Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

orlando77

O treinador diz que tem uma capacidade de reter a bola que faz lembrar o Zidane. Ainda não está ao nível do Zidane, mas pode lá chegar.

Temos um treinador, inteligentissimo, finalmente.

Já o weigl nunca disse que não contava com ele, mas foi buscar florentino, Enzo e aursness.

Assim é que é gerir ativos.
Saiu o Enzo,... por isso o chiquinho é o nosso Zidane. Muito bom discurso! :)

cristiano_1904

Citação de: orlando77 em 20 de Fevereiro de 2023, 16:56O treinador diz que tem uma capacidade de reter a bola que faz lembrar o Zidane. Ainda não está ao nível do Zidane, mas pode lá chegar.

Já o weigl nunca disse que não contava com ele, mas foi buscar florentino, Enzo e aursness.

Pode lá chegar?

Slbstriker

O Ramos disse na brincadeira que o Chiquinho era como o Zidane, e os programas desportivos só falam nisto! Nem sei como um simples comentário de um companheiro de equipa consegue ser tema constante nas televisões!!

orlando77

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Fevereiro de 2023, 16:56
Citação de: orlando77 em 20 de Fevereiro de 2023, 16:56O treinador diz que tem uma capacidade de reter a bola que faz lembrar o Zidane. Ainda não está ao nível do Zidane, mas pode lá chegar.

Pode lá chegar?
todos sabemos que não, mas o mister está a ser mister. É assim que se motiva.
Sei que há quem prefira o jj com um pau na mão a motivar jogadores. Mas eu prefiro assim, porque faz muito tempo que os jogadores não são homens das cavernas.

Continua a somar pontos o nosso mister.

-GanT-

Bora Chidane! Rebenta com eles, hoje.

Zig-ZÁguia

Citação de: -GanT- em 20 de Fevereiro de 2023, 19:21Bora Chidane! Rebenta com eles, hoje.

Espero que já ande a ver os melhores vídeos do Zidane. Aquela capacidade de guardar a bola não deve ser difícil de copiar.  ;D

Mértola_10

Citação de: NSC em 20 de Fevereiro de 2023, 09:27
Citação de: Mértola_10 em 20 de Fevereiro de 2023, 07:19Jogador razoável para equipas de meio da tabela do campeonato português ou ligas e clubes similares, sem condições para fazer parte do plantel do Benfica.
Fez pré época, bom rapazito e tal, foi ficando por ali... Na soma de não ser contratado mais um médio e a saída do Enzo, dá menos dois médios dos que é obrigatório o Benfica ter, acaba a jogar a titular no Benfica, e agora, e é este o perfil do no nosso Mister, que tem uma qualidade tremenda mas tem este perfil de continuidade a quem joga... vai jogar até "cairmos", é esse problema, vai jogar até cairmos.
Resta saber se é uma queda com estrondo ou um susto que nos permita ser campeões na mesma.
Claramente o meio campo do Benfica deve ser Tino / Aursnes, João Neves para rodar com eles e eventualmente Chiquinho como quarta ou até quinta opção atrás do João Mário...
Que o Mister surpreenda e comece já hoje com um meio campo com Tino e Aursnes que é o que deve ser. E ainda que possa surgir o argumento ah e tal o Mister é que sabe, aqui não é claramente o caso.
Aqui não é o caso?
És tu quem sabe, é isso?

Sei que tenho opinião e que a transmito aqui como qualquer pessoa.
E reafirmo, não é claramente o caso, o Benfica no meio com Tino e Aursnes, e em sequência entrada de Guedes na equipa, para a esquerda, fica incomparavelmente mais forte!

nikas

diabo_bom

Só espero que faça um jogo para me calar.

nikas

Citação de: diabo_bom em 20 de Fevereiro de 2023, 20:59Só espero que faça um jogo para me calar.

Tem feito uns poucos.

Android1974

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Fevereiro de 2023, 16:56

Pode lá chegar?
Nunca disse isso!

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 20 de Fevereiro de 2023, 16:58O Ramos disse na brincadeira que o Chiquinho era como o Zidane, e os programas desportivos só falam nisto! Nem sei como um simples comentário de um companheiro de equipa consegue ser tema constante nas televisões!!
É só para semearem discórdias e desestabilizarem no Benfica.

Quando o Chiquinho tiver um jogo menos conseguido, os pasquins irão cair em cima dele que nem hienas e espetar essa do Zidane na cara.

Red Bullet

Citação de: Faroleiro em 20 de Fevereiro de 2023, 21:10
Citação de: Slbstriker em 20 de Fevereiro de 2023, 16:58O Ramos disse na brincadeira que o Chiquinho era como o Zidane, e os programas desportivos só falam nisto! Nem sei como um simples comentário de um companheiro de equipa consegue ser tema constante nas televisões!!
É só para semearem discórdias e desestabilizarem no Benfica.

Quando o Chiquinho tiver um jogo menos conseguido, os pasquins irão cair em cima dele que nem hienas e espetar essa do Zidane na cara.

Tentaram fazer merda semelhante com o Antonio Silva, felizmente a merda acabou por lhes rebentar na cara.

Faroleiro

Continua a calar os maldizentes e a fazer esquecer o €nzo! :metal:

ZauZau

Vai fazer um jogão hoje!