CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

benficaslb1

Citação de: divica em 20 de Fevereiro de 2023, 21:23
Citação de: benficaslb1 em 20 de Fevereiro de 2023, 21:20
Citação de: divica em 20 de Fevereiro de 2023, 21:17
Citação de: benficaslb1 em 20 de Fevereiro de 2023, 21:15
Citação de: divica em 20 de Fevereiro de 2023, 21:13
Citação de: benficaslb1 em 20 de Fevereiro de 2023, 21:11
Citação de: divica em 20 de Fevereiro de 2023, 21:10
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Fevereiro de 2023, 21:09Próximo a meter stream sai amarelo.
podiam aceitar um meio termo.
Do tipo os links terem de ser para a homepage do site com o stream em vez de especificamente o link para o stream do jogo do Benfica...

Legalmente é indiferente, ambos são ilegais, tanto o site como o stream.
Legalmente sao diferentes.
Uma coisa é entrares num site de series e outra é veres/fazeres o donload.

Estava a falar uma perspectiva de por exemplo o SB ter problemas legaism pela partilha de links, estares a partilhar aqui um site com streams ilegais, ou estares a partilhar directamente o link é exactamente igual.
Isso já não sei.
Mas continuo a achar que partilhares o link para uma homepage onde não está a ocorrer nenhuma actividade ilegal e partilhares o link para um stream que é ilegal têm de ser coisas diferentes.

Como assim? Se o site contem links ilegais, é exactamente a mesma coisa, ou vais partilhar o link da homepage para depois ficares a olhar para a pubicidade da homepage?
São coisas muito diferentes.
Partilhares o link de um stream estás a partilhar algo ilegal.

Partilhares o link de uma homepage não estás a partilhar nada ilegal. Podes ir à homepage ver que jogos vão haver nos próximos tempos. Ao abrires esse link não estás a cometer ilegalidade nenhuma. Quando partilhas um stream já não é assim.

Se fores a homepage de um site que tem links ilegais estas a cometer algo ilegal, aqui para o caso do SB o efeito é o mesmo, porque se é um site para veres jogos ilegalmente ninguém vai lá para ver em que dias e horas são os jogos obviamente, se por exemplo uma SportTV quiser processar o SB por "apoiar" conteúdos ilegais tanto faz se o link é da homepage do site ou para os os links direitos. aliás como o próprio moderador já confirmou ai atrás.

rkc

Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Fui só eu que achei exagerado a quantidade de tempo que passaram a mostrar o público?

Não.

Eu não costumo ver na televisão, logo não sei se é habitual, mas aquilo foi estúpido.

karlussantus

Gamados na própria casa o jogo a correr muito mal com n oportunidades perdidas e eles a marcarem na primeira oportunidade, mas o público, jogadores e banco com comportamento exemplar, sempre a acreditarem na vitória.

Este é daqueles jogos que normalmente se perdem pontos, mas este ano a equipa está a jogar muito, com muita confiança e muita alma nos momentos mais complicados.

MMeira

Citação de: Android1974 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:28
Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2023, 23:17O Neres nem o pijama tirou... Que desplicência e falta de brio profissional.
O golo do Boavista é 75% culpa dele.

Mas pronto, faz umas "foquices" com a bola, os adeptos deliram.
Que delírio, pá! ;D O golo do Boavista é culpa dele? Não do Gilberto, do Aursnes, do A.Silva, do Otamendi, do Vlachodimos...

Que delirio?

Entao vai ver a repeticao e vê o Neres a 2m da bola e a recuar estilo William Carvalho. Nem o raio dum Sprint consegue fazer com varios jogadores ao pé dele.

Sem isso a bola nem chega onde chegou

MMeira

Citação de: kyza em 20 de Fevereiro de 2023, 23:17
Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2023, 23:17O Neres nem o pijama tirou... Que desplicência e falta de brio profissional.
O golo do Boavista é 75% culpa dele.

Mas pronto, faz umas "foquices" com a bola, os adeptos deliram.

Há um jogo antes e depois de neres. Não ver isso é de ceguinho.

Sim claro... Fez um excelente jogo a 15% da velocidade maxima de que é capaz de fazer. A passar a bola pra tras e pros lados.

Em.


eduardo.

Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2023, 02:31
Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Fui só eu que achei exagerado a quantidade de tempo que passaram a mostrar o público?

Não.

Eu não costumo ver na televisão, logo não sei se é habitual, mas aquilo foi estúpido.
Já no  jogo  anterior foi assim. A ideia e gira, mas tantas vezes não funciona enquanto transmissão televisiva. Podiam mostrar no estádio mas não mostrar em casa. Pelo menos tantas vezes.

Mozerovic

Respeitem o Petit! Quanto ao resto claro que nao vieram passar férias a Lisboa. Ganhamos! venha o proximo!


S-Line

A partir de agora , para o campeonato começam os jogos vou-me benzer umas 30 vezes

DBdennisDB

Citação de: Red2802 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:20Bracalli há de ter 50 anos e ser a figura de um jogo contra o Benfica.

Tem 41, tenhamos calma, só faltam 9 aninhos.

São pragas que demoram a acabar.
Volta e meia mama 3 frangos contra a BSad. Mas ontem era o lev yashin

Mr.Shinfai

Citação de: Mariachi em 20 de Fevereiro de 2023, 23:23O Neres mudou completamente o jogo.

E já agora, continuo na minha, o Aursnes ao meio dá muito mais à equipa.


Sem dúvida

O problema do Aursnes é que joga bem em qualquer lado

Máquina!

Sequel

Citação de: eduardo. em 21 de Fevereiro de 2023, 04:37
Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2023, 02:31
Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Fui só eu que achei exagerado a quantidade de tempo que passaram a mostrar o público?

Não.

Eu não costumo ver na televisão, logo não sei se é habitual, mas aquilo foi estúpido.
Já no  jogo  anterior foi assim. A ideia e gira, mas tantas vezes não funciona enquanto transmissão televisiva. Podiam mostrar no estádio mas não mostrar em casa. Pelo menos tantas vezes.

Pensei que tivesse sido só no estádio, por acaso.

Citação de: Mr.Shinfai em 21 de Fevereiro de 2023, 09:15
Citação de: Mariachi em 20 de Fevereiro de 2023, 23:23O Neres mudou completamente o jogo.

E já agora, continuo na minha, o Aursnes ao meio dá muito mais à equipa.


Sem dúvida

O problema do Aursnes é que joga bem em qualquer lado

Máquina!

O Aursnes à esquerda não joga nem bem, nem mal.

fabioLupi

Citação de: MMeira em 21 de Fevereiro de 2023, 04:01
Citação de: Android1974 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:28
Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2023, 23:17O Neres nem o pijama tirou... Que desplicência e falta de brio profissional.
O golo do Boavista é 75% culpa dele.

Mas pronto, faz umas "foquices" com a bola, os adeptos deliram.
Que delírio, pá! ;D O golo do Boavista é culpa dele? Não do Gilberto, do Aursnes, do A.Silva, do Otamendi, do Vlachodimos...

Que delirio?

Entao vai ver a repeticao e vê o Neres a 2m da bola e a recuar estilo William Carvalho. Nem o raio dum Sprint consegue fazer com varios jogadores ao pé dele.

Sem isso a bola nem chega onde chegou
O gajo que mexe com o jogo é criticado desta maneira, lol. O golo deles é passividade de quase toda a equipa, que não atacam a bola, mas só consegues ver o Neres. Lol.

MrFire

Importa também referir que o ambiente no Estádio está muito amorfo.


Aquele speaker é hediondo, músicas de discoteca rasca em alto volume.