Arbitragens 2022/23

Zoran

Não gosto de violências ou de ganhar sujo mas quem rouba sabe que há castigo.
Para grandes males grandes medidas,não me envolvo mas também  não condeno que lhes partam as trombas um dia destes.
Estão ameaçados vão às autoridades.
VÃO ROUBAR PRO CARALHO!!

pimenta10

Citação de: Wizardpt em 11 de Fevereiro de 2023, 19:30Amanhã Braga prejudicado com o salvador a vir chorar no fim  a dizer que a culpa é do Benfica, Porto levado ao colo e ganha o jogo fácil, Sporting não faz muito barulho porque a distância para o 3 fica igual, o porto garante praticamente o segundo lugar embalados para mais um campeonato gamado e o Benfica fica como os maus que condicionam as arbitragens.

Depois não digam que não avisei.
Um gajo lê isto e fica assustado porque é o mais certo acontecer.

Skyroween

Temos de exigir mais árbitros da zona de Lusboa, exigir as escutas públicas do VAR, e ir fazer exposições internacionais à FIFA e à UEFA.

Isto não pode continuar!

bruno cardoso

Como podem ver eles estao em todo o lado.

O Burguês que se Segue
@JacLusitano
Talvez valha a pena inbestigar ⁦
@PJudiciaria

Notguilty

Lembro dos corruptos apontarem o dedo porque o SLB promoveu uns cursos de árbitros ou uma cena assim. Quando são eles que os "formam" e promovem.

Mais um caso de acusar os outros de aquilo que eles fazem.

Dimmus

Isto é uma vergonha, não nos podemos calar

AguiaNaPolonia

Podem começar com tarjas e cantos à corrupção, na liga dos campeões.

sbremoved_34227

Tenho uma curiosidade quase mórbida relativamente à arbitragem do clássico dos pijamas.

ana_lopes2009

Citação de: SousaLB em 12 de Fevereiro de 2023, 00:36Tenho uma curiosidade quase mórbida relativamente à arbitragem do clássico dos pijamas.
[/quote
Citação de: SousaLB em 12 de Fevereiro de 2023, 00:36Tenho uma curiosidade quase mórbida relativamente à arbitragem do clássico dos pijamas.
Qual é?

ChUk07

Meus amigos, tenho ideia de já ter dito isto aqui mas vou dizer outra vez.
No ano que os arbitros foram ameaçados no centro de treino da Maia, eu dava aulas na escola lá ao lado. E tinha 2 putos que eram dos SD da Maia.

Os putos faltaram às aulas para lá ir porque "lhes tinham pedido no grupo dos SD", e dias depois eles disseram "estes aqui já não roubam mais oh stor", e dps sacaram do telemóvel, abrem um grupo do Whatsapp que tinham lá, e era fotos de árbitros, das mulheres, dos filhos, dos pais, negócios, onde trabalhavam, escola dos filhos... Tudo ali em lista direitinho. Até contatos telefónicos tinham.

Imaginem este tipo de informação na mão daqueles delinquentes com as costas quentes.. bem quentes.
Eu sou da Maia, e ainda hoje à volta do estádio tem lá "grafitis" com frases ameaçadoras. é só dar uma volta a pé que se lê umas quantas...

E isto é aos anos que acontece... É uma máfia que nem têm noção.

iloy

Citação de: ChUk07 em 12 de Fevereiro de 2023, 01:53Meus amigos, tenho ideia de já ter dito isto aqui mas vou dizer outra vez.
No ano que os arbitros foram ameaçados no centro de treino da Maia, eu dava aulas na escola lá ao lado. E tinha 2 putos que eram dos SD da Maia.

Os putos faltaram às aulas para lá ir porque "lhes tinham pedido no grupo dos SD", e dias depois eles disseram "estes aqui já não roubam mais oh stor", e dps sacaram do telemóvel, abrem um grupo do Whatsapp que tinham lá, e era fotos de árbitros, das mulheres, dos filhos, dos pais, negócios, onde trabalhavam, escola dos filhos... Tudo ali em lista direitinho. Até contatos telefónicos tinham.

Imaginem este tipo de informação na mão daqueles delinquentes com as costas quentes.. bem quentes.
Eu sou da Maia, e ainda hoje à volta do estádio tem lá "grafitis" com frases ameaçadoras. é só dar uma volta a pé que se lê umas quantas...

O Rui Santos dizia algo parecido portanto parece que toda a gente sabe como isso funciona mas que a justiça deixa estes fdp ameaçar a vontade

Jeremy

Citação de: iloy em 12 de Fevereiro de 2023, 09:16
Citação de: ChUk07 em 12 de Fevereiro de 2023, 01:53Meus amigos, tenho ideia de já ter dito isto aqui mas vou dizer outra vez.

O Rui Santos dizia algo parecido portanto parece que toda a gente sabe como isso funciona mas que a justiça deixa estes fdp ameaçar a vontade
normal a justiça e a policia do Norte é diferente da policia de Lisboa

Bekambol

Citação de: nfgl em 10 de Fevereiro de 2023, 13:14Se a FPF tem dinheiro para ir buscar um selecionar estrangeiro também tem dinheiro para ir buscar alguém competente, de fora do país, para dirigir a arbitragem.

Não concordo muito com essa ideia, mas devido aos últimos acontecimentos e não só..!!! Também me apetece desejar ou pensar o mesmo...!!

raio

Citação de: bruno cardoso em 10 de Fevereiro de 2023, 10:42

O porco do var ainda tem mais de uma década para passear no tugão a fdr o Benfica. Não ponham os pés à parede que não é preciso.

É triste, mas, neste futebol podre do tugão, ser respeitador e honrado é sinónimo de ser vítima.