CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

Vitor21

Citação de: John F. Kennedy em 22 de Fevereiro de 2023, 13:09Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Aursnes, Neres, Gonçalo Guedes, João Mário, Gonçalo Ramos.

Sem tirar nem pôr! Tambem ia assim!

Shoplifter20


RGouveia.SLB

Ody
Gilberto
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Tino
Aursnes
Neres
João Mário
Guedes
Gonçalo Ramos

gizmo

Estamos a meio da semana, acho que era uma boa altura para o Gonçalo Ramos prometer ao João Mário que marca dois golos nos primeiros, vá, 20 minutos de jogo.


EAGLEBOY

Penso que é quase unanime o nosso melhor 11, atualmente:

Ody

Bah
António
Ota
Grimaldo

Tino
Aursnes

João Mário
Neres
Guedes

Ramos

gringo da montanha

Citação de: EAGLEBOY em 22 de Fevereiro de 2023, 14:32Penso que é quase unanime o nosso melhor 11, atualmente:

Ody

Bah
António
Ota
Grimaldo

Tino
Aursnes

João Mário
Neres
Guedes

Ramos
Muito provavelmente sim, só fico na duvida entre rafa e guedes...

Smballs

Citação de: EAGLEBOY em 22 de Fevereiro de 2023, 14:32Penso que é quase unanime o nosso melhor 11, atualmente:

Ody

Bah
António
Ota
Grimaldo

Tino
Aursnes

João Mário
Neres
Guedes

Ramos

Acho q vai repetir o 11...

O que para mim é um erro, pois jogamos sem extremos de raiz mas... Até ver tenho confiança absoluta no Roger

Não vai abdicar do chiquidane e do rafa....

Notguilty

Estas equipas jogam ZERO! é não falhar oportunidades às carradas como habitual e vir embora com os 3 pontos.



30min à Benfica

Esta é das deslocações mais complicadas até Maio e é daqueles jogos que em caso de vitória dará embalo à equipa.

Todos estão cientes das dificuldades que encontrarão em Vizela.


Notguilty


joaoreis


Goldberg

este jogo e chaves vão ser lixados, embora ache este ainda mais difícil.
Vai dar chuva para este dia não é?