Edu Lamas (Hóquei em Patins)

Defesa, 33 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça 1947 (1), Taça Jesus Correia (1)

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Fevereiro de 2023, 10:31Se confirmar o que diz o Record, que já assinou contrato com o Porto o que faziam:

a) Deixaram que ele jogasse ate ao fim da época?

b) Encostavam ate ao fim da época?

c) Trocavam o empréstimo com Pol Manrubia (recambiam o Lamas para Liceo ate acabar o contrato, e regressa o Pol de imediato), visto que acaba dia 28 FEV o mercado de transferências?


Depende do que querem fazer para o ano. Se for para o pol ficar pode-se tentar, se for para emprestar outra vez deixem o rapaz sossegado.

Não vejo grande problema na utilização do Lamas, não estamos a falares um caso em que nós queríamos renovar, não é um caso de pesetero.

L1968

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Fevereiro de 2023, 11:42
Citação de: L1968 em 23 de Fevereiro de 2023, 11:41
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Fevereiro de 2023, 11:24Eu entendo perfeitamente o Ricardo Ares escolher o Lamas em vez o César, porque já trabalhou com ele na seleção espanhola entre 2017-2019.

Também aproveitar para dar a tacada ao Benfica e criar confusão no seio da equipa, numa época, em que vamos lançados para ganhar a fase regular, o Porto sabe com o Benfica, não será campeão nacional sem estar a frente do Benfica na fase regular.

Para ti se ficarmos em 1º na fase regular somos campeões. Não tenho tanta certeza, salvo erro há duas épocas conseguimos ganhar no dragão e ganhar vantagem no fator casa e eles ainda conseguiram inverter, depois temos o fator arbitragem nesta modalidade "podre"...

Pandemia, sem público, não conta.

Porto com público há 12 anos que não ganha na Luz para o campeonato.

Sim se ficamos a frente do Porto na fase regular, até seja 7º Benfica 8º Porto, o Benfica será campeão nacional.

OK esquecime que nessa altura não havia publico. Mas ainda há os lagartos.

menta

Não sejamos porquistas, de quem tanto criticou o que fizeram ao Poka.
Quem devia sair era o Nicolia..não sabem fechar ciclos

cepp


TeamRocket37

Fica aqui o meu palpite:

Lamas vai ter rendimento parecido o que Sergi Miras e o Ton Baliu tiveram, sairá do Porto facilmente esquecido pelos adeptos deles....

A grande contratação do Porto chama-se Hélder Nunes e a renovação do Carlo DiBenedetto.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Fevereiro de 2023, 11:54Fica aqui o meu palpite:

Lamas vai ter rendimento parecido o que Sergi Miras e o Ton Baliu tiveram, sairá do Porto facilmente esquecido pelos adeptos deles....

A grande contratação do Porto chama-se Hélder Nunes e a renovação do Carlo DiBenedetto.

so é perigoso se for o classico Lamas descontrolado mas com a impunidade do Fcepe

alves6

Sabe sempre mal. O meu coração diz me que não deve vestir mais a nossa camisola. Na realidade e se for profissional, pode ser bem útil esta época!

Covenant

Edu Lamas cá é um pouco perseguido, lá com o bar aberto vai ser engraçado de ver...

Jayson Tatum

Citação de: Covenant em 23 de Fevereiro de 2023, 13:48Edu Lamas cá é um pouco perseguido, lá com o bar aberto vai ser engraçado de ver...

Eu gosto do Lamas. Fico com pena.

Mas a primeira coisa em que pensei foi que lá no Porto vai ter mais "condições" para se "soltar".


MrFire

Que não jogue mais até final da época

jonas.thern

Se a escolha da não renovação foi do Benfica, então não há como criticar o jogador, simplesmente procurou o melhor para si.

Maldini


 Vai ser um jogador muito importante no Porto ... é duro e não vai ser encavado pela arbitragem.

 Ficamos a perder, a não ser que o seu substituto seja melhor ... se ficarmos pelos pokas ...!!

Anarkofobia

Tem perfil para os porcos... eles sabem-nos escolher.

Só espero que não se ambiente bem.

Mas é como dizem, está nas mãos do Benfica irmos buscar melhor.

lancadordedois

acho piada é se este ficar mesmo encostado enquanto outros atletas do clube continuam a jogar e a serem titulares sem terem ainda renovado.

a demagogia do Rui ...

MrFire

Um jogador com contrato assinado com o porto, NUNCA pode jogar pelo Benfica. ( Ponto final )