Segunda Liga 22ªJ: Leixões 1 - 1 SL Benfica B, 25Fev. Sáb. 14h00 *SportTV+*

twixslb

Isto tem sido mesmo a cara podre pior será impossível fdp de gatunos

SLBRulez

RGouveia.SLB

Citação de: pap12 em 25 de Fevereiro de 2023, 14:40Mas tambem digo o maestro ve aquele penalty ser assinalado e fica ckm cara de parvo em vez de se ir espumar todo para cima do arbitro...enfim conas moles

É por pormenores como esse que andamos sempre a ser comidos de cebolada. Não nos fazemos impor, não fazemos uma pressão que seja.
Ser-se bem educadinho e manso é como que um mandamento a ser seguido à risca pelos jogadores do Benfica, seja na equipa principal ou na B.

ForçadoBloqueio

Citação de: vieirah1904 em 25 de Fevereiro de 2023, 14:38
Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Fevereiro de 2023, 14:36
Citação de: katso em 25 de Fevereiro de 2023, 14:36André Narciso... mais um ....

Sem palavras o que se passa neste momento em Portugal.

É tão escandaloso, e o pior de tudo é que a direção do Benfica não faz absolutamente nada.

Mas é por isso mesmo que eles continuam a fazer isto à descarada.

Narciso mais um? Mas descobriram agora?! Narciso é o senhor que no VAR deixou passar a mão do gajo do Vizela no ano passado, um escândalo total, impossível não ver aquilo. Isto depois de junto com o Ferrari Vermelho (que nos vai foder hoje) ter protagonizado um dos maiores escândalos de arbitragem num Paços-Porto! Fizemos alguma coisa? Não. Dissemos alguma coisa? Não. Então é aguentar a bucha e não chorar. Se o Seara diz que nós estamos a fiscalizar, então estou completamente tranquilo!

brsr

SLBRulez

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2023, 14:44
Citação de: pap12 em 25 de Fevereiro de 2023, 14:40Mas tambem digo o maestro ve aquele penalty ser assinalado e fica ckm cara de parvo em vez de se ir espumar todo para cima do arbitro...enfim conas moles

É por pormenores como esse que andamos sempre a ser comidos de cebolada. Não nos fazemos impor, não fazemos uma pressão que seja.
Ser-se bem educadinho e manso é como que um mandamento a ser seguido à risca pelos jogadores do Benfica, seja na equipa principal ou na B.
O problema é que um Pepe faz isso e o árbitro come e cala o nosso faz vai para a rua.

twixslb

Citação de: OLoboMau em 25 de Fevereiro de 2023, 14:41
Isso é o que o árbitro queria,dava logo o segundo amarelo.
até podia dar vermelho direto só tinha que demonstrar o seu desagrado agora  assim eles continuam a roubar e não se passa nada!

Adepto10

O Filipe cruz, para mim só tem valia para uma equipa se jogar como interior.

Como defesa direito é uma nódoa, simplesmente porque não tem características para isso, não tem velocidade, nem competências defensivas, desarme, antecipação,...

Aquilo que tem de melhor é a técnica.

Via-o a fazer carreira na posição que joga o João Mário

Roronoa

LegendsNeverDie

Nem vou ver a segunda parte. Para me chatear já chega o jogo de logo.

Há uns anos que deixei de acompanhar modalidades por causa das arbitragens. Acabava os fins de semana completamente esgotado mentalmente.

Só me resta o futebol e sei que mais dia menos dia desisto desta merda. Há limites e isto só faz mal à saúde.