David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Eu não o considero inconsistente, mas entendo que há quem assim pense..Perde bolas? Perde. Mas é um jogador que tenta ir para cima das outras equipas, se não o fizesse era igual a todos os outros colegas do ataque. Para mim é um titular desta equipa.


Android1974

Citação de: LuisPortugal em 17 de Fevereiro de 2023, 00:45Eu não o considero inconsistente, mas entendo que há quem assim pense..Perde bolas? Perde. Mas é um jogador que tenta ir para cima das outras equipas, se não o fizesse era igual a todos os outros colegas do ataque. Para mim é um titular desta equipa.
O "problema" é que a equipa tem 13 titulares neste momento. ^-^

EAGLEBOY

Para mim é mais jogador do que o Rafa na posição de 9,5.

Melhor remate, muito mais eficaz em frente à baliza, melhor passe, melhor recepção.

Perde um pouco na velocidade (apesar de também ser rápido) e perde muito na reação à perda de bola e processo defensivo.

Atenção que não estou a dizer que o Rafa não é muito bom, mas o Neres para mim é melhor jogador para aquela posição.

Serdeira23

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2023, 21:07Temos que aceitar que será sempre inconsistente.

Por outro lado precisamos de ter um jogador assim.

Os constantes estão no Bayern, PSG, City ou Real Madrid. Não custam 10M.
O pessoal quer que sejam todos o Messi,não é possível e secalhar têm tantos golos o Neres quanto o Messi

Mozerovic

Vender, vender. Jogadores destes no nosso clube é desfrutar crlh!

Zetuga

Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2023, 13:40
Citação de: Master SLB em 16 de Fevereiro de 2023, 07:09Era dos jogadores que tentaria vender na próxima época.

Ok Vieira

Impressionante como isto está enraizado... 😤🤯

Iron Mask

Tá tapado no 11. Pelo mago chicane. Só visto.

JSilva28

Fez-me lembrar o Sabry.

Sempre com um posicionamento excelente e sempre em fora de jogo.

Quando precisou de tirar um coelho da cartola, meteu-a no fundo das redes.

Confesso que é do tipo de jogador que não aprecio por causa dessa "irregularidade" durante o jogo, mas muitas vezes terá a capacidade de decidir um jogo.

MTrigueiros

Citação de: JSilva28 em 17 de Fevereiro de 2023, 09:38Fez-me lembrar o Sabry.

Sempre com um posicionamento excelente e sempre em fora de jogo.

Quando precisou de tirar um coelho da cartola, meteu-a no fundo das redes.

Confesso que é do tipo de jogador que não aprecio por causa dessa "irregularidade" durante o jogo, mas muitas vezes terá a capacidade de decidir um jogo.

Numa posição mais central, é normal que o Neres seja muitas vezes apanhado em fora de jogo. É quase uma arte jogar no limite da linha adversária e o Neres não está habituado a fazê-lo. Foca-se muito na bola e quando dá por ele já está fora de jogo.

Em relação a irregularidade, é natural num extremo. A verdade é que, como dizes, pode sacar um coelho da cartola de repente e virar um jogo a nosso favor.

JSilva28

Citação de: MTrigueiros em 17 de Fevereiro de 2023, 09:40
Citação de: JSilva28 em 17 de Fevereiro de 2023, 09:38Fez-me lembrar o Sabry.

Sempre com um posicionamento excelente e sempre em fora de jogo.

Quando precisou de tirar um coelho da cartola, meteu-a no fundo das redes.

Confesso que é do tipo de jogador que não aprecio por causa dessa "irregularidade" durante o jogo, mas muitas vezes terá a capacidade de decidir um jogo.

Numa posição mais central, é normal que o Neres seja muitas vezes apanhado em fora de jogo. É quase uma arte jogar no limite da linha adversária e o Neres não está habituado a fazê-lo. Foca-se muito na bola e quando dá por ele já está fora de jogo.

Em relação a irregularidade, é natural num extremo. A verdade é que, como dizes, pode sacar um coelho da cartola de repente e virar um jogo a nosso favor.
Pois, não sei se alguma vez jogou numa posição tão avançada e central.

Efetivamente estava completamente às aranhas, sempre 2/3 metros fora de jogo.  ;D

Por causa dessa capacidade de poder virar um jogo a nosso favor, consigo "aceitá-lo", mas é mesmo uma questão de gosto pessoal, é do tipo de jogador que me irrita durante 90 minutos, mas depois tem essa capacidade de me dar uma enorme alegria com um momento de magia.  ::)

Bekambol

Citação de: Stigmat em 16 de Fevereiro de 2023, 13:49Tem coisas de soneca. Desaparece dos jogos com frequencia, mas depois solta um coelho da cartola a qualquer altura também.

Sim, é verdade, muito bem observado, concordo contigo..!!

Zig-ZÁguia

Citação de: Android1974 em 17 de Fevereiro de 2023, 00:56
Citação de: LuisPortugal em 17 de Fevereiro de 2023, 00:45Eu não o considero inconsistente, mas entendo que há quem assim pense..Perde bolas? Perde. Mas é um jogador que tenta ir para cima das outras equipas, se não o fizesse era igual a todos os outros colegas do ataque. Para mim é um titular desta equipa.
O "problema" é que a equipa tem 13 titulares neste momento. ^-^
Citação de: Android1974 em 17 de Fevereiro de 2023, 00:56
Citação de: LuisPortugal em 17 de Fevereiro de 2023, 00:45Eu não o considero inconsistente, mas entendo que há quem assim pense..Perde bolas? Perde. Mas é um jogador que tenta ir para cima das outras equipas, se não o fizesse era igual a todos os outros colegas do ataque. Para mim é um titular desta equipa.
O "problema" é que a equipa tem 13 titulares neste momento. ^-^

Além disso ele esteve dois ou mais meses lesionado. Sabe-se lá se já está na sua condição física ideal.

Bertolucci Kasparov

O Neres em forma é o nosso melhor abre-latas, mais eficaz do que o Rafa em forma.

RGouveia.SLB

É diferenciado e consegue mexer com um jogo.