Segunda Liga 20ªJ: CF Estrela Amadora 2 - 1 SL Benfica B, 11Fev.Sáb.14h00*SportTV+*

GTtdi_SLB

É começar a fechar a torneira que dá de comer a estes cabrões todos. Que vão passar multas ao caralho! andar a formar andrades para nos roubar? po crl!

Sacar-lhes o dinheiro todo, até ao ultimo centavo! Começar a meter processos de justiça civil em cima destes ladrões encartados. Se as estruturas federativas não conseguem (querem) cumprir a lei, é começar-mos nós mesmos a fazer as nossas próprias leis.

vml

Vi agora o golo anulado... O nosso jogador é que cabeceia a bola, mas ele é que faz falta! Isto está mesmo nos níveis dos anos 90, para não dizer pior. É tudo completamente às claras. Já não há vergonha.

Sinceramente, acho que a única forma de melhorar isto é mexer onde lhes dói. No dinheiro. Sair imediatamente das negociações da centralização dos direitos televisivos. Pedir aos sócios e adeptos para não comprarem um bilhete que seja nos jogos fora. Tudo o que implique dinheiro para clubes amigos dos porcos, cortar para zero.

E uma coisa que sei que não é popular, mas uma das forças dos porcos é a desunião entre os Clubes de Lisboa. Podem ter muitos defeitos, mas o Varandas tem dito sobre o pinto, o que nosso presidente ainda não teve coragem de dizer. Se Benfica e sporting se unirem, podem ter possibilidades de mudar os centros de influência. É preciso que fora de campo se entendam, para mudar o futebol português.

S1Benfica

Aproveitar o roubo escandaloso na B para exponenciar as queixas.

"Até na B, isto é perseguição pura e dura. Eles dominam tudo! Ou alguém põe mão nisto ou isto não vai acabar bem."

Precisamos de utilizar tudo o que esteja à mão, se quisermos pelo menos travar um bocadinho a coisa (porque isto está tudo a descontrolar e à cara podre).

SheuHan

Está na altura de se fazer alguma coisa a sério. Não sei bem o quê, mas algo sério tem de ser feito. Entrámos na fase em que nem a mínima vergonha na cara existe. Braga e agora isto são roubos descarados. Não há outras palavras

GTtdi_SLB

Este tópico tem mais páginas que os fóruns dos dragartos, juntos e em dia de jogo das equipas A deles. Querem renegociar contratos de televisão e de publicidade? na puta que vos pariu!

Faroleiro

Citação de: vml em 11 de Fevereiro de 2023, 16:20Vi agora o golo anulado... O nosso jogador é que cabeceia a bola, mas ele é que faz falta! Isto está mesmo nos níveis dos anos 90, para não dizer pior. É tudo completamente às claras. Já não há vergonha.

Sinceramente, acho que a única forma de melhorar isto é mexer onde lhes dói. No dinheiro. Sair imediatamente das negociações da centralização dos direitos televisivos. Pedir aos sócios e adeptos para não comprarem um bilhete que seja nos jogos fora. Tudo o que implique dinheiro para clubes amigos dos porcos, cortar para zero.

E uma coisa que sei que não é popular, mas uma das forças dos porcos é a desunião entre os Clubes de Lisboa. Podem ter muitos defeitos, mas o Varandas tem dito sobre o pinto, o que nosso presidente ainda não teve coragem de dizer. Se Benfica e sporting se unirem, podem ter possibilidades de mudar os centros de influência. É preciso que fora de campo se entendam, para mudar o futebol português.
Se isso acontecer a dragartada corre com o Varandas a pontapé.

GTtdi_SLB

A máquina de corrupção andrade descontrolou-se a ela própria, é uma orgia de roubo em plena luz do dia. Autoridades tudo a meter mão no roubo em tom jocoso.

A violência é já ali ao virar da esquina. Quero ver a onda de indignação depois das virgens ofendidas.

FaithNoMore

O que se passou hoje naquele quintal foi pura e simplesmente um escândalo,uma vergonha,não há palavras para o que está a acontecer a nível de arbitragens contra nós,1 penalty por marcar a nosso favor,1 erradamente marcado para os adversários e para acabar em beleza anulam-nos 1 golo por suposta falta do nosso avançado quando é ele o abalroado,um simples e completo roubo à mão armada,depois do que vi em Braga e hoje,não tenho dúvidas que o que vem por aí vai ser muito complicado de aguentar,ou alguém comete uma loucura ou isto só vai piorar,assistir a jogos destes é revoltante.

arfm14

Não falta muito para algum artista destes ir parar ao hospital.

Isto está a tomar proporções que depois serão difíceis de controlar.

Há pessoas que se sabem controlar perante tamanhas injustiças, outras não.

A desgraça está ao virar da esquina.

E digo-o com tristeza, porque anda tudo a assobiar para o lado.

Tamagani

Citação de: El Tacuara em 11 de Fevereiro de 2023, 16:27Eu tambem não sou a favor da violência, mas...

A acontecer está longe de ser violência gratuita. E só contra esse tipo de violência sou contra.

El Tacuara

Citação de: Tamagani em 11 de Fevereiro de 2023, 16:28
Citação de: El Tacuara em 11 de Fevereiro de 2023, 16:27Eu tambem não sou a favor da violência, mas...

A acontecer está longe de ser violência gratuita. E só contra esse tipo de violência sou contra.

Pois...