Segunda Liga 22ªJ: Leixões 1 - 1 SL Benfica B, 25Fev. Sáb. 14h00 *SportTV+*

ana_lopes2009


ShorBraga

A equipa B não joga um corno. Paguem um extra ao Schmidt para dar a tática.

RedHead

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Fevereiro de 2023, 14:11
Citação de: RedHead em 25 de Fevereiro de 2023, 14:08
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Fevereiro de 2023, 13:15
Citação de: Holmesreis em 25 de Fevereiro de 2023, 12:59Não percebo porque é que o Diego Moreira ainda não foi afastado do plantel e continua nas opções válidas.

não é o único, Cher, Luís Semedo...
bem gerido por parte do Benfica,não os encosta porque estão nas fichas de jogo e podem entrar em caso de necessidade,mas dá para perceber que deixaram de ser primeiras opções,querem saír ok,o Benfica vai buscar soluções como aconteceu com o Gilson,mas o Semedo nao deixa de ser opção ,só não é a primeira escolha...Na minha opinião o Benfica está a gerir bem estes casos.

o Cher tem sido quase sempre titular, como hoje
mais me ajudas...até a "descontentes" a jogar de início...se o João Neves estivesse na B o Cher provavelmente tava ao pé do Semedo e do Diego,como assim não acontece joga,acho bem,sendo a melhor opção para a posição tem é que jogar.

paulomaia1972

Citação de: ShorBraga em 25 de Fevereiro de 2023, 15:11A equipa B não joga um corno. Paguem um extra ao Schmidt para dar a tática.

hoje está a ser um dos melhores jogos da época


Slbstriker

Até na SportTV disseram que não foi penalty, e se até esses dizem isso, é porque o roubo está a ser à grande e nem dá para disfarçar!

Shoky







Jamal


_Xebola_

Tirar o Luis Semedo da wish e meter o Kokubo no lugar dele.

Porraaaa que este bechamel é miserável mesmo.

Patton

Parece um grupo de amigos que se junta para jogar ao sábado de manhã...