CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Fevereiro de 2023, 20:11
Citação de: dvck em 25 de Fevereiro de 2023, 20:07
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 20:00Cedeu à pressão de mudar, não aprecio o facto de meter as armas todas de início mas acredito que seja uma estratégia para ir mudando ao longo da época.

armas todas de início? temos um suplente de nome Rafa Silva
suplente esse que esta numa forma miseravel...logo ppuco conta
se pouco conta então também não deve jogar de início
ou a melhor tática seria jogar com a equipa B para termos os melhores no banco?


AlexandreFernandes

Eu queria partilhar links de streams, mas da última vez fui amarelado. É permitido?


kingvata



Wizardpt

Citação de: Wizardpt em 24 de Fevereiro de 2023, 03:10Este é que devia ser o onze e entrar forte em todos os jogos, até podia trocar a posição do rafa e o Guedes várias vezes durante os jogos.


Jogar com o chiquinho e o João Mário para mim é um erro mas isto sou eu, a minha opinião desses dois é que mastigam muito o jogo e o João Mário para parar contra ataques nossos não à melhor, tem de fazer sempre uma finta ou esperar por mais jogadores.







E bem, quase igual, é altura de começar a abrir os olhos e ENTRAR A MATAR.



frade91_slb


jnobre

Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 20:17Eu queria partilhar links de streams, mas da última vez fui amarelado. É permitido?

Acho que a questão é quando o jogo é na Benfica TV.

John F. Kennedy

Citação de: John F. Kennedy em 22 de Fevereiro de 2023, 13:09Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Aursnes, Neres, Gonçalo Guedes, João Mário, Gonçalo Ramos.
Ehehe :)


SwissMade


aquaris

Citação de: jnobre em 25 de Fevereiro de 2023, 20:19
Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 20:17Eu queria partilhar links de streams, mas da última vez fui amarelado. É permitido?

Acho que a questão é quando o jogo é na Benfica TV.
É em todos....partilhem via mensagem privada

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 20:00Cedeu à pressão de mudar, não aprecio o facto de meter as armas todas de início mas acredito que seja uma estratégia para ir mudando ao longo da época.
O jogo é pra se tentar ganhar logo de início, não é pra ir vendo no que dá, em todo lado os melhores jogam de início