LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

Notguilty

Eu envio um stream por Pm a uma pessoa.

à primeira que citar este post.

Depois essa pessoa envia ao resto.

sardao

Notguilty

Arhamiis

Citação de: Notguilty em 15 de Fevereiro de 2023, 19:43Eu envio um stream por Pm a uma pessoa.

Por favor!!!😊👍

Madiria

Parece-me que o Schmidt, ao contrário do que quase todos nós pensamos, conta com o Aursness para posições mais adiantadas. Que o vê para duplo pivot só em caso de necessidade. O Chiquinho tem estado bem, então, não muda o Aursness da posição que acha que ele rende mais.

Eu confesso que gostava de ver Aursness no meio com Florentino e Guedes, Rafa e J.Mario atrás do Ramos. Tendo ainda o Neres para rodar com esses 3.

Massss o Schmidt é que os treina todos os dias, os conhece, sabe o rendimento que pode tirar de cada um deles... e para já tem mais do que créditos para acreditar nele, mesmo não sendo o onze que mais gostava, e acreditar que será o melhor para a equipa.

Boraaaaaa Benfica! Vamos lá ganhar isto hoje!!!

jpcafe

Citação de: ajnogueira em 15 de Fevereiro de 2023, 18:46Guedes no banco, Neres no banco...
Para jogar Aursnes a extremo e Chiquinho a titular lol...

Vamos atacar quartos de final da liga dos campeões com Chiquinho a titular.
Não pode ser real, isto.

Metias os dois? Fora? Depois quem tinhas no banco? O Chiquinho tem jogado bem, quem é que jogava ali?

ZICKLER

Citação de: Notguilty em 15 de Fevereiro de 2023, 19:43Eu envio um stream por Pm a uma pessoa.

aqui

Shadowball

Citação de: Chairman em 15 de Fevereiro de 2023, 17:23
Citação de: nfgl em 15 de Fevereiro de 2023, 17:15
Citação de: Shadowball em 15 de Fevereiro de 2023, 17:14Estive em Dezembro em Brugge e adorei a cidade, tem aí um bar altamente que podem pedir variadas cervejas sem pagar os olhos da cara! :)

A ver se hoje temos um bom resultado para ganharmos um boost de confiança!

De repente li que tinha um bar de alterne.
Provavelmente tem
Em Bruxelas tem uma red light mais fraquinha que amesterdão, em Brugge não vi nada disso! pelo menos na parte velha da cidade e percorri quase as ruas todas!

Nirvana_87

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Fevereiro de 2023, 19:37
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Fevereiro de 2023, 19:36
Citação de: tferreira em 15 de Fevereiro de 2023, 19:26Gostava de começar a ver a dupla Tino Aursnes no miolo. Chiquinho apesar de ter estado bem, ainda não me convenceu.

Chiquinho só convenceu a merda da CS. Sabem muito. E nós como patinhos caímos sempre na esparrela.
Já com o Vlachopato é a mesma merda. Adoram no.

E o treinador mete-o a jogar porque a CS foi convencida. Está certo.

Elogios ou críticas na CS influenciam sempre as decisões de qualquer treinador. Seja em que lado for.

nwpt

:D 

Odracir

Shadowball

Citação de: ET em 15 de Fevereiro de 2023, 17:25
Citação de: Shadowball em 15 de Fevereiro de 2023, 17:14Estive em Dezembro em Brugge e adorei a cidade, tem aí um bar altamente que podem pedir variadas cervejas sem pagar os olhos da cara! :)

A ver se hoje temos um bom resultado para ganharmos um boost de confiança!
Estive lá em outubro.

Troquei impressões com alguns adeptos, todos nos davam como claros favoritos.

Não os senti nada confiantes.

Que se confirme.

Btw, Bruges é lindíssimo, mas frio para car...
confirmo, mas nada como um vinho quente para ajudar a aquecer! Mas a cidade é super bonita e pitoresca e claro obrigatório a subida à torre!

BENFIKA

Castro_SLB