CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

axiomas

Citação de: imightbewrong em 20 de Fevereiro de 2023, 23:55
Citação de: axiomas em 20 de Fevereiro de 2023, 23:45
Citação de: axiomas em 20 de Fevereiro de 2023, 13:14Encher a Luz que amanhã é feriado.

Ganhar.

Amassar.

Golear.


No fundo dar uma resposta e mostrar a todo o mundo que se aquela agremiação corrupta, sabuja e lamacenta quiser ser campeã terá que roubar ainda mais, mais vezes, despudorada e descarademente!
Obrigado a quem foi. Aos cornos da agremiação corrupta e lamacenta tereis de tentar mais e pior.
Mas amanhã é feriado?

Tolerância de ponto.

ZéTonto

Citação de: cwally em 20 de Fevereiro de 2023, 23:50
Citação de: P311 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:45Pa, a verdade é que temos uma equipa do crl.

Era daqueles jogos em que havia mesmo aquele nervoso, aquela aura de "vai dar merda" e estes gajos sempre sempre sempre em cima, a carregar.

Noutros anos, teríamos vacilado. Hoje, demos tudo e arrumámos o jogo.

Que equipa.
Nem mais. E de assinalar que os jogadores puseram o pé no acelerador desde o minuto 1 e ainda mais desde o início da segunda parte. Mereceram muito a vitória.

E foi um teste a sério pois tudo que podia correr mal correu! Desacerto no remate, guarda redes adversário "inspirado", árbitro irritante, penalti falhado, marcamos e sofremos logo a seguir no primeiro remate deles... impressionante.

Eu não acho que o Bracalli tenha estado inspirado. Defendeu remates do Ramos, do Neres, do Rafa e do Guedes que foram fracos, à figura, e para o meio da baliza.

Defendeu o penalty, que é sempre mais demérito de quem marca, do que mérito de quem defende. E este então é melhor nem falar.

Não fez nenhuma defesa dificil, porque os outros remates, ou foram fora, ou deram golo.

Redady2



Red_Wings





cwally

Citação de: ZéTonto em 20 de Fevereiro de 2023, 23:56
Citação de: cwally em 20 de Fevereiro de 2023, 23:50
Citação de: P311 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:45Pa, a verdade é que temos uma equipa do crl.

Era daqueles jogos em que havia mesmo aquele nervoso, aquela aura de "vai dar merda" e estes gajos sempre sempre sempre em cima, a carregar.

Noutros anos, teríamos vacilado. Hoje, demos tudo e arrumámos o jogo.

Que equipa.
Nem mais. E de assinalar que os jogadores puseram o pé no acelerador desde o minuto 1 e ainda mais desde o início da segunda parte. Mereceram muito a vitória.

E foi um teste a sério pois tudo que podia correr mal correu! Desacerto no remate, guarda redes adversário "inspirado", árbitro irritante, penalti falhado, marcamos e sofremos logo a seguir no primeiro remate deles... impressionante.

Eu não acho que o Bracalli tenha estado inspirado. Defendeu remates do Ramos, do Neres, do Rafa e do Guedes que foram fracos, à figura, e para o meio da baliza.

Defendeu o penalty, que é sempre mais demérito de quem marca, do que mérito de quem defende. E este então é melhor nem falar.

Não fez nenhuma defesa dificil, porque os outros remates, ou foram fora, ou deram golo.
Por isso coloquei entre aspas, odeio essa conversa e raramente estou de acordo com ela. E hoje também não achei nada de especial.

JustMe



kingvata

sei que vamos entrar com este 11 inicial contra o vizela...e tem tudo para não correr bem...

ramasr

Jogo tipo charneira. Ou mostramos estofo ou não ganhamos e começamos a olhar para trás.

Red_Wings


Limentaen

Acabado de chegar a casa, a primeira parte do Benfica foi má com a equipa a jogar devagar, previsível e a afunilar o jogo. Na segunda parte o Benfica aumentou a velocidade do jogo e já se viu o jogo que o Benfica normalmente faz. Apesar do golo, a diferença entre Bah e Gilberto na tática do RS ficou hoje à vista