem a ânsia e a raiva para os rivais , parem de citar a parte que eu e alguns escrevem , mas de forma seletiva para destilar veneno !

Será que tenho de colocar aqui pela décima vez os post em que escrevi que FOMOS ROUBADOS SIM

MAS por outro lado , a burrice de um jogador precipitou tudo?
Que mesmo a jogar com 10 , recuamos muito e andamos no chutão para a frente ?
Que erramos mais passes neste jogo que em quase todo o campeonato?
Que entregamos a bola "n" vezes sem necessidade?

Que a atitude desde a 2da parte foi : que se lixe vamos jogar para os penaltis

Que as substituições foram meio irrefletidas ?

Sim , atitude que faltou a partir dos 30 minutos!

O Benfica nunca deveria encolher-se perante um roubo . Deveria ter feito peito!

FOMOS ROUBADOS SIM , mas não podemos jogar com um saco de notas no meio campo e não podemos jogar assim desde o pós mundial.

Duas taças já foram de vela . Vamos andar agarrados a lamentos de arbitragem ? Que ganhamos em 4 anos ?

Não estamos contentes com arbitragem é berrar ! Não é andar em fóruns a dizer e acontecer .

Ontem mal o jogo terminou , os pontos deveriam ter sido postos no is .

Portanto , parem de citar juntando palavras que não são escritas , selecionar o que apetece e deduzir o que bem vos entende .

E para aquele caro colega , que me perguntou que idade tinha :

Devo ter mais anos de fórum que tu tens de vida.
Bruno Igreja , sócio 111277 , 38 anos .

Esta mensagem é para quem citou simplesmente para destratar nas mensagens anteriores .

Não sou obrigado a papar o que vos apetece .

peixoto91

Ainda estou com uma revolta e raiva por causa do roubo que os fdp do apito fizeram ontem  >:(
Aquilo foi roubar mesmo à cara podre. E irá continuar este fim de semana em Alvalade onde irá novamente valer tudo para levar o fcp à vitória.

S-Line

Citação de: peixoto91 em 10 de Fevereiro de 2023, 11:46Ainda estou com uma revolta e raiva por causa do roubo que os fdp do apito fizeram ontem  >:(
Aquilo foi roubar mesmo à cara podre. E irá continuar este fim de semana em Alvalade onde irá novamente valer tudo para levar o fcp à vitória.
Como te entendo .
Eu pouco dormi . A minha cabeça só pensava naquela merda

adryy

Citação de: S-Line em 10 de Fevereiro de 2023, 11:41Há pessoas que não leem o que os outros escrevem na totalidade pois não ?

Caralho pela centésima vez , deixem a ânsia e a raiva para os rivais , parem de citar a parte que eu e alguns escrevem , mas de forma seletiva para destilar veneno !

Será que tenho de colocar aqui pela décima vez os post em que escrevi que FOMOS ROUBADOS SIM

FOMOS ROUBADOS SIM , mas não podemos jogar com um saco de notas no meio campo e não podemos jogar assim desde o pós mundial.

Duas taças já foram de vela . Vamos andar agarrados a lamentos de arbitragem ? Que ganhamos em 4 anos ?

Não estamos contentes com arbitragem é berrar ! Não é andar em fóruns a dizer e acontecer .

Portanto , parem de citar juntando palavras que não são escritas , selecionar o que apetece e deduzir o que bem vos entende .

Esta mensagem é para quem citou simplesmente para destratar nas mensagens anteriores .

Alguns têm as palas tão grandes que só conseguem ler a parte que lhes interessa para fazer comentários depreciativos e tendenciosos...
Mas isso serve para esses coitados desabafarem porque provavelmente em casa não o conseguem.
Frustrados desta vida... Além do futebol.

Archie Bunker

Citação de: S-Line em 10 de Fevereiro de 2023, 11:41Há pessoas que não leem o que os outros escrevem na totalidade pois não ?

Estas completamente errado e não sei que jogo viste.

Criticar a atitude dos jogadores ????? Fdx

S-Line

Se ficam contentes com atitude após a expulsão, por mim tudo bem .
Não contem é com vitórias.
A tática do balão a jogar com 10 NÃO FUNCIONA

Archie Bunker

Citação de: S-Line em 10 de Fevereiro de 2023, 12:04Se ficam contentes com atitude após a expulsão, por mim tudo bem .

Mas qual balão?
De bola corrida tivemos as melhores ocasioes com 10jogadores

Atitude? Fdx jogaram até rebentar, o grimaldo, o fred...

Trapattoni

De todos os jogos em que pedem para falar em atitude este é o último a servir de exemplo. Que seja bem claro.

Goldberg

os árbitros são fracos no geral depois convenhamos nos jogos com o braga e clássicos é onde são postos à prova pois os 3 grandes a jogar com os restantes não "sofrem" muitas entradas nas suas áreas e pouca bola tentam ter.

fomos prejudicados mas mais grave que isso é ver que idas a braga dos 3 grandes começam a ter que ser apitados por árbitros de fora. Primeiro porque já decidem muita coisa e depois porque pensando bem é uma prova de fogo para os árbitros e falham quase sempre seja para que lado for.
O ano do javi garcia já faz tempo e não mudou nada.

Vidito

Citação de: S-Line em 10 de Fevereiro de 2023, 12:04Se ficam contentes com atitude após a expulsão, por mim tudo bem .

Não temos qualidade para fazer melhor. Não há nada a apontar à atitude dos jogadores. Mas atitude não é sinónimo de competência. Nunca foi.

Di_Maria

Críticar os jogadores num jogo destes.

Sem comentários.

"Balão para a frente". Foda-se. Que degredo.

O fórum do porto não diria melhor.

Contra tudo e contra todos, infelizmente não nos deixaram ganhar a taça.

Até aos 30 minutos nem tinham passado do meio campo e estaria 0-2 se não fosse o roubo.

Jogo ganho e controlado alterado por uma arbitragem.

80 minutos com menos 1. Uma atitude à Benfica. Dentro e fora das 4 linhas. Só falta carregar nos corruptos e não os deixar viver.

Caça ao árbitro para ontem.

brandoamanz

Chegado de Braga de madrugada só consigo escrever hoje sobre o jogo.

Em primeiro lugar, fantástico apoio dos adeptos do Benfica. Não há como estes. Neste momento é nos jogos fora que se vive de forma mais intensa o Benfica.

Antes do jogo em si, outro reparo. Braga-Benfica, jogo a eliminar, entre o primeiro e o terceiro classificado do campeonato, e estão 12.000 pessoas num estádio com capacidade para 30.000. Que clube de plástico e absolutamente ridículo. Pode ser que quando os qataris daqui a uns tempos possam importar uns adeptos do Bangladesh ou assim. E que se façam ouvir também. Mas suponho que tudo isso é preferível a ceder bilhetes ao Benfica ou a abrir a venda ao público geral.

Em relação ao jogo, sou muito sucinto. 11 contra 11 estava perfeitamente dominado. Chegamos à vantagem naturalmente. Penalti que incrivelmente não é marcado. Burrice do Bah e ficamos reduzidos a 10. E a partir daí o jogo muda completamente. Acho que os jogadores deram tudo. Pedir mais domínio de jogo ou mais oportunidades de golo não faz sentido. A partir da expulsão era jogo para sofrer. Pior ainda quando se sofre a igualdade logo a seguir.

Acho que o treinador tentou um pouco de tudo para tentar reequilibrar as coisas. Jogar com referência fixa (Ramos), jogar no contra ataque e na velocidade (Rafa), jogar com 3 centrais. Nada resultou. O Braga apesar de tudo não é uma equipa qualquer. Conseguimos impedir que entrassem na nossa área. E pouco mais que isso.

Não há como negar que a arbitragem teve claramente influência. Aquele cabrão na luz chamou o Soares Dias para ver o penalti sobre o Paulinho. Não quererem ver aquele sobre o Guedes não tem explicação. Ou se calhar tem. O critério em termos de cartões também tem muito que se lhe diga.

Uma vénia aos jogadores que foram uns heróis. E aos adeptos que nunca desistiram. Custa ser eliminado assim. Mas a época não acaba neste jogo. É para ganhar o próximo.

Archie Bunker

Goldberg

Citação de: Di_Maria em 10 de Fevereiro de 2023, 12:10Críticar os jogadores num jogo destes.

Sem comentários.

"Balão para a frente". Foda-se. Que degredo.

O fórum do porto não diria melhor.

Contra tudo e contra todos, infelizmente não nos deixaram ganhar a taça.

Até aos 30 minutos nem tinham passado do meio campo e estaria 0-2 se não fosse o roubo.

Jogo ganho e controlado alterado por uma arbitragem.

80 minutos com menos 1. Uma atitude à Benfica. Dentro e fora das 4 linhas. Só falta carregar nos corruptos e não os deixar viver.

Caça ao árbitro para ontem.
como é óbvio não jogamos nada com vista a passarmos, foi mesmo jogar para os penalties mas foi um jogo atípico.
Quem tiver boa fé divide o jogo em 2 partes e a parte antes da expulsão estavamos jogar bem, basta ver o caso do Aursnes.
Arrisco-me dizer se não fosse o penalty era o melhor em campo, sobretudo senão fosse a expulsão.
Acho que passávamos.