Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Benficaenadamais

Citação de: pedro_9 em 12 de Fevereiro de 2023, 21:34Voces vao entrar no estádio com adereços do Benfica? Como eles andaram a cancelar os bilhetes estou a pensar se nao seria mais seguro entrar com tudo escondido e so vestir ou por o cachecol quando ja la estivermos dentro

Estava a pensar comprar um chache do brugge so para entrar no estádio ahah

futeboldelite

Aproveitem é para ver a cidade, que é muito bonita. E provar a cerveja local.

De resto acho que é tranquilo.

Black Skulls

Opa um amigo meu do Luxemburgo safou-se a cravar a Belgas random que encontrava na rua para comprarem bilhete para ele e mais uns quantos.

tomorcego

Citação de: Voros1904 em 12 de Fevereiro de 2023, 21:49
Citação de: tomorcego em 12 de Fevereiro de 2023, 21:27
Citação de: Voros1904 em 12 de Fevereiro de 2023, 18:47
Citação de: tomorcego em 12 de Fevereiro de 2023, 17:42Vou com bilhetes para fora da zona do Benfica...
Mais alguém daqui?
Quase todos aqui penso, compraste para que sector? O 424 vai estar cheio de Benfiquistas.

226
Noord
Mesmo no fim da Noord e o início da Oost
Epa esse lado norte é supostamente onde ficam os do Brugge, ultras incluidos.



"The most vocal Club Brugge fans sit in The North Stand, behind the goal. The East Stand runs along the side of the pitch, as does The West Stand, with the latter considered to be the main stand in the ground as it contains the dugouts, the players' tunnel and the changing rooms. The South Stand contains the section where the away fans sit."

Aconselhava-te a ir discreto e não todo de vermelho :)

Ok...
Em Paris também fiquei mesmo no meio da claque a fazer coreografias e tudo...
Cantava as letras do Benfica nas músicas deles... baixinho, claro

30min à Benfica


Alcaide

Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2023, 19:04
Citação de: tomorcego em 12 de Fevereiro de 2023, 17:42Vou com bilhetes para fora da zona do Benfica...
Mais alguém daqui?
Vais lá ter muito mais pessoal do Benfica ao teu lado.
Aqui quatro no 426. Mais alguém neste setor?
Abraços. Viva o Benfica

Lad

Alguma indicação para comer bem e barato por Gent?

Bekambol

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Fevereiro de 2023, 22:42
Citação de: pedro_9 em 12 de Fevereiro de 2023, 21:34Voces vao entrar no estádio com adereços do Benfica? Como eles andaram a cancelar os bilhetes estou a pensar se nao seria mais seguro entrar com tudo escondido e so vestir ou por o cachecol quando ja la estivermos dentro

Estava a pensar comprar um chache do brugge so para entrar no estádio ahah

Ok. Ok.. Boa..!!!!

aguiavoa23

Citação de: Alcaide em 13 de Fevereiro de 2023, 10:08
Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2023, 19:04
Citação de: tomorcego em 12 de Fevereiro de 2023, 17:42Vou com bilhetes para fora da zona do Benfica...
Mais alguém daqui?
Vais lá ter muito mais pessoal do Benfica ao teu lado.
Aqui quatro no 426. Mais alguém neste setor?
Abraços. Viva o Benfica

Estamos vários nesse setor  :drunk:

Nanas

Citação de: aguiavoa23 em 13 de Fevereiro de 2023, 11:23
Citação de: Alcaide em 13 de Fevereiro de 2023, 10:08
Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2023, 19:04
Citação de: tomorcego em 12 de Fevereiro de 2023, 17:42Vou com bilhetes para fora da zona do Benfica...
Mais alguém daqui?
Vais lá ter muito mais pessoal do Benfica ao teu lado.
Aqui quatro no 426. Mais alguém neste setor?
Abraços. Viva o Benfica

Estamos vários nesse setor  :drunk:

Somos 13 nesse setor!

futeboldelite

Citação de: Lad em 13 de Fevereiro de 2023, 10:43Alguma indicação para comer bem e barato por Gent?

Procura uma frituur (fritos)

O prato típico desses gajos é batata frita dentro do pão e maionese.. portanto, não preciso de dizer mais nada

VivaoBenfica

Citação de: pedro_9 em 12 de Fevereiro de 2023, 21:34Voces vao entrar no estádio com adereços do Benfica? Como eles andaram a cancelar os bilhetes estou a pensar se nao seria mais seguro entrar com tudo escondido e so vestir ou por o cachecol quando ja la estivermos dentro

Não levem adereços do Benfica sem ser para a nossa zona.

Os belgas com quem falei disseram-me que os Benfiquistas não terão problemas na central e que o pessoal é pacífico, mas alertaram-me logo para a possibilidade de ser barrada a entrada a quem tiver adereços do Benfica.

Voros1904

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Fevereiro de 2023, 22:42
Citação de: pedro_9 em 12 de Fevereiro de 2023, 21:34Voces vao entrar no estádio com adereços do Benfica? Como eles andaram a cancelar os bilhetes estou a pensar se nao seria mais seguro entrar com tudo escondido e so vestir ou por o cachecol quando ja la estivermos dentro

Estava a pensar comprar um chache do brugge so para entrar no estádio ahah
Este cachecol vai estar a venda:


Penso que vai ser na boa.

VivaoBenfica

Tenho um bilhete a mais.

Se alguém precisar que me envie mensagem.