Leonardo Lelo (Casa Pia) - Record

zefo

Deve ser para apertar com os lagartos. O Vinagre e o Ugarte foi a mesma coisa

Kampz

Citação de: Ruud em 24 de Fevereiro de 2023, 07:36Será, facilmente, o melhor lateral-esquerdo português dentro de pouco tempo. E vir para o Benfica fará que esse processo cresça mais rápido.

Para além de que fora o Grimaldo, é o melhor lateral esquerdo do campeonato.

Para fazer de Ristic, se este não contar como parece e na sombra de um titular, ok.

Mas do que vi, nunca na vida diria que tem potencial para ser melhor que um Nuno Mendes, nem perto.

MikeM16

É um bom jogador, mas jogar na Liga Portuguesa e jogar no Benfica não é a mesma coisa, se é que me entendem.

E nem estou a falar da arbitragem, é mesmo pela pressão adicionada de jogar num clube onde a única opção é ganhar, já para não falar em como todos os clubes que nos defrontam comem a relva para tentar ganhar.

Só se saberá se vai render se de facto vier para um clube grande como o nosso, mas até lá é só mais um jogador com potencial, nada mais.

Cob92

Citação de: MikeM16 em 24 de Fevereiro de 2023, 18:41É um bom jogador, mas jogar na Liga Portuguesa e jogar no Benfica não é a mesma coisa, se é que me entendem.

E nem estou a falar da arbitragem, é mesmo pela pressão adicionada de jogar num clube onde a única opção é ganhar, já para não falar em como todos os clubes que nos defrontam comem a relva para tentar ganhar.

Só se saberá se vai render se de facto vier para um clube grande como o nosso, mas até lá é só mais um jogador com potencial, nada mais.

Lelo seria apenas para rodar com o titular.

Ruud

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Fevereiro de 2023, 09:25
Citação de: Ruud em 24 de Fevereiro de 2023, 07:36Será, facilmente, o melhor lateral-esquerdo português dentro de pouco tempo. E vir para o Benfica fará que esse processo cresça mais rápido.

Melhor que o Nuno Mendes ou Raphael Guerreiro?

Parece-me uma previsão bastante ambiciosa

Dois crónicos lesionados. O Nuno Mendes então, ou muito me engano, ou vai "morrer" rápido para o futebol. E tenho pena pelo miúdo.

JustMe

Já deve estar agarrado pelo Sporting. É pena.

daniel.gomes

O habitual exagero. Tem potencial obviamente. Mas comparar com o Nuno Mendes é como comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

francisco

Ca puta de exagero. Tem quase 23 anos e não está sequer perto de Nuno Mendes, Guerreiro, até do Mário Rui

JM21

É dos valores do nosso Campeonato que mais aprecio.

Para o lugar do Ristic, perfeito. Para o lugar do Grimaldo, acho que devíamos apostar em alguém "mais batido".

GiiB_10

Citação de: francisco em 24 de Fevereiro de 2023, 20:25

Ca puta de exagero. Tem quase 23 anos e não está sequer perto de Nuno Mendes, Guerreiro, até do Mário Rui
E nem citaste o lateral esquerdo português, em melhor forma esta época...

imightbewrong

Special_Red

Será q o Benfica está mesmo interessado ou é mais 1 daqueles q o Sportem já tem acordado e só lançam a notícia do suposto interesse do Benfica para o valorizar?

slbenfica_croft

Posso estar enganado, mas ainda que lhe veja qualidade e lhe reconheça algum talento não vejo isso tudo.

E o BENFICA tem buscar melhores soluções no mercado.

Red skin

Seria uma boa aposta... Mas n para o 11. O Lelo é muito inferior ao Grimaldo, mas pode chegar a #2 de Portugal, logo a seguir ao Nuno Mendes

Cob92

Nós temos que controlar o nosso mercado.

Ser suplente no Benfica tem que ser melhor que ser titular no Porto e no sporting.