Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Marca a primeira batata e começa a rebentar. Necessitamos de ti para próxima época

Kyoto

lembro-me do Rodrigo ter tido um emprestimo sem sentido ao Bolton onde pouco jogou (e o que jogou felo na ala), mas o que e certo e que voltou bem mais jogador.

mas salvo erro tinha 19 ou 20 anos e o Bolton estava na EPL

MMeira

Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2023, 08:32lembro-me do Rodrigo ter tido um emprestimo sem sentido ao Bolton onde pouco jogou (e o que jogou felo na ala), mas o que e certo e que voltou bem mais jogador.

mas salvo erro tinha 19 ou 20 anos e o Bolton estava na EPL

Penso que estava no Championship...

cipri_slb

Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2023, 10:53
Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2023, 08:32lembro-me do Rodrigo ter tido um emprestimo sem sentido ao Bolton onde pouco jogou (e o que jogou felo na ala), mas o que e certo e que voltou bem mais jogador.

mas salvo erro tinha 19 ou 20 anos e o Bolton estava na EPL

Penso que estava no Championship...

Ele tem razao, estavam na Premier League.

MMeira

Citação de: cipri_slb em 20 de Fevereiro de 2023, 10:57
Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2023, 10:53
Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2023, 08:32lembro-me do Rodrigo ter tido um emprestimo sem sentido ao Bolton onde pouco jogou (e o que jogou felo na ala), mas o que e certo e que voltou bem mais jogador.

mas salvo erro tinha 19 ou 20 anos e o Bolton estava na EPL

Penso que estava no Championship...

Ele tem razao, estavam na Premier League.

Entao estou a fazer confusao :)

cipri_slb

Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2023, 10:58
Citação de: cipri_slb em 20 de Fevereiro de 2023, 10:57
Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2023, 10:53
Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2023, 08:32lembro-me do Rodrigo ter tido um emprestimo sem sentido ao Bolton onde pouco jogou (e o que jogou felo na ala), mas o que e certo e que voltou bem mais jogador.

mas salvo erro tinha 19 ou 20 anos e o Bolton estava na EPL

Penso que estava no Championship...

Ele tem razao, estavam na Premier League.

Entao estou a fazer confusao :)

O Nelson Oliveira e que foi emprestado ao Nottingham no Championship, mas acho que na epoca em que ele foi emprestado ao Swansea (anterior) ja estavam na Premier tambem.


Zig-ZÁguia

#5932
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Fevereiro de 2023, 19:43Suplentes hoje.

Ismaila Sarr (23), Keinan Davis (7) e João Pedro (10).

Um destes vai ter de sair para o Henrique virar titular.

Para já ambiente maravilhoso. Belo estádio e quase cheio, boa relva...

DeSousa

Equipa de cavalos, jogam muito na força e velocidade, não vai ser fácil ganhar o lugar

Zig-ZÁguia

Citação de: DeSousa em 20 de Fevereiro de 2023, 21:39Equipa de cavalos, jogam muito na força e velocidade, não vai ser fácil ganhar o lugar

Incrível, é cada cavalão!

Lagoa

Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Fevereiro de 2023, 00:14
Citação de: DeSousa em 20 de Fevereiro de 2023, 21:39Equipa de cavalos, jogam muito na força e velocidade, não vai ser fácil ganhar o lugar

Incrível, é cada cavalão!
Voltará mais rebusto, os treinos com os cavalões também ajudam.

Carlos88

Nao estou a gostar de o ver no banco. Um emprestimo em PT seria bem melhor para ele a meu ver.

BlankFile


The_Riggs

Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2023, 19:56Bela merda de empréstimo.

Nunca antes visto, não é ?

O Benfica normalmente empresta a quem liberta mais o clube em termos financeiros e nunca em quem vai dar mais desportivamente ao jogador. O Henrique era titular em quase todas as equipas do campeonato do quinto lugar para baixo, mas foi-se emprestar para Inglaterra assim sem quê nem para quê.

zefo

Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2023, 12:54
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2023, 19:56Bela merda de empréstimo.

Nunca antes visto, não é ?

O Benfica normalmente empresta a quem liberta mais o clube em termos financeiros e nunca em quem vai dar mais desportivamente ao jogador. O Henrique era titular em quase todas as equipas do campeonato do quinto lugar para baixo, mas foi-se emprestar para Inglaterra assim sem quê nem para quê.
Porque é um campeonato super competitivo e o treinador estava super entusiasmado com ele.