Voleibol Feminino 2022/2023

joao12soares

Enfim...mais do que um resultado dececionante, fica mais uma exibição confrangedora.

MN

O Brites é um treinador completamente resignado com a sua propria incompetência!

Manter este homem ao leme da equipa é no mínimo patético!

FaithNoMore

Mais uma prestação vergonhosa desta equipa,a partir de agora não perco nem mais um minuto com isto,verei apenas o resultado final,perdi a paciência,vão gozar com outro,e não a culpa não é só do Brites,existem ali algumas jogadoras que deviam pagar para jogar no clube,ou fazemos uma renovação a sério neste plantel no final da época ou só o treinador não vai bastar,este ano provavelmente nem ao playoff do título vamos.

katso

Para irmos ao play off do título temos em principio de ganhar em casa ao Sporting, AJM e nos Açores ao Clube K.

Penso que são os 3 jogos que faltam... coisa pouca como podemos ver..

Não sei de quem é a culpa, minha não é,  mas esta nossa equipa feminina.... patinho feio das modalidades femininas do nosso Benfica, infelizmente!!!

Andris

jom.santos90

os diagnósticos tão todos feitos nesta equipa, fim de ciclo claro do Brites e de algumas jogadoras.

ainda há a possibilidade de ir ao playoff, mas hoje em dia acho que ir aos playoffs não é positivo para a secção na big picture, é necessário mudar e se por algum "milagre" formos ao playoff ainda vão haver cabeças pensantes a achar que está tudo bem.

JM21

Mau resultado.

Começam a faltar adjetivos para esta equipa.

Savicevic

É algo que me incomoda, toda a gente ver as coisas a encaminharem-se para o precipício e assistir-se impávidos e serenos como se por algum milagre cósmico tudo se fosse endireitar.

É óbvio que o reforço da equipa não deu o Boost de qualidade necessário, mas também é óbvio que o Brites não tem unhas para isto e já se percebe bem isso desde o início da época.

Escolheu-se não mudar, naturalmente os resultados irão reflectir essa escolha.

bolaredonda

Não foi por falta de aviso. A minha esperança é que falhando os playoffs se parta para a remodelação que a equipa precisa. Plantel e equipa técnica.

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Divisão Fem. - Liga Lidl 2022/23 | 2ª Fase | 11ª Jornada

Vitória SC 3-2 SL Benfica

21-25 | 23-25 | 25-17 | 25-18 | 15-11

Natasha Farinéa (2), Eliana Durão (2), Letícia Bonardi (20), Thaynara Nunes (11), Dani Suco (16), Ivy Wittingham (6), Alice Clemente (2) e Karina Bastos (12)

Jogos da 11ª Jornada | Classificação

RSG

Citação de: bolaredonda em 12 de Fevereiro de 2023, 19:59Não foi por falta de aviso. A minha esperança é que falhando os playoffs se parta para a remodelação que a equipa precisa. Plantel e equipa técnica.

Urgem:

- a remodelação TOTAL da equipa técnica
- a.    ".      QUASE TOTAL do Plantel.

Precisamos "APENAS"... de:
- 1 Director de Voleibol COMPETENTE
- 1 Treinador ".   ".        "
  (do Porto Vólei ? do Leixões?, ...?
- 4 REFORÇOS A SÉRIO DE QUALIDADE INQUESTIONÁVEL
  - Z4 + 2 CENTRAIS + 1 OPOSTO.

É "só disto"...
 que o n/ Voleibol Feminino precisa!
SÓ... E APENAS O EXPOSTO!!!...

RSG

PS:

Do Plantel actual, por mim ficariam:
- Fernanda Silva
- As 2 Distrib.
  (Thaynã, a melhor, mas a Lila também)
- Alice
- AS 2 Líberos (Matilde e a M.Jardim).

Ao resto do Plantel,...
Mto Obg., Contas pagas e ADEUS!!!

Rodrialex

Mais um resultado vergonhoso, continuem com estas atletas que mesmo a perder riem-se e que não querem saber do resultado, nem da exigência e responsabilidade que é representar este clube.

Para estrangeiras destas mais vale jogar com portuguesas.

E para despedir o treinador, o que é mais preciso??

RSG

Citação de: Rodrialex em 12 de Fevereiro de 2023, 20:28Mais um resultado vergonhoso, continuem com estas atletas que mesmo a perder riem-se e que não querem saber do resultado, nem da exigência e responsabilidade que é representar este clube.

Para estrangeiras destas mais vale jogar com portuguesas.

E para despedir o treinador, o que é mais preciso??

Caro Rodrialex,

Ao Voleibol Feminino do n/ BENFICA FALTA "APENAS E SÓ"...
DIGNIDADE e COMPETÊNCIA ao nível do SLB
(de Dirigentes e Staff Técnico,),
E QUALIDADE COMPETITIVA E EQUILÍBRIO no Plantel.

Quanto ao Plantel actual, também tenho reparado em algum desleixo e "quase indiferença" em lances mal perdidos ou estupidamente esbanjados.

As jogadoras estão também desmotivadas e alheadas da atitude competitiva que se impõe porque... com o N.Brites,
"É TENTAR TIRAR LEITE DAS PEDRAS"!!!...