Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Cão

Citação de: Red Bullet em 21 de Fevereiro de 2023, 00:18O golo do Musa é um frango de todo o tamanho do gk do Boavista. Aquela bola era dele, ponto. Se fosse o grego a sofrer aquele golo era crucificado. 

Ah ok, sendo assim então pode dar casas à vontade.

daviddgc

Alguem ha-de explicar porque querem renovar com este pato.

Flak_Benficatv

O problema é a bola ir á baliza!!

ShorBraga

Citação de: axiomas em 21 de Fevereiro de 2023, 02:41
Citação de: ShorBraga em 21 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Red Bullet em 21 de Fevereiro de 2023, 00:18O golo do Musa é um frango de todo o tamanho do gk do Boavista. Aquela bola era dele, ponto. Se fosse o grego a sofrer aquele golo era crucificado. 

Concordo totalmente. Mesmo no penalty que defendeu, o Bracali esteve muito mal...simplesmente teve a sorte do João Mário ter uma paragem cerebral.
Vou assumir que é ironia. Talvez não. No Mundo Encantado do SerBenfiquista em que é o Chiquidane + 10 talvez um guarda-redes que defende um penalti possa mesmo ter estado "muito mal". :rir:

Não era ironia. Acho que o Bracali também falhou. Isso não inviabiliza que o Odysseas e o Chiquinho sejam curtos para titulares do Benfica. Ambos o são assumidamente.

Ramiro Lopes

https://i.gyazo.com/a17c613f36bf583cb0f86f0920705e99.mp4

A equipa rodou da esquerda para a direita e novamente da direita para a esquerda através do Gilberto para o António Silva que teve de passar a bola ao Otamendi que a foi buscar quase à marca de penalty e iniciar sprint com bola porque o Vlachodimos não sai do mocho.

É impressionante. Guarda-redes de equipa pequena.

homemdaclasse

imightbewrong

Citação de: Bleach em 20 de Fevereiro de 2023, 23:39Um pato que podia valer um campeonato, estamos a ser competentes em tudo menos nesta posição... porquê?
Ele tem nudes da estrutura toda.

Sempreparasemprebenfica

Basta a bola ir a baliza.

É sempre indefensável.

"Nesta não podia fazer nada".

krak

O golo é daquelas bolas para um GR com posicionamento normal quase nem se precisava de mexer para o defender.

Para este inapto é uma bola indefensável...

MrCobb

Citação de: Chepo em 21 de Fevereiro de 2023, 00:00Eu não sei como é que o conseguem ilibar de culpas. Palavra de honra. É um remate forte, mas longe de ser colocado, um bom posicionamento seria suficiente para impedir a bola de entrar. O posicionamento é deficiente, a recuperação e o jogo de pés é feito ao ralenti e por consequência a estirada é concluída já com a bola lá dentro. Temos um GR que nos custa pontos e já custou eliminatórias ao passo que os rivais directos tem lá um que já deu 6 ou 7 pontos esta temporada. A história já nos ensinou que não podemos andar a sustentar um pato na baliza. Lamento, na próxima época tem de ser encontrada uma solução para esta lacuna.
Esquece, há aqui iluminados que lá sabem o que é o posicionamento do redes e seus jogo de pés (e quando se fala em jogo de pés aqui neste caso é saber apoiar se bem para se lançar e defender, não é chutar a bola que isso já sabemos que é horrível). Mais um golo pelo meio da baliza, sim é um bom remate mas nada de outro mundo só que com ele este tipo de remate entra sempre,mas sempre.
Um Clube obcecado por vender não consegue fazer negócio com este acho que diz muito do que o mercado pensa dele.

MrCobb

Citação de: poiudivino em 21 de Fevereiro de 2023, 01:06Preocupa-me seriamente os cantos adversários quando batidos para a pequena área.

O putedo faz sempre os cantos contra nós desta maneira. Bolinha na confusão na pequena área e é o ai jesus
Admira me o resto do Tugão não fazer isso há mais tempo, a lacuna dele é óbvia. Só mesmo por as equipas daqui serem fracas nisso. Na Bundesliga ou EPL era comido vivo.

Benfica_Sempre_1904

Estrela. Enorme. Obrigado por seres nosso gr.

Ontem não podias fazer nada no golo.

Como sempre quando brilhas e fazes defesas monstras muitos daqui fazem de conta que não viram nada.

És peça fundamental neste Benfica.

Melhor GR do Benfica dos últimos 20 anos a seguir a Oblak e Ederson

Ciro_Di_Marzio_10

Bekambol