CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

LuisPortugal

Dar descanso ao Aursnes..

João Mário, Rafa, Neres e Ramos na frente de ataque.

João Neves tem de ter mais minutos, com o jogo controlado entrar aos 60m se der, estrear Andreas e Casper também era bom.

Ruud

Primeira Liga 2022/2023 | Campeonato | 21ª Jornada

20Fev (Seg.)

SL Benfica - Boavista 21h15

Estádio: LUZ

Árbitro: Hélder Malheiro

Convocados do SL Benfica

Convocados do Boavista

Equipas Prováveis:



Antevisão de Roger Schmidt

Antevisão de Petit



Informação dos bilhetes

Contactos




Jotenko


Bethoven

Metam-se com ter que ter o jogo resolvido para dar minutos a outros...jogo para despachar cedo etc etce

E não se lembrem do Estoril, do Carlos Martins...

ElToto

Citação de: Bethoven em 20 de Fevereiro de 2023, 09:26Metam-se com ter que ter o jogo resolvido para dar minutos a outros...jogo para despachar cedo etc etce

E não se lembrem do Estoril, do Carlos Martins...

Entre outros tantos exemplos...

Depois de ver jogos do porto em que os apitadeiros só falta meterem as bolas na baliza...Benfica tem de entrar com tudo e sem rotação alguma !!!

Para cima deles

Jotenko

Citação de: Bethoven em 20 de Fevereiro de 2023, 09:26Metam-se com ter que ter o jogo resolvido para dar minutos a outros...jogo para despachar cedo etc etce

E não se lembrem do Estoril, do Carlos Martins...

Eu lembrei-me exatamente disso mas optei por não dizer para não dar merda.

Mas já que falaste, fica aqui uma entrevista que nunca me sairá da memória.

https://youtu.be/lrmenfRflIM

O que é triste é ser um sr do Norte a admitir que íamos perder no Dragão.

Santolas

Jogo sempre dificil, lembro-me que acontece tudo sempre que jogamos contra os axadrezados (bolas ao poste, p.e.). Mas confiante na vitória.

Bethoven

Citação de: Jotenko em 20 de Fevereiro de 2023, 09:31
Citação de: Bethoven em 20 de Fevereiro de 2023, 09:26Metam-se com ter que ter o jogo resolvido para dar minutos a outros...jogo para despachar cedo etc etce

E não se lembrem do Estoril, do Carlos Martins...

Eu lembrei-me exatamente disso mas optei por não dizer para não dar merda.

Mas já que falaste, fica aqui uma entrevista que nunca me sairá da memória.

https://youtu.be/lrmenfRflIM

O que é triste é ser um sr do Norte a admitir que íamos perder no Dragão.

VErdade!  Diz aquilo que todos sabiamos que ia acontecer!


E já que ouvi esse senhor tou á vontade para falar que muitas vezes ao longo do ano tenho apontado isso ao Roger...

Muita atenção á falta de rotação nesta equipa...jogam sempre, sempre os mesmos! Os Porcos até o Conceição jr e o Bruno Costa foram titulares...

Não é agora que eu queria a rotação era no inicio da época, agora a é brincar com o fogo, temos de entrar sempre a 200 % .

Vamos ver se as pernas não dão de si, e os árbitros nesse jogo mais murcho não nos enterram.


NicolasTeixeira

#266
Tenho um RP para partilhar. Se alguém quiser é só mandar PM. Gratuito.

Edit: Partilhado!

Holmesreis


Android1974

Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Fevereiro de 2023, 22:45
Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2023, 22:35Vlachodimos
Gilberto
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
João Mário
Rafa
Gonçalo Ramos
Mas a realidade é que será Florentino - Chiquinho a dupla de meio campo, Aursnes na ala e Neres e Guedes na frente certamente
"Neres e Guedes na frente certamente", de todo. Muito mais provável Rafa e G.Ramos.

gizmo

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Fevereiro de 2023, 22:50Amanha como é Carnaval o Otamendi pode ir mascarado de Pepe, a e assim nao leva amarelos de certeza, Tino de Otavio, porque pode dar pau à vontade, Grimaldj dd Wendel e os pisoes nao contam e por último Goncalo Ramos de Taremi que assim teremos penalti de certeza absoluta

O problema é o Hélder Malheiro ir mascarado de Artur Soares Dias.