LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

Chairman

Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Fevereiro de 2023, 19:21
Citação de: Chairman em 15 de Fevereiro de 2023, 19:19
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2023, 19:12
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2023, 19:08
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Fevereiro de 2023, 19:01Ultimamente não tenho gostado das opções do treinador.

Estranho!
Não percebo como é que não coloca o norueguês no centro e o Guedes mais decaído numa ala.

Não tem nada que saber, mas enfim.
Ele lá terá as suas razões.
A razão é não perder um jogador de meio-campo e ao mesmo tempo desviar outro para o meio metendo na ala um que não defende.
O Guedes ou o Neres não defendem?
O Neres não.
O Neres não defende ??????
Não.

Sexta-Feira

Citação de: Blinder em 15 de Fevereiro de 2023, 19:19
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Fevereiro de 2023, 19:11
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Fevereiro de 2023, 19:01Ultimamente não tenho gostado das opções do treinador.

Estranho!
Não percebo como é que não coloca o norueguês no centro e o Guedes mais decaído numa ala.

A razão é não perder um jogador de meio-campo e ao mesmo tempo desviar outro para o meio metendo na ala um que não defende.

Se tivesse corrido mal eu até percebia.
Mas o melhor futebol do Benfica foi com Neres, Rafa e João Mário.

Não havia necessidade do médio.
Jogamos contra equipas muito mais poderosas e correu excepcionalmente bem.

Não percebo.
Com Neres e Guedes no banco para mim é inqualificável jogar Chiquinho.
Nada contra o jogador, mas não tem arcaboiço para este nível.
Pra ti é inqualificável, para o treinador não é. Ainda bem que é ele que decide. O Chiquinho fez um grande jogo em Braga, segurou o meio campo sozinho, já depois da saída do Florentino. Eu também gostava de ver o Aursnes a 8 e Guedes ou Neres na ala. Mas a verdade é que desde que o Chiquinho pegou, ainda não falhou, tem cumprido e feito mais do que o esperado, o Aursnes neste momento também é essencial no processo ofensivo e joga bem em qualquer lado, é difícil retirá-lo daquela zona agora. O Roger acima de tudo gosta de ver trabalho e continuidade, ele é fiel nas suas ideias e no respeito com os jogadores. Ele lá saberá e nele eu confio.

Eu também confio.
Não quer dizer que tenha de concordar com tudo.

GloriosoSLB1904

Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Fevereiro de 2023, 19:21
Citação de: Chairman em 15 de Fevereiro de 2023, 19:19
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2023, 19:12

Estranho!

O Guedes ou o Neres não defendem?
O Neres não.
O Neres não defende ??????

Defende pouquissimo. E a partir dos 60minutos quando dá o estouro passa a defender zero.

Eusébio10

E' um jogo fora, a equipa esta bem equilibrada.

Temos opções para desequilibrar no banco.

E' a duas mãos e o Brugge tem boa equipa apesar de tudo, vamos com calma.

Xanghai

O Nered e o Guedes vão ser muito importantes vindos o banco, vamos matá-los nas transições.

tferreira

Gostava de começar a ver a dupla Tino Aursnes no miolo. Chiquinho apesar de ter estado bem, ainda não me convenceu.

Android1974

Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2023, 18:57
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2023, 18:52
Citação de: brunodiaslb em 15 de Fevereiro de 2023, 18:50Detesto jogar sem um extremo puro a rasgar as defesas. Mas pronto, vamos confiar.
O Benfica não joga assim. Bola no pé a criar desequilíbrio.
Ainda não perceberam que jogamos sem extremos. É como dizerem que o Florentino é 6 hoje em dia.
E é 6. Lá por jogar lado a lado, não quer dizer que não tenha funções diferenciadas.

The_Riggs

Citação de: cwally em 15 de Fevereiro de 2023, 19:15
Citação de: The_Riggs em 15 de Fevereiro de 2023, 19:05
Citação de: cwally em 15 de Fevereiro de 2023, 12:32
Citação de: Diogo20 em 15 de Fevereiro de 2023, 12:22
Citação de: Tiago1982 em 15 de Fevereiro de 2023, 12:14Ontem estava no zerozero que o jogo também dá na TVI mas hoje não vi isso em lado nenhum... alguém pode confirmar sff?

Obrigado e desculpem o eventual off-topic.

Só dá na Eleven. Ontem deu na TVI o jogo do Bayern.
O que, diga-se, é parvo, tudo ao contrário. Jogo em casa é que podia dar em canal fechado que já muitos vão ao estádio... os jogos fora é que faz todo o sentido ser em canal aberto!

O Benfica tem cerca de 6 milhões adeptos em portugal. 1 % disso vai ao estádio, que interessa mesmo se o jogo é fora ou não ?
Olha, a mim pessoalmente que gosto de ir ao estádio!

Edit: e ao Benfica para ter o estádio cheio

Mas desde quando é que o Benfica deixa de encher o estádio nos oitavos de final da Champions porque o jogo dá na TVI? Essa conversa não faz sentido nenhum.

Os jogos não dão na TV pública Há 14 anos e não é por isso que o estádio enche.

cwally

Não jogaria com Chiquinho mas não podemos dizer que não seria expectável. Quero é uma noite à Benfica vivo e isso até com Beto ou Geovanni foi possível.

Sejam Benfica, nada mais nem menos.

Granizo

axiomas

Citação de: tferreira em 15 de Fevereiro de 2023, 19:26Gostava de começar a ver a dupla Tino Aursnes no miolo. Chiquinho apesar de ter estado bem, ainda não me convenceu.
Somos dois.

axiomas

Citação de: cwally em 15 de Fevereiro de 2023, 19:27Não jogaria com Chiquinho mas não podemos dizer que não seria expectável. Quero é uma noite à Benfica vivo e isso até com Beto ou Geovanni foi possível.

Sejam Benfica, nada mais nem menos.
Meter Geovanni no mesmo balde de Beto e Chiquinho é criminoso.