Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red_Wings

Citação de: Eusébio10 em 20 de Fevereiro de 2023, 15:06
Citação de: Red_Wings em 19 de Fevereiro de 2023, 20:54
Citação de: Glorificus em 19 de Fevereiro de 2023, 11:15Se o Benfica não for campeão esta época tera de vir explicar aos socios porque é que permitiu e compactuou com esta podridão de arbitragem que semana apos semana beneficia o Porto e prejudica o Benfica.

Se o Benfica não for campeão.

Lol

O mal do Benfica é este. Sempre foi e pelos vistos sempre será.

Se for campeão, fecha-se os olhos e está tudo bem.

Bem à portuguesa, de resto. Nunca sairemos da cepa torta, nunca tomaremos medidas contra oportunistas, ladrões e corruptos.

Quer no Clube, quer no País!

Isso acontece porque ninguém gosta de desporto em Portugal, so gostam quando o seu clubezinho ganha de vez em quando.

Todos percebemos a sorte que tivemos em ganhar o euro 2016, mas mesmo assim deixam o FS ate 2022, por gratidão, desperdiçando provavelmente melhor geração de talento de sempre de Portugal.

Ninguém esta interessado em melhorar o desporto em Portugal, a começar no governo, 1600M em jogadores vendido em 10 anos, que incentivo e' que o governo deu aos clubes? Zero!!

Era só o que faltava o Governo ainda andar a dar o dinheiro dos meus impostos para clubes que facturam CENTENAS DE MILHÕES por ano!

Como se o meu país não tivesse outras prioridades bem mais urgentes!

É que tu dás a resposta à tua própria pergunta! Se os clubes fazem milhares de milhões em vendas, ainda te queixas que não recebem apoio do Governo?!

zefo

Citação de: BrunoCZ em 20 de Fevereiro de 2023, 19:46Boa noite caros(as) amigos(as)...

Espero que estejam todos bem.

Contactei a PPL, e tenho a informar-vos o seguinte:
De modo a que eu tenha liquidez no dia 24 de fevereiro, a campanha será encerrada amanhã dia 21, às 16h00m.
Assim, quem ainda quiser ajudar-me via PPL, só o poderá fazer até amanhã, como já referi.

Depois dessse prazo, ou fora da PPL, só mesmo por transferência bancária.
Assim, e APENAS e SÓ, por haver muita a pressionar-me para pôr aqui o meu NIB (porque dizem ser mais fácil ajudarem-me), vou pô-lo aqui então.

IBAN / NIB: PT50004554534024863791757 - Caixa Agricola.

Mas quero deixar aqui bem claro, que não tenho o direito de vos pedir ou exigir o que quer que seja!
Apenas agradeço a todos os que já me ajudaram, e também aos que ainda o queiram fazer.

Graças a vocês, voltei a sorrir e a ter alguma esperança, nos últimos dias.
Graças a vocês, irei poder apagar alguns "fogos ativos", e dar inicio às muitas reparações que tenho a fazer na minha casinha.

O vosso gesto nobre para comigo é inqualificável, e incomparável.
Acreditem que me caem as lágrimas cara abaixo, por me sentir impotente, para vos agradecer como merecem, e como gostaria de o fazer!

Uma última nota:
Publico aqui um orçamento que recebi para a cadeira de rodas elétrica.
Como podem ver, pelo valor que é, neste momento, é mesmo uma utopia consegui-la!
Quem sabe um dia, depois de resolver todos (ou pelo menos grande parte) dos problemas que me levaram a pedir-vos ajuda, possa pensar em arranjar forma de a comprar.

Independentemente do que me aconteça, a minha gratidão para convosco, será indescritível e eterna.

P.S.: A quem for hoje ao estádio, que grite uma vez apenas por mim. Que saudades que tenho de ir ver um joguinho...! Força malta!

P.S.2: Peço apenas - com toda a minha humildade - por última vez à moderação, que puxe o meu tópico para cima, só até amanhã à tarde.
De qualquer forma, também não posso deixar de agradecer imenso à moderação, por também ter permitido e apoiado, a divulgação do meu caso / tópico.

UM GRANDE ABRAÇO DE ETEERNA GRATIDÃO PARA TODOS!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

Melhor das sortes

Sequel

Citação de: BrunoCZ em 20 de Fevereiro de 2023, 19:46Boa noite caros(as) amigos(as)...

Espero que estejam todos bem.

Contactei a PPL, e tenho a informar-vos o seguinte:
De modo a que eu tenha liquidez no dia 24 de fevereiro, a campanha será encerrada amanhã dia 21, às 16h00m.
Assim, quem ainda quiser ajudar-me via PPL, só o poderá fazer até amanhã, como já referi.

Depois dessse prazo, ou fora da PPL, só mesmo por transferência bancária.
Assim, e APENAS e SÓ, por haver muita a pressionar-me para pôr aqui o meu NIB (porque dizem ser mais fácil ajudarem-me), vou pô-lo aqui então.

IBAN / NIB: PT50004554534024863791757 - Caixa Agricola.

Mas quero deixar aqui bem claro, que não tenho o direito de vos pedir ou exigir o que quer que seja!
Apenas agradeço a todos os que já me ajudaram, e também aos que ainda o queiram fazer.

Graças a vocês, voltei a sorrir e a ter alguma esperança, nos últimos dias.
Graças a vocês, irei poder apagar alguns "fogos ativos", e dar inicio às muitas reparações que tenho a fazer na minha casinha.

O vosso gesto nobre para comigo é inqualificável, e incomparável.
Acreditem que me caem as lágrimas cara abaixo, por me sentir impotente, para vos agradecer como merecem, e como gostaria de o fazer!

Uma última nota:
Publico aqui um orçamento que recebi para a cadeira de rodas elétrica.
Como podem ver, pelo valor que é, neste momento, é mesmo uma utopia consegui-la!
Quem sabe um dia, depois de resolver todos (ou pelo menos grande parte) dos problemas que me levaram a pedir-vos ajuda, possa pensar em arranjar forma de a comprar.

Independentemente do que me aconteça, a minha gratidão para convosco, será indescritível e eterna.

P.S.: A quem for hoje ao estádio, que grite uma vez apenas por mim. Que saudades que tenho de ir ver um joguinho...! Força malta!

P.S.2: Peço apenas - com toda a minha humildade - por última vez à moderação, que puxe o meu tópico para cima, só até amanhã à tarde.
De qualquer forma, também não posso deixar de agradecer imenso à moderação, por também ter permitido e apoiado, a divulgação do meu caso / tópico.

UM GRANDE ABRAÇO DE ETEERNA GRATIDÃO PARA TODOS!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

Não acredito que, com tantas pessoas neste fórum, não há uma pessoa com contactos, ora com a Fundação Benfica, ora com alguém da direcção ou perto.

Kurt Cobain 10

A remodelação que fez no interior do estádio está formidável . Parabéns.

Faroleiro

Citação de: Josue em 20 de Fevereiro de 2023, 20:00
Citação de: Slbstriker em 20 de Fevereiro de 2023, 19:48
Citação de: Josue em 20 de Fevereiro de 2023, 19:40
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 19:33
Citação de: sergio.fil25 em 20 de Fevereiro de 2023, 19:28Calma que o Rui está só a terminar a auditoria e já vem falar da pouca vergonha que são as arbitragens no tugão.

O Rui está suspenso ... por falar da pouca vergonha que são as arbitragens ...

Pode continuar a falar. Ninguem lhe coseu a boca. Mesmo que nao queira falar a mais gente la dentro que o pode e deve fazer

Só falar não adianta, há que tomar medidas, como não haver negociação da centralização dos direitos televisivos, ou não deixar a Selecção jogar no Estádio da Luz.

Concordo com tudo isso, mas antes podia dar sinais que estamos atentos e descontestes e vamos tomar medidas. Infelizmente é so newsletters da p*** que nem cocegas fazem a quem Sao dirigidas.
Os fruteiros devem-se rir até entornarem o tinto cada vez que dão uma vista de olhos às newsletters da treta.

Faroleiro

Não vais fazer nada para além de newsletters da treta em relação a mais uma roubalheira em que só o Bah é expulso e em que só dão pau no Rafa?

s0ares

Depois da merda que fizeste com o Enzo até te dá jeito umas arbitragem manhosas para teres uma desculpa para o insucesso.

raio

https://www.abola.pt/nnh/2023-02-20/liga-ibrahima-arriscou-vermelho-nesta-falta-sobre-rafa-video/977320

Só para ajudar na compilação, se algum dia alguém no Benfica a fizer.

Continuemos no caminho trilhado, está maravilhoso.

raio

Citação de: Red Eagle SLB em 20 de Fevereiro de 2023, 13:10Acho piada que as mesmas pessoas que vêm de 5 em 5 minutos defender que Rui Costa tem de falar, espernear, berrar contra a podridão do futebol português, são as primeiras a vir partilhar estas notícias recessas de à mais de 12 meses que a CS envia apenas para destabilizar a equipa que vai em primeiro...

Das duas uma, ou querem estabilidade e a defesa do clube ou querem apenas afastar Rui Costa da Presidência...

Neste momento, mesmo sem fazer uma gestão sem defeitos, o Presidente Rui Costa (que foi eleito sem o meu voto e/ou apoio) está a fazer um trabalho amplamente positivo (fique claro que eu não disse perfeita), a equipa joga bem, no feminino passeamos nos campos e em termos de modalidades temos boas chances de ganhar vários títulos esta época (quer masculinos quer femininos). Concordo que falta ainda a apresentação da auditoria prometida, mas (sei por experiência profissional) os timings avançados eram tudo menos realizáveis, não é coisa que se faça com uma bola de cristal ou com rumores baseados em terias da conspiração, os resultados têm de ser secundados com evidência e prova.

Posto isto, pensem antes de apontar o dedo lembrem-se que a vossa própria mão estará a apontar 3 para vocês.

É isso. Ou apoias cegamente e és dos bons ou se queres esclarecimentos e que tudo esteja esclarecido e transparente, já és um pária.

Já  eu acho que um misto de equilíbrio é sempre o ideal. Apoias no que achas correto e criticas no que é criticável. Há muita coisa dos últimos 20 anos no Benfica para esclarecer, mas se este presidente quiser defender o Benfica e meter a boca no trombone e partir a loiça para dar caça à máfia, estou na primeira fila para o apoiar.

DMSG

Era voltar a falar hoje sobre esta arbitragem.

Se não puderes ser tu manda alguém por ti.

É nestes jogos que se tem de falar.

Podíamos ter tido um jogo mais tranquilo se o jogador do Boavista tem sido expulso.

Andam a gozar com a nossa cara.

bazofio

Como ganhamos vamos novamente ficar calados com a pouca vergonha semana sim semana também que se anda a passar nos jogos do Benfica e dos porcos??

Vamos esperar que aconteça alguma "desgraça" para depois virmos chorar?

Baron_Davis

para qd o farol ir com o crlh?!

estádio a querer celebrar a vitória e o sujeito põe músicas, ainda por cima patéticas

deixem as pessoas celebrarem à Benfica!

Red Zeppelin

Citação de: Baron_Davis em 20 de Fevereiro de 2023, 23:58para qd o farol ir com o crlh?!

estádio a querer celebrar a vitória e o sujeito põe músicas, ainda por cima patéticas

deixem as pessoas celebrarem à Benfica!

E para a outra semana lá vai estar ele a foder o ambiente após hino da Champions. É de longe o pior funcionário do clube.

insatisfeito

Temos um grupo de jogadores no Benfica com uma estrutura mental como já não se via há muito tempo e isto tem mais mais do Schmidt que tua.

Agora vês se os seguras.

Baron_Davis

É principalmente nas vitórias que se deve falar, o adversário devia ter sido expulso ainda na primeira parte

O boneco do dept de comunicação em vez de andar a ensaiar música, que se faça útil!