Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Majin Buu

Tanto este como o Casper Tengstedt deveriam jogar na B até ao final da época e serem trabalhados e fundamentalmente acompanhados mentalmente claro, mais rápido percebem o que é o Tugão e ser-lhes dada toda a margem para errarem e evoluírem até ao fim desta época.

Acho que será o melhor caminho, não se pode já "matar" o crescimento natural de um jogador passados 2/3 jogos.

Trapattoni

Nunca mais me esqueço daquela capa depois do jogo em que ganhamos 2-1 ao Nacional já na ressaca do roubalhanço do Olegário.
"Que sorte dá ter este Azar". 
O gajo faz um golão ao Hilário. :smokin:

Redady2

Tem tudo! Andamento para o futebol Tuga é que não!
Nem todos chegam cá ontem e amanhã fazem um jogão por nós!

Valandil71

E darem tempo aos miúdos? Fez dois jogos razoáveis na B. Bem melhores do que o Moreira, por exemplo, mas já é flop para alguns, não vale 15 milhões, não joga nada. Não sei se vai ser estrela, mas vocês também não sabem de certeza que vai ser flop e que não é reforço...

Manuel Rocha

Citação de: Majin Buu em 12 de Fevereiro de 2023, 12:00Tanto este como o Casper Tengstedt deveriam jogar na B até ao final da época e serem trabalhados e fundamentalmente acompanhados mentalmente claro, mais rápido percebem o que é o Tugão e ser-lhes dada toda a margem para errarem e evoluírem até ao fim desta época.

Acho que será o melhor caminho, não se pode já "matar" o crescimento natural de um jogador passados 2/3 jogos.

Na minha opinião são os dois muito bons e acho que não é na B que vão conhecer o tugão porque tudo é diferente entre as duas ligas e eles não são jogadores para a segunda liga sem se lesionarem rapidamente.

Que ganhem ritmo e passem para a principal

rodriguesdecastro

Citação de: André Sousa em 12 de Fevereiro de 2023, 10:14
Citação de: rodriguesdecastro em 12 de Fevereiro de 2023, 10:11
Citação de: Bekambol em 12 de Fevereiro de 2023, 10:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2023, 17:02Já andam a dizer que o rapaz não vale os 15M.

Isto porque fez um mau jogo...

Não sei se vale ou não esse valor.. mas espero que jogue um pouco melhor...!!
Naturalmente,
acredito que pode ser melhor jogador do que aquilo que já mostrou..!!
Mas ainda estou muito na espectativa,, esperava um pouco mais dele..!!!
E.. ainda espero.. estou confiante... !!

o pessoal tambem tem uma piada do caralho.
o miudo foi um dos destaques na B, uma equipa que nao joga um corno ao contrario da A e mesmo assim o miudo conseguiu mostrar coisas boas.
manda a bola ao poste num penalti bem executado e ja é flop. pelo amor de deus.
ele e o casper só tem ido a b para ganhar ritmo competitivo

O penalti foi tudo menos bem marcado.

só porque nao entrou deixa de ser marcado? has de reparar que a bola muda a trajetoria ao bater num dos imensos tocos de relva que tinha, se nao fosse isso entrava bem

LuisPortugal

Crucificado porque "falhou" um penálti num batatal em condições lastimáveis, basta ver a trajetória da bola em direção à baliza..

Eu acho que tanto ele como o Casper tem é de jogar na principal, não é numa equipa B que joga mal e em relvados nestas condições que vão "preparar" bem os miúdos. Fisicamente já estão preparados.

Podemos fazer 5 subs por jogo, não podem jogar sempre os mesmos, tem demasiada qualidade para andarem a jogar na segunda divisão do Tugao. O Neves o mesmo.

André Sousa

Citação de: rodriguesdecastro em 12 de Fevereiro de 2023, 13:17só porque nao entrou deixa de ser marcado? has de reparar que a bola muda a trajetoria ao bater num dos imensos tocos de relva que tinha, se nao fosse isso entrava bem

Numa situação daquelas não há necessidade de tentar colocar tanto a bola, o guarda-redes já estava no chão.

zefo

Não o vou criticar nem o vou desculpar. Continua a ser o melhor extremo da B. Ainda está muito longe de valer os 9M que já pagamos por ele.

Roy Bean

tem 18 anos,
não é por pagarem milhoes por um jogador que o torna já feito ou estrela
tem muito que crescer

Bekambol

Citação de: André Sousa em 12 de Fevereiro de 2023, 10:14
Citação de: rodriguesdecastro em 12 de Fevereiro de 2023, 10:11
Citação de: Bekambol em 12 de Fevereiro de 2023, 10:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2023, 17:02Já andam a dizer que o rapaz não vale os 15M.

Isto porque fez um mau jogo...

Não sei se vale ou não esse valor.. mas espero que jogue um pouco melhor...!!
Naturalmente,
acredito que pode ser melhor jogador do que aquilo que já mostrou..!!
Mas ainda estou muito na espectativa,, esperava um pouco mais dele..!!!
E.. ainda espero.. estou confiante... !!

o pessoal tambem tem uma piada do caralho.
o miudo foi um dos destaques na B, uma equipa que nao joga um corno ao contrario da A e mesmo assim o miudo conseguiu mostrar coisas boas.
manda a bola ao poste num penalti bem executado e ja é flop. pelo amor de deus.
ele e o casper só tem ido a b para ganhar ritmo competitivo

O penalti foi tudo menos bem marcado.

Não penso assim, digamos, não penso totalmente como dizes. Mas, realmente.. pareceu-me um pouco nervoso e atrapalhado e a querer não falhar e.. falhou...!!!!

King Ghost

Fdx já queimamos um miúdo de 18 anos, que se chegou sem preparação, está a fazer a pre-época e adaptar-se a toda uma nova realidade.
Devem ser os mesmos que rasgaram o Di Maria nas suas duas primeiras épocas de Benfica, ou o Lindelof, os profetas da desgraça.

Dêem tempo aos meninos e confiança para eles explorarem todo o seu potencial que lhes é mais que reconhecido.

Golo de Weldon

Dizer que o pênalti foi bem batido é demais.

Mas tudo isto é uma fogueira desnecessário, o contexto da equipa B é outro, o jogador estava em férias antes de chegar ao Benfica.. apenas 18 anos.

Ainda iremos ver muitas coisas.

Bekambol

Citação de: King Ghost em 12 de Fevereiro de 2023, 18:15Fdx já queimamos um miúdo de 18 anos, que se chegou sem preparação, está a fazer a pre-época e adaptar-se a toda uma nova realidade.
Devem ser os mesmos que rasgaram o Di Maria nas suas duas primeiras épocas de Benfica, ou o Lindelof, os profetas da desgraça.

Dêem tempo aos meninos e confiança para eles explorarem todo o seu potencial que lhes é mais que reconhecido.

Certo, tudo bem,
Muito bem "Postado" concordo contigo.

Bekambol

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Fevereiro de 2023, 18:25Dizer que o pênalti foi bem batido é demais.

Mas tudo isto é uma fogueira desnecessário, o contexto da equipa B é outro, o jogador estava em férias antes de chegar ao Benfica.. apenas 18 anos.

Ainda iremos ver muitas coisas.

Sim.. é verdade, concordo contigo, também penso o mesmo...!!