CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

Faroleiro

ricardo.jcg

Citação de: Faroleiro em 16 de Fevereiro de 2023, 22:10Não poderia ser um pouco "mais cedo", tipo às 19h30 ou 20h00?

Poder, podia. Mas para isso teríamos de ter os direitos em vez de os ter vendido.

Archie Bunker

onde posso ver o jogo em Evora? sitios com btv abertos a uma 2a

OLHO DE LINCE

Citação de: arl em 16 de Fevereiro de 2023, 12:16O Boavista só não deu uns 2 ou 3 no Casa Pia por azar. Estão numa boa fase.
Encher a Luz, bom ambiente, e ganhar isto.

Sinceramente isso é o melhor que nos pode acontecer, estas equipas virem de bons jogos e criarem oportunidades. É a única forma de não virem estacionar o autocarro.

Palmeirinha

Algum café/bar/hamburgueria relativamente perto do estádio onde possa trabalhar da parte da tarde com um portátil e tenha wifi gratuito?
Vou estar em Lisboa a tarde toda e preciso trabalhar antes de ir para o jogo...

Palmeirinha

Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2023, 22:58onde posso ver o jogo em Evora? sitios com btv abertos a uma 2a
Há 20 anos atrás seria no Manel dos Potes... agora já não sei!  :smitten:

pedro_9

DRCNN

Citação de: Palmeirinha em 16 de Fevereiro de 2023, 23:58Algum café/bar/hamburgueria relativamente perto do estádio onde possa trabalhar da parte da tarde com um portátil e tenha wifi gratuito?
Vou estar em Lisboa a tarde toda e preciso trabalhar antes de ir para o jogo...

Lisbon burger house & pizza

Palmeirinha

Era a minha ideia, mas não tinha a certeza de ter wifi gratuito

DRCNN

Citação de: Palmeirinha em 17 de Fevereiro de 2023, 01:16Era a minha ideia, mas não tinha a certeza de ter wifi gratuito
Tem. Jantei la há uns dias e a net está aberta aos clientes.

Palmeirinha

kingvata

GTtdi_SLB

Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2023, 11:07
Citação de: Xanghai em 16 de Fevereiro de 2023, 10:28Estupidez este horário. O Braga joga hoje e no domingo recebe o Arouca. Não faz sentido nenhum o Benfica jogar à segunda-feira pelas 21h15...

Dava muito bem para jogar no sábado ou domingo... filhos da puta.

Não leves a mal, mas a prioridade deve ser a recuperação física da equipa.

Jogando na segunda as 21h15 têm praticamente 5 dias completos de descanso. Depois terão mais 5 para o jogo seguinte.

Para o adepto (que vai ao estádio) não é tão bom. Vai-me "obrigar" a abdicar do carnaval provavelmente, mas o mais importante é que a equipa esteja bem fisicamente e assim mais perto de ganhar, que é o que todos queremos.

Btw, o Braga joga domingo porque na próxima quinta tem a segunda mão da Conference League. Não tinham alternativa.
vão a itália fazer o quê?

ShorBraga

Ody

Gilberto      António      Otamendi      Grimaldo

Florentino      Aursnes

Neres          Rafa/Guedes      João Mário

Ramos