Segunda Liga 20ªJ: CF Estrela Amadora 2 - 1 SL Benfica B, 11Fev.Sáb.14h00*SportTV+*

Sequel

Citação de: PlusUltra em 11 de Fevereiro de 2023, 20:44O Sport Lisboa e Benfica manifesta profunda preocupação e revolta pela arbitragem ocorrida esta tarde com a nossa equipa B.

Um penálti sonegado, um penálti inexistente marcado contra nós e um golo anulado no último minuto empurraram o Benfica para uma derrota imerecida, resultado de mais uma arbitragem totalmente enviesada e incompetente que lesou gravemente o Clube.

Exigem-se medidas concretas por parte do Conselho de Arbitragem e da Federação Portuguesa de Futebol.

O Sport Lisboa e Benfica não permitirá que se desrespeite a sua história e a sua grandeza e agirá em conformidade perante a continuada inação de quem tem por obrigação salvaguardar a verdade desportiva em Portugal.

Comunicado - Posição oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Efeitos deste comunicado? Zero.

Façam algo e caguem nos comunicados.




Red Zeppelin

Citação de: Sequel em 11 de Fevereiro de 2023, 21:08
Citação de: PlusUltra em 11 de Fevereiro de 2023, 20:44O Sport Lisboa e Benfica manifesta profunda preocupação e revolta pela arbitragem ocorrida esta tarde com a nossa equipa B.

Um penálti sonegado, um penálti inexistente marcado contra nós e um golo anulado no último minuto empurraram o Benfica para uma derrota imerecida, resultado de mais uma arbitragem totalmente enviesada e incompetente que lesou gravemente o Clube.

Exigem-se medidas concretas por parte do Conselho de Arbitragem e da Federação Portuguesa de Futebol.

O Sport Lisboa e Benfica não permitirá que se desrespeite a sua história e a sua grandeza e agirá em conformidade perante a continuada inação de quem tem por obrigação salvaguardar a verdade desportiva em Portugal.

Comunicado - Posição oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Efeitos deste comunicado? Zero.

Façam algo e caguem nos comunicados.

Quem só leu o comunicado nem sabe o nome do árbitro  :2funny:   :2funny:   :2funny:
Clube deixado ao abandono.

Ruud

Segunda Liga 2022/2023 | Campeonato | 20ª Jornada

CF Estrela Amadora 2 - 1 SL Benfica B

Ronaldo Tavares(pen.) 55', Ronald 66';

Lacroix 75'

Resumo e Informação do Jogo



Informação dos bilhetes

Contactos



JM21

Mau resultado.

Os filhos da p*ta conseguiram transformar um 3-1 para nós num 2-1 contra.

Vale tudo.

Que p*ta de nojo.

Manowar

Algo que o meu Pai dizia e diz: -É altura do Benfica procurar um Lugar numa outra liga Europeia!!!!

Slbstriker

Até tremem com os comunicados!

Fosse comigo e já lhes dizia como era, mas nem era tanto com os árbitros, era principalmente com os fdp que se sentam na tribuna ao lado do Rui Costa, mas que ele não se importa, e ainda os apoia e anda aos abraços com eles.

Andris

O que se passou hoje não é novidade, atenção, mas foi para lá de escandaloso, desde o penalty assinalado ao golo anulado. Farto desta merda deste futebol que é um lodo autêntico.

P311

O escândalo do golo é que o árbitro não viu rigorosamente nada (porque não havia nada), mas anulou just in case porque podia haver para lá qualquer coisa, que não houve. É gravíssimo. Qual é a justificação do fdp?

As comunicações destes corruptos têm de sair cá para fora. Lixo de gente

Once_Human

Luís Castro com muitas críticas após mais uma arbitragem polémica:

"Estou muito orgulhoso dos meus jogadores e espero que este árbitro nunca mais me apareça à frente na vida. À 13.ª jornada tínhamos três derrotas e duas foram com este árbitro (João Afonso), eu já sabia que seria muito difícil. O Estrela viu o primeiro amarelo à 26.ª falta, nós saímos com quatro amarelos com 12 faltas. Era impossível parar transições, qualquer toque era falta. Há um penálti claríssimo por marcar sobre o Pedro Santos na primeira parte e, para mim, já revi o lance, não há penálti a favor do Estrela.

O nosso jogador toca na bola primeiro, há depois um choque de cabeças e, se tiver de marcar falta, é penálti! É o jogador do Benfica que toca primeiro na bola. Assim é impossível lutar contra isto, ainda por cima com miúdos novos, que ficam mais stressados, é normal, mas isto é impossível. Vamos continuar a lutar, mas se quiserem continuar a fazer-nos isto não teremos a mínima hipótese."

P311

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 11 de Fevereiro de 2023, 16:47
Citação de: arfm14 em 11 de Fevereiro de 2023, 16:05

O artista da roubalheira de hoje.

Mas calma!!! Sabes onde ele nasceu? No Porto.

Esta merda é à descarada

Natural do Porto, da AF de Bragança e a arbitrar um jogo de dois clubes de Lisboa. Que engraçado

fpie

roubalheira à descarada, imagine-se só um arbitro do Porto viu falta do Benfica no ultimo lance, estranho?  só quem não conhece o tugão

Migas75

Citação de: P311 em 12 de Fevereiro de 2023, 10:00
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 11 de Fevereiro de 2023, 16:47
Citação de: arfm14 em 11 de Fevereiro de 2023, 16:05

O artista da roubalheira de hoje.

Mas calma!!! Sabes onde ele nasceu? No Porto.

Esta merda é à descarada

Natural do Porto, da AF de Bragança e a arbitrar um jogo de dois clubes de Lisboa. Que engraçado

A agremiação de contumil (FCP), controla completamente as estruturas do futebol português (Liga, FPF e C.Arbitragem).
O futebol português é uma farsa!