Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

Mader

Citação de: jom.santos90 em 25 de Fevereiro de 2023, 20:00
Citação de: Mader em 25 de Fevereiro de 2023, 19:57
Citação de: jom.santos90 em 25 de Fevereiro de 2023, 19:47campeonato praticamente ganho, como expectável e ganho numa defesa que esteve ao seu nível. devo dizer que a Jélsia, até para surpresa minha, não comprometeu no tempo em que esteve em campo do ponto de vista defensivo.

mas não me venham com balelas. jogar com Viktoryia (cuja utilização por vezes à ponta é uma aberração) e com a Unjanque no seu nível é batota, são duas jogadoras num nível à parte de todo o campeonato.

Constança a provar que é talvez o grande talento do andebol nacional, potencial fabuloso. Mika mais uma vez com uma exibição fraquinha.

venha a dobradinha e após isso a troca de equipa técnica, que pro ano há European League.
Tens razão. Nunca devíamos ter ido buscar a Viktoriya e devíamos ter deixado a Maria sair para o estrangeiro. Só para ter mais piada.

Quanto à troca da equipa técnica, também acho que devias enviar o CV!

Viva o Benfica!
acho bem que as mantenhamos, agora eu não faço desta vitória um feito incrível, porque disso não se trata, na minha opinião. é absolutamente natural dado o talento à disposição.

bem que podia mandar o CV, mas a minha profissão é outra. além disso, as razões pelas quais quero pelo menos o treinador fora daqui são públicas e escritas aqui mais que uma vez, conhecidas de grande parte das pessoas que se desloca aos pavilhões e estão longe de ser apenas relacionadas com a sua capacidade tecnico/tactica.
mas digo-te com todas as letras, fosse eu responsável, pra a próxima época propunha a Viktoryia ficar como treinadora/jogadora. é sem dúvida nenhuma a pessoa na secção que mais sabe de andebol.
É a tua opinião e respeito-a. Não digo que é um feito incrível - e também não vi ainda ninguém a dizê-lo - mas é um excelente resultado, isso é inegável. Como ja disseram aqui, o Madeira também só tinha vitórias, fez uma boa campanha europeia, perdendo só por 1 golo no agregado com o Guardes, tem bons valores individuais, e, já agora, maior orçamento que o Benfica (ao contrário daquilo que por aqui se disse). Para além do mais, se eles não tiveram a Francisca João disponível, nós não tivemos a Ana Claudia, Rita Campos e a Nadia só jogou uma parte pois também está tocada (já nem vou à Mariana Costa e Sá Pessoa).

Para finalizar, para ser treinador de andebol não basta só saber de táctica. É preciso saber-se lidar com seres humanos num contexto de grupo, egos, interesses individuais, momentos menos bons, problemas pessoais, etc. A vida real não é o Football Manager.

Cyb3rNeo

Excelente vitória meninas, muito bem!

Título praticamente no bolso, vamoooooosssssssss!!!!!!!!

Camisola_10

Citação de: Benficoolatra em 25 de Fevereiro de 2023, 16:50Que a vitoria nos sorria, que a Patrícia faça o jogo da vida dela,
e que a Nádia acabe o jogo em condições.

Não faltou o teu "veneninho"!
Desta vez em três acertastes duas. A vitória sorriu-nos e a Nádia acabou o jogo em condições. Só a Patrícia é que não te fez a vontade - só marcou um golo de pivot e passou bem ao lado do jogo da vida dela.

Camisola_10

Citação de: jom.santos90 em 25 de Fevereiro de 2023, 19:47campeonato praticamente ganho, como expectável e ganho numa defesa que esteve ao seu nível. devo dizer que a Jélsia, até para surpresa minha, não comprometeu no tempo em que esteve em campo do ponto de vista defensivo.

mas não me venham com balelas. jogar com Viktoryia (cuja utilização por vezes à ponta é uma aberração) e com a Unjanque no seu nível é batota, são duas jogadoras num nível à parte de todo o campeonato.

Constança a provar que é talvez o grande talento do andebol nacional, potencial fabuloso. Mika mais uma vez com uma exibição fraquinha.

venha a dobradinha e após isso a troca de equipa técnica, que pro ano há European League.
Tens razão. Nunca devíamos ter ido buscar a Viktoriya e devíamos ter deixado a Maria sair para o estrangeiro. Só para ter mais piada.

Viva o Benfica!
acho bem que as mantenhamos, agora eu não faço desta vitória um feito incrível, porque disso não se trata, na minha opinião. é absolutamente natural dado o talento à disposição.

bem que podia mandar o CV, mas a minha profissão é outra. além disso, as razões pelas quais quero pelo menos o treinador fora daqui são públicas e escritas aqui mais que uma vez, conhecidas de grande parte das pessoas que se desloca aos pavilhões e estão longe de ser apenas relacionadas com a sua capacidade tecnico/tactica.
mas digo-te com todas as letras, fosse eu responsável, pra a próxima época propunha a Viktoryia ficar como treinadora/jogadora. é sem dúvida nenhuma a pessoa na secção que mais sabe de andebol.
Então se podias mandar, diz lá aqui qual é o teu CV andebolístico. Estou curioso. Vou esperar sentado!

carvalho0407

boa vitoria da melhor equipe, tem tudo para ser campeas, so tenho pena da eliminaçao das competiçoes europeias, eramos muito melhores que as outras.

TeamRocket37

Excelente vitória, e o campeonato praticamente no bolso.
Obviamente que jogar com a Vitória e a Unjanque é cheat.
Madeira tem boa equipa, mas não tem as quantidades e qualidade do plantel do Benfica.

João Florêncio Jr. nao precisam que o venham aqui defender das críticas construtivas e objectivas que alguns users o fazem. Isto mais logo caminha para o que acontece no hóquei em patins feminino, e o que acontece é que as verdadeiras vozes críticas que fazem falta a nosso clube caguem, por isso não transformem isso aqui no mesmo.
Respeitem a opinião de todos.
Se não gostam, ignorem, e evitem mandar bocas não contribuem em nada para o espaço.

Ganhar o Campeonato e as 2 Taças.

jom.santos90

Citação de: Camisola_10 em 26 de Fevereiro de 2023, 01:14

Viva o Benfica!

Então se podias mandar, diz lá aqui qual é o teu CV andebolístico. Estou curioso. Vou esperar sentado!
não tens, são décadas ligado à modalidade, com iniciação como jogador com 9 anos.

jom.santos90

Citação de: Mader em 25 de Fevereiro de 2023, 20:26

Viva o Benfica!

É a tua opinião e respeito-a. Não digo que é um feito incrível - e também não vi ainda ninguém a dizê-lo - mas é um excelente resultado, isso é inegável. Como ja disseram aqui, o Madeira também só tinha vitórias, fez uma boa campanha europeia, perdendo só por 1 golo no agregado com o Guardes, tem bons valores individuais, e, já agora, maior orçamento que o Benfica (ao contrário daquilo que por aqui se disse). Para além do mais, se eles não tiveram a Francisca João disponível, nós não tivemos a Ana Claudia, Rita Campos e a Nadia só jogou uma parte pois também está tocada (já nem vou à Mariana Costa e Sá Pessoa).

Para finalizar, para ser treinador de andebol não basta só saber de táctica. É preciso saber-se lidar com seres humanos num contexto de grupo, egos, interesses individuais, momentos menos bons, problemas pessoais, etc. A vida real não é o Football Manager.
concordamos que é uma boa vitória. a única "ausência" fundamental era a da Nádia e efetivamente a equipa respondeu bem. a Rita infelizmente deve ter estado mais tempo lesionada que disponível desde que chegou ao Benfica, a Mariana pouco conta, em relação à Margarida e a Ana Cláudia a verdade é que a titularissima da primeira parte da época naquela posição especifica mal saiu do banco. é apenas o demonstrar de uma profundidade de plantel a meu ver algo exagerada e que não tem o mínimo paralelo em Portugal.

em relação ao treinador, é também por esses fatores que não vejo que tenha o mínimo de condições para ser treinador do Benfica.