Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramasr

Acorda caralho, ainda não percebeste que estamos em guerra?!!

Não somos cornos mansos, é mesmo guerra portanto estar calado sem fazer nada não é opção.

Estamos a ser agredidos repetidamente, nem que fiques suspenso até ao final da época mas não podem brincar connosco!!

Um árbitro a partir de agora que tome decisões criminosas vai ter se sofrer, está ameaçado pelos porcos, sofrerá muito pior connosco...e esta merda vai acabar por terminar, mas só mesmo assim.

af10

Citação de: Velazquez em 19 de Fevereiro de 2023, 14:56
Citação de: amarante em 19 de Fevereiro de 2023, 14:40Vai ser preciso passar para segundo para se começar a falar de arbitragem?!

Não sei que caralho de benfiquismo te corre nas veias.

Eu com o teu poder e lugar, alguns nem conseguiam dormir de noite com tranquilidade....
Não sei que benfiquismo é esse que se avalia por falar em arbitragens.Nem quero que façam pressões de nenhum tipo

Para 93% dos benfiquistas, já foi avaliado com ele a cantar no último jogo.
Já tem larga margem para as próximas semanas

nelsonandre

Citação de: axiomas em 19 de Fevereiro de 2023, 00:52
Citação de: Jone em 19 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Blitz em 19 de Fevereiro de 2023, 00:42Nunca percebi bem que medidas é que por aqui tanto apregoam.

Porrada nos árbitros? Fazer blackouts gerais de comunicação?

É o quê, mesmo? Nunca percebi o que se pode fazer, excepto entrar em campo e lutar ao máximo para ganhar os nossos jogos.

-Retirar o estadio da candidatura ao Mundial
-Abandonar as negociações da centralização dos direitos TV.
-Exposição á UEFA do que está a acontecer na arbitragem Portuguesa.
NA UEFA E nas televisões.

Amanhã às 20h00 o Benfica na pessoa do seu Presidente vai falar à CS. Estarão lá todas. Às 20h00. Se for preciso o Braz trata disso. Os telejornais abrem com o Rui Costa a falar que vai comunicar à UEFA, FIFA, e que vai denunciar ao MAI. O Rui Santos tem de ser ouvido. Os lances mostrados e das duas uma: Ou são incompetentes ou estão coagidos. Se no final forem só incompetentes fora. Se estão coagidos alguém tem de meter a mão nisto.

Portugal é um país livre! Nós cada vez mais vivemos sob o jugo desses filhos da puta dos corruptos do dragoum. É isto que tem de acontecer. Além de sim tirar o Estádio, as negociações e tudo que possa foder bem forte onde dói à puta da FPF e LIGA. O bolso.

A juntar a isso, algo que escrevi noutro tópico :

Dizem que somos 6M de sócios/adeptos/simpatizantes.
500 000 à porta do Ministério público e da  PJ não tinham efeito mediático?
A culpa não é toda da Direção.
Nós também temos que sair de trás dos teclados.

Temos que fazer valer os nossos números e defender o nosso clube.

Vejo toda a gente a escrever "fartinho destes 40 anos" mas ninguém faz nada, inclusive eu.
E atenção que que não estou a apelar à violência.
Só estou a dizer que 500 000 manos à frente do MP, com tvs e o cacete, 1, 2, 3 vezes, eles ficam pressionados a terem que se mexer.

Cada vez que eles fazem isto e nós nos calamos, só lhes estamos a dar mais força para eles continuarem a roubar.

DBdennisDB

É fechar o tasco aos jornais.

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/977066

Os jornais vendem mais jogadores do Benfica que os dos porkos.

Ao Uribe não há um Liverpool que esteja interessado

van33

Citação de: af10 em 19 de Fevereiro de 2023, 15:41
Citação de: amarante em 19 de Fevereiro de 2023, 14:40Vai ser preciso passar para segundo para se começar a falar de arbitragem?!

Eu com o teu poder e lugar, alguns nem conseguiam dormir de noite com tranquilidade....
Não sei que benfiquismo é esse que se avalia por falar em arbitragens.Nem quero que façam pressões de nenhum tipo

Confesso que se eu fosse árbitro e se andassem os presidentes a cantar de galo ainda os tentava foder mais.

raio

Citação de: Jone em 19 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Blitz em 19 de Fevereiro de 2023, 00:42Nunca percebi bem que medidas é que por aqui tanto apregoam.

Porrada nos árbitros? Fazer blackouts gerais de comunicação?

É o quê, mesmo? Nunca percebi o que se pode fazer, excepto entrar em campo e lutar ao máximo para ganhar os nossos jogos.

-Retirar o estadio da candidatura ao Mundial

Em troca, só se pedia uma coisa.
Os VAR dos jogos dos candidatos ao titulo eram todos estrangeiros

Acrescentar a isso um apelo aos benfiquistas para não irem a jogos fora. De forma directa, o presidente apelava a que não devíamos fazer a casa do ano à maioria do clubes. Clubes como braga e afins não deviam encher os cofres com o dinheiro dos benfiquistas. Os benfiquistas desses locais certamente percebiam que seria por um bem maior, nao ver o maior. Começava logo aqui a guerra aberta. E chorassem o que quisessem nas tvs a dizer que estávamos a prejudicar o futebol e blá blá. Para cabrão cabrão e meio.

Já não há espaço para se ter elevação. Depois do jogo de braga e ontem o dos porcos, elevação é tudo o que se vê que o futebol português não tem. Uma liga que premia árbitros e var que tem erros grosseiros como deixar passar chapadas dadas pelo carniceiro do porco, não merece que andemos na competição com comportamento de classe como se aqui fosse disputada uma premier league.

Cabe à direção decidir se quer ficar calada e fazer figura de corpo e ver o Benfica prejudicado jogo sim jogo sim, ou definitivamente combater a podridão instalada no futebol português.

Golbergz

Citação de: Jone em 19 de Fevereiro de 2023, 00:47-Retirar o estadio da candidatura ao Mundial

Isto!! Acorda, defende o clube. Ou vai ser mais um ano de fairplay?

Iron Mask

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Fevereiro de 2023, 18:42
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2023, 22:13
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Fevereiro de 2023, 10:35
Citação de: Iron Mask em 16 de Fevereiro de 2023, 23:35
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2023, 19:21
Citação de: Iron Mask em 16 de Fevereiro de 2023, 19:10
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Fevereiro de 2023, 18:17Deixa o Diamantino na merda da cmtv e convida mas é o Vitor Paneira e outros para as deslocaçoes europeias.

Tà? obrigado e vai cantar po crlh.  ;D

Vítor Paneira seria, por direito, a esta hora vice-presidente do Benfica.

Logo não me parece de todo que aceitasse o convite.

Podem sempre tentar o Ruben do Yaris.

Não era nada vice. Não estava na lista concorrente aos órgãos sociais.

O Vítor hoje:
"Questionado sobre as imagens de Rui Costa a cantar, seguindo o exemplo do que faziam os adeptos encarnados durante o encontro, Paneira realçou: "Acabou por expressar tudo aquilo que é o Rui. Ele é Benfica, vibra e sofre com os jogos. É ser puro, é ser aquilo que é o Rui, é ser benfiquista. É transpor naquela imagem tudo aquilo que é o Rui", observou."

Eu sei bem qual era a lista.

Repito, seria hoje vice presidente.

Ganhando Noronha, como é que o Paneira era vice se não estava na lista aos órgãos sociais?

Eu não disse à data das eleições. Disse hoje.

Volto a perguntar, como é que uma pessoa pode exercer um cargo para o qual não foi eleito?

Pela mesma razão que o Jaime Antunes também exerceu.

Baron_Davis

Luís Castro: "Quem me dera que só tivesse sido nos últimos 2 jogos. Já vamos com 7 ou 8... mas pronto, não sou eu que tenho que ver isso. Há pessoas no clube para verem. É certo que não subimos, mas trabalhamos todos os dias e damos o máximo. Merecemos mais respeito".

amarante

É.  É melhor manter a postura de corno manso do tipo anda me aqui ao cú sem vaselina porque o Benfica rege se com educação...

Enquanto não se entender que isto não é só um campeonato de futebol onde a competição está e é adulterada, vamos continuar assim, a jogar em campos inclinados...

Josue

Citação de: Golbergz em 19 de Fevereiro de 2023, 17:27
Citação de: Jone em 19 de Fevereiro de 2023, 00:47-Retirar o estadio da candidatura ao Mundial

Isto!! Acorda, defende o clube. Ou vai ser mais um ano de fairplay?

É um premio muito prestigiante. Talvez mesmo mais que o campeonato ou taca de portugal

ramasr

Citação de: van33 em 19 de Fevereiro de 2023, 16:28

Confesso que se eu fosse árbitro e se andassem os presidentes a cantar de galo ainda os tentava foder mais.

Até de darem nos cornos ou ameaçarem a tua família. Isto é mafia e talvez ainda não tenhas percebido isso. Nós neste filme somos os otários e corno manso.

van33

Citação de: ramasr em 19 de Fevereiro de 2023, 19:18
Citação de: van33 em 19 de Fevereiro de 2023, 16:28

Até de darem nos cornos ou ameaçarem a tua família. Isto é mafia e talvez ainda não tenhas percebido isso. Nós neste filme somos os otários e corno manso.
Claro...vai lá tu fazer de herói

Ru10

Retirar o estádio da candidatura ao Mundial ia prejudicar o Benfica, no sentido em que não teríamos ajuda do estado para fazer potenciais obras/melhorias no estádio.

Abandonar as negociações da centralização dos direitos TV não sei até que ponto isto é possível. Existe uma lei criada pelo GOVERNO! O Benfica ficar fora das negociações apenas ia prejudicar ainda mais o clube.

Exposição á UEFA do que está a acontecer na arbitragem Portuguesa estou totalmente de acordo, mas na prática acho que a UEFA se está a borrifar para o que acontece nesta selva. Não devia, mas infelizmente sinto isso. Mas não invalida que se fizesse algo a esse respeito.

Árbitros estrangeiros em jogos entre candidatos ao título seria uma medida excelente.

Pedir aos adeptos para não apoiarem a equipa nos jogos fora apenas ia prejudicar a equipa. E os adeptos que sentem falta de apoiar o seu clube. Faz zero sentido, absurdo total, medida que só podia vir da cabeça do Vieira.
Além de que os clubes agora só cedem os bilhetes a que são obrigados por lei. Não ficam ricos com a bilhética à custa dos benfiquistas como em outros tempos.

TFFS

Após anos e anos de escândalos arbitrais, não mexer uma palha é indicativo de que está direção é falsa oposição da do Porto, tal como o PSD é falsa oposição do PS