LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

dsdsds44

Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2023, 10:08
Citação de: dsdsds44 em 16 de Fevereiro de 2023, 10:03
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2023, 09:57
Citação de: Red2802 em 16 de Fevereiro de 2023, 09:27Se passarmos o Brugge que venha o Inter de Milão.

Era só isto, por agora.

Milan é mais fraco
O Milan como equipa é superior ao Inter.

Melhor processo coletivo e melhor treinador.

Passaram é uma fase terrível, mas agora já venceram o Torino e o Tottenham.

A preferir era o Inter.

O Inter arrumou-os agora 2x seguidas com uma facilidade incrivel, o derby para o campeonato então foi embaraçante.

é mais que uma fase.
No jogo da primeira volta o Milan ganhou ao Inter.

Foi uma fase tão má que até 2-5 levarem em casa do Sassuolo.

Ao nível defensivo estiveram patéticos depois da pausa do Mundial.

Falta o guarda redes titular e o Tomori também é um excelente central.

O Leão e O Théo podem decidir um jogo a qualquer momento.

dsdsds44

Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2023, 10:20
Citação de: dsdsds44 em 16 de Fevereiro de 2023, 10:03
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2023, 09:57
Citação de: Red2802 em 16 de Fevereiro de 2023, 09:27Se passarmos o Brugge que venha o Inter de Milão.

Era só isto, por agora.

Milan é mais fraco
O Milan como equipa é superior ao Inter.

Melhor processo coletivo e melhor treinador.

Passaram é uma fase terrível, mas agora já venceram o Torino e o Tottenham.

A preferir era o Inter.

Para a semana, depois de amassarem os andrades, vamos ver se a preferência se mantém.
Espero que passem os andrades a ferro, mas já vi bastantes jogos deles esta época e deixam muito a desejar.

Certamente vão ser os dois jogos mais fracos a nível de qualidade desta fase da Champions.

Duas equipas na retranca...

Notguilty

Citação de: af10 em 15 de Fevereiro de 2023, 22:07Na BTSports, acabou o jogo e meteram-se logo a analisar a movimentação do Ramos durante o jogo.
Por alguma razão, a PL é a melhor liga do mundo. Aqui, prefere-se meter gordos aos gritos, anões a destilar ódio ou ex-árbitros corruptos a cagar postas de pescada.

Infelizmente, fecharam a stream, porque estava a ser porreiro.
Outro mundo, já tinham imagens preparadas, com foco nele

Não sei se já viste o programa Futebol Total no canal 11.

Tenho gostado bastante das vezes que vejo. Ontem foi excelente enquanto se discutiu Benfica pelo menos.

Dandy

Vamos, agora, ao que realmente interessa:

O Dinheiro.

Com a vitória de ontem, vão somados quantos milhões nesta edição da "Champions"?

Obrigado.

OclassicoNº10

Citação de: Barcelense1994 em 16 de Fevereiro de 2023, 11:34https://twitter.com/OFuraRedes/status/1626157209439674370/photo/1

Penalties assinalados a favor do Benfica e do FC Porto nas últimas 3 épocas:

UEFA:
SLB - 10 em 34 jogos (29.4%)
FCP - 9 em 26 jogos (34.6%)

Liga Portuguesa:
SLB - 12 em 88 jogos (13.6%)
FCP - 29 em 88 jogos (32.9%)

Fenómenos do tugão.  ::)  ::)  ::)
Relembrar que o Benfica é a equipa que mais produz ofensivamente.
Ora se produz mais ofensivamente mais a tendência para ganhar penaltys é alta...

Só nesta realidade paralela é que isso não acontece.

Cob92

Notguilty

Gostaria de carimbar a passagem aos quartos com goleada na Luz

Depois Calhar o Napoli só para ver uma coisa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cob92 em 16 de Fevereiro de 2023, 12:36Gostaria de apanhar o Porto nos quartos.

Nunca. Milão ou Inter nos quartos.
Meia-final contra Real e final com Bayern.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Notguilty em 16 de Fevereiro de 2023, 12:41Gostaria de carimbar a passagem aos quartos com goleada na Luz

Depois Calhar o Napoli só para ver uma coisa.

Deslocação tramada para fazer sobretudo quando nesta leva os meus filhos

ultrahuey

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Fevereiro de 2023, 12:06
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2023, 11:29
Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Fevereiro de 2023, 11:16
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2023, 11:09
Citação de: Red2802 em 16 de Fevereiro de 2023, 09:56
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2023, 09:47

Era só isto, por agora.

Ou o adversário do Inter.

Um Benfica x Porto apitado por um árbitro estrangeiro era todo um novo mundo que precisávamos de ver.

Só o cheiro...

Naah...

Qual é o medo?

Andamos uma vida inteira a dizer, e bem, que jogar com o Porto no Tugão é um lodo. Agora que podemos ter uma oportunidade de jogar uma eliminatória europeia com eles... não queremos?

Era tudo o que queria. É o adversário mais acessível que lá está, se houver a possibilidade que seja.

Não, porque aí não se aplicaria a velha máxima "porto é para perder sempre!". O ideal era sempre que fossem humilhados pelo Inter. Mas não estou a ver isso acontecer, são favoritos, e no caso de se confirmar que venham eles sim, os filhos da puta!!!

o porto não elimina o Inter, é que nem pensar.

aliás prevejo uma eliminatoria bem facil para os italianos.

eliminatória fácil para o inter? desde quando o porco vende fácil as derrotas? os gajos jogam na pura força e arreganho e violência se assim for preciso...o talento ali é escasso, resta-lhes jogar na fuçisse. E não espero outra coisa. No meio disso tudo, um festival de quezílias, cheio de simulações, provocações e retranca. Tem tudo para ser um jogo feio. Dois clubes tenebrosos.
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Fevereiro de 2023, 12:06
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2023, 11:29
Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Fevereiro de 2023, 11:16
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2023, 11:09
Citação de: Red2802 em 16 de Fevereiro de 2023, 09:56
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2023, 09:47

Era só isto, por agora.

Ou o adversário do Inter.

Um Benfica x Porto apitado por um árbitro estrangeiro era todo um novo mundo que precisávamos de ver.

Só o cheiro...

Naah...

Qual é o medo?

Andamos uma vida inteira a dizer, e bem, que jogar com o Porto no Tugão é um lodo. Agora que podemos ter uma oportunidade de jogar uma eliminatória europeia com eles... não queremos?

Era tudo o que queria. É o adversário mais acessível que lá está, se houver a possibilidade que seja.

Não, porque aí não se aplicaria a velha máxima "porto é para perder sempre!". O ideal era sempre que fossem humilhados pelo Inter. Mas não estou a ver isso acontecer, são favoritos, e no caso de se confirmar que venham eles sim, os filhos da puta!!!

o porto não elimina o Inter, é que nem pensar.

aliás prevejo uma eliminatoria bem facil para os italianos.

eliminatória fácil para o inter? desde quando o porco vende fácil as derrotas? os gajos jogam na pura força e arreganho e violência se assim for preciso...o talento ali é escasso, resta-lhes jogar na fuçisse. E não espero outra coisa. No meio disso tudo, um festival de quezílias, cheio de simulações, provocações e retranca. Tem tudo para ser um jogo feio. Dois clubes tenebrosos.

Quem está habituado a jogar com a Juve tem que ver o Porto como um parente pobre da mesma. Só espero que o Porto vá de vela... mas eles vão vender caro a derrota.

OLHO DE LINCE

Citação de: ricardo37 em 16 de Fevereiro de 2023, 02:22
Citação de: OLHO DE LINCE em 16 de Fevereiro de 2023, 01:27Para mim podem dizer o que quiserem, resultado bom, exibição fraca.

Os minutos iniciais simplesmente não conseguíamos sair, perdíamos bolas simplesmente ridículas. Sacudimos a pressão e melhoramos um pouco, mas sinceramente ficamos coxos com este esquema, muito previsível o nosso jogo ofensivo, até pode resultar com equipas teoricamente mais fracas, mas daqui para a frente é esquecer.

Dos meus jogadores preferidos o Ausrnes, mas faz doer os olhos vê-lo na esquerda, com Guedes e Neres no banco. Sinceramente não entendo como acabou MVP quando para mim foi um dos seus piores jogos com o manto sagrado.

Chiquinho, apesar de ter feito um bom jogo, não dá aquilo que necessitamos num jogo destes, quem joga naquela posição tem de fazer alguma diferença e não apenas cumprir. Contudo a culpa não é dele, serve a nível interno.

Vlacho mal interveio, mas a mostrar porque é curto, um lance que o jogador do Brugges sai pouco mais à frente do meio campo e apanha a bola na entrada da área mostra o controlo da profundidade que este não tem, depois tem uma saída na pequena área socando a bola um  metro para a frente. Simplesmente ridículo.

Um pouco de banco a Bah não lhe faria mal neste momento, anda um pouco desconcentrado, ou até mesmo cansado.

Rafa e Ramos claramente não estão a 100%, embora para mim o Rafa esteja um pouco melhor.

Por último, nunca pensei que os 120 minutos da taça fossem pesar tanto dado o tempo de recuperação, equipa visivelmente cansada, mais notório em Ausrnes e J.Mário.  A pressão hoje não funcionou tão bem, mesmo que tenhamos recuperado algumas bolas.
Posto isto, sinceramente se não tivéssemos adiantado o jogo desta jornada, não me admiraria perdermos alguns pontos.

Penso que a eliminatória está praticamente resolvida, desde que não facilitemos. Espero que se recuperem os índices físicos já para o próximo jogo.
Citação de: OLHO DE LINCE em 16 de Fevereiro de 2023, 01:27Para mim podem dizer o que quiserem, resultado bom, exibição fraca.

Os minutos iniciais simplesmente não conseguíamos sair, perdíamos bolas simplesmente ridículas. Sacudimos a pressão e melhoramos um pouco, mas sinceramente ficamos coxos com este esquema, muito previsível o nosso jogo ofensivo, até pode resultar com equipas teoricamente mais fracas, mas daqui para a frente é esquecer.

Dos meus jogadores preferidos o Ausrnes, mas faz doer os olhos vê-lo na esquerda, com Guedes e Neres no banco. Sinceramente não entendo como acabou MVP quando para mim foi um dos seus piores jogos com o manto sagrado.

Chiquinho, apesar de ter feito um bom jogo, não dá aquilo que necessitamos num jogo destes, quem joga naquela posição tem de fazer alguma diferença e não apenas cumprir. Contudo a culpa não é dele, serve a nível interno.

Vlacho mal interveio, mas a mostrar porque é curto, um lance que o jogador do Brugges sai pouco mais à frente do meio campo e apanha a bola na entrada da área mostra o controlo da profundidade que este não tem, depois tem uma saída na pequena área socando a bola um  metro para a frente. Simplesmente ridículo.

Um pouco de banco a Bah não lhe faria mal neste momento, anda um pouco desconcentrado, ou até mesmo cansado.

Rafa e Ramos claramente não estão a 100%, embora para mim o Rafa esteja um pouco melhor.

Por último, nunca pensei que os 120 minutos da taça fossem pesar tanto dado o tempo de recuperação, equipa visivelmente cansada, mais notório em Ausrnes e J.Mário.  A pressão hoje não funcionou tão bem, mesmo que tenhamos recuperado algumas bolas.
Posto isto, sinceramente se não tivéssemos adiantado o jogo desta jornada, não me admiraria perdermos alguns pontos.

Penso que a eliminatória está praticamente resolvida, desde que não facilitemos. Espero que se recuperem os índices físicos já para o próximo jogo.
O nosso jogo ofensivo é previsível e no entanto tivemos várias oportunidades de golo.....olha se não fosse previsível.

Se leste tudo, também leste que daqui para a frente não chega, pois são equipas muito mais forte.
No Tugão vai chegando.
Agora se preferes este tipo de futebol ao do início da época já é problema teu.

Dandy

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Fevereiro de 2023, 12:32
Citação de: Barcelense1994 em 16 de Fevereiro de 2023, 11:34https://twitter.com/OFuraRedes/status/1626157209439674370/photo/1

Penalties assinalados a favor do Benfica e do FC Porto nas últimas 3 épocas:

UEFA:
SLB - 10 em 34 jogos (29.4%)
FCP - 9 em 26 jogos (34.6%)

Liga Portuguesa:
SLB - 12 em 88 jogos (13.6%)
FCP - 29 em 88 jogos (32.9%)

Fenómenos do tugão.  ::)  ::)  ::)
Relembrar que o Benfica é a equipa que mais produz ofensivamente.
Ora se produz mais ofensivamente mais a tendência para ganhar penaltys é alta...

Só nesta realidade paralela é que isso não acontece.

Estes dados são fidedignos? ...

Faço a pergunta porque já estou a espalhar isto pelos meus conhecidos e detestaria ser confrontado com números contraditórios.

Obrigado.

Dandy

Citação de: Cob92 em 16 de Fevereiro de 2023, 12:36Gostaria de apanhar o Porto nos quartos.

Ainda não eliminaste o Bruxas e já estás a cantar de galo? ...

ana_lopes2009

José Manuel Freitas: "Resultado sabe a pouco"
Comentador defende que Benfica podia ter terminado a partida com uma maior vantagem sobre o rival.

Aziadoooo :ashamed: