CN Fase Reg. 18ª J: SL Benfica 3 - 1 UD Oliveirense, 15Fev. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

yerlow

Citação de: carvalho0407 em 14 de Fevereiro de 2023, 07:47quem sao os tristes que marcam um jogo para a hora do Benfica na champ?, e ainda por cima sendo o jogo no Benfica?

#10AnosàFrente

dmc

Citação de: carvalho0407 em 14 de Fevereiro de 2023, 07:47quem sao os tristes que marcam um jogo para a hora do Benfica na champ?, e ainda por cima sendo o jogo no Benfica?

Esta situação não é virgem nas modalidades do Benfica. E sempre sem responsabilidade do Benfica. Solicitamos sempre a alteração (não sei se o fizemos para este jogo) e nunca é aceite. Este jogo, nos rivais, era às 18h, obviamente.

TeamRocket37

Citação de: dmc em 15 de Fevereiro de 2023, 09:53

Esta situação não é virgem nas modalidades do Benfica. E sempre sem responsabilidade do Benfica. Solicitamos sempre a alteração (não sei se o fizemos para este jogo) e nunca é aceite. Este jogo, nos rivais, era às 18h, obviamente.

Estes jogos da FPP estão desde sempre marcados para as quartas-feiras.

dmc

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Fevereiro de 2023, 10:01
Citação de: dmc em 15 de Fevereiro de 2023, 09:53

Estes jogos da FPP estão desde sempre marcados para as quartas-feiras.

Não referia ao dia, mas sim, à hora do jogo. Duvido muito que o Benfica não tentasse mudar a hora do jogo para não coincidir com a hora do futebol.

José Seidi

Mais um jogo a dar à mesma hora que o futebol, já se torna recorrente...

Covenant

TeamRocket37

Smballs

katso

Pablo Álvarez de fora hoje

Oliveirense falhou 3 bolas paradas na 1 parte

StarWars