Edu Lamas (Hóquei em Patins)

Defesa, 33 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça 1947 (1), Taça Jesus Correia (1)

BlankFile

Citação de: MrFire em 24 de Fevereiro de 2023, 23:38Um jogador com contrato assinado com o porto, NUNCA pode jogar pelo Benfica. ( Ponto final )

Até à data de hoje, não assinou por ninguém.

Alguém quer "assassinar" o Edu Lamas no Benfica antes do tempo.

Rics

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2023, 23:57
Citação de: MrFire em 24 de Fevereiro de 2023, 23:38Um jogador com contrato assinado com o porto, NUNCA pode jogar pelo Benfica. ( Ponto final )

Até à data de hoje, não assinou por ninguém.

Alguém quer "assassinar" o Edu Lamas no Benfica antes do tempo.

Foi só coincidência ter sido o preterido ontem?

BlankFile

Citação de: Rics em 25 de Fevereiro de 2023, 00:17
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2023, 23:57
Citação de: MrFire em 24 de Fevereiro de 2023, 23:38Um jogador com contrato assinado com o porto, NUNCA pode jogar pelo Benfica. ( Ponto final )

Até à data de hoje, não assinou por ninguém.

Alguém quer "assassinar" o Edu Lamas no Benfica antes do tempo.

Foi só coincidência ter sido o preterido ontem?

Está lesionado...

Foi aquela lesão que sofreu contra a Oliveirense na Luz para o Campeonato.

Rics

Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2023, 00:26
Citação de: Rics em 25 de Fevereiro de 2023, 00:17
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2023, 23:57
Citação de: MrFire em 24 de Fevereiro de 2023, 23:38Um jogador com contrato assinado com o porto, NUNCA pode jogar pelo Benfica. ( Ponto final )

Até à data de hoje, não assinou por ninguém.

Alguém quer "assassinar" o Edu Lamas no Benfica antes do tempo.

Foi só coincidência ter sido o preterido ontem?

Está lesionado...

Foi aquela lesão que sofreu contra a Oliveirense na Luz para o Campeonato.

Ah pois foi. Já com o Sporting não jogou. Tens razão

Senhor Aimar

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2023, 23:57
Citação de: MrFire em 24 de Fevereiro de 2023, 23:38Um jogador com contrato assinado com o porto, NUNCA pode jogar pelo Benfica. ( Ponto final )

Até à data de hoje, não assinou por ninguém.

Alguém quer "assassinar" o Edu Lamas no Benfica antes do tempo.

Então se calhar o próprio lamas deveria esclarecer isso...

ana_lopes2009

Citação de: Senhor Aimar em 25 de Fevereiro de 2023, 20:27
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2023, 23:57
Citação de: MrFire em 24 de Fevereiro de 2023, 23:38Um jogador com contrato assinado com o porto, NUNCA pode jogar pelo Benfica. ( Ponto final )

Até à data de hoje, não assinou por ninguém.

Alguém quer "assassinar" o Edu Lamas no Benfica antes do tempo.

Então se calhar o próprio lamas deveria esclarecer isso...
Ontem estava no Pavilhao na bancada a ver o jogo com os outros colegas

DB4700

Citação de: Senhor Aimar em 25 de Fevereiro de 2023, 20:27
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2023, 23:57
Citação de: MrFire em 24 de Fevereiro de 2023, 23:38Um jogador com contrato assinado com o porto, NUNCA pode jogar pelo Benfica. ( Ponto final )

Até à data de hoje, não assinou por ninguém.

Alguém quer "assassinar" o Edu Lamas no Benfica antes do tempo.

Então se calhar o próprio lamas deveria esclarecer isso...

o próprio não esclarece isso porque das poucas ofertas boas que tem em mãos, uma é do Porto.-

TeamRocket37

#232
Edu Lamas, será jogador do Porto, isso parece-me evidente.
Benfica não quer renovar com ele, o Porto já dispensou o Reinaldo capitão e o Barroso vai para Barcelona, o Benfica quer proteger o jogador para o que resta do campeonato, porque fará falta na estratégia do Resende.

ARRG

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Fevereiro de 2023, 15:34Edu Lamas, será jogador do Porto, isso parece-me evidente.
Benfica não quer renovar com ele, o Porto já dispensou o Reinaldo capitão e o Barroso vai para Barcelona, o Benfica quer proteger o jogador para o que resta do campeonato, porque fará falta.
Mais Lama para o curral, bate certo.

Universo Benfica

O atleta Edu Lamas esclareceu nesta terça-feira, em declarações aos meios de comunicação do Sport Lisboa e Benfica, que está focado em ajudar a equipa de hóquei em patins até ao final da temporada, deixando para depois a resolução do seu futuro.

"Foi-me comunicado que não irão contar comigo para a próxima época e queria agradecer a toda a estrutura do Clube, desde os presidentes, aos managers, ao staff, e a todos os jogadores que estiveram comigo, assim como aos adeptos", começou por dizer, garantindo que está totalmente comprometido com o Clube até ao final do seu contrato: "Estou focado na equipa e em conseguir os dois títulos que temos até ao fim da época, o Campeonato e a Liga dos Campeões. Queremos ser felizes no final ao levantar esses títulos."

Edu Lamas tem estado de fora devido a uma lesão no tornozelo esquerdo, contraída no dia 15 de fevereiro diante da Oliveirense, e só pensa em regressar às pistas para ajudar a equipa. "Estou a trabalhar muito com os fisioterapeutas, os fisiologistas e com o médico para voltar o mais cedo possível. Tenho muita vontade de ajudar a equipa e acabar da melhor forma possível estes quatro anos ao serviço do Clube. Tenho de agradecer muito ao Benfica e espero terminar com êxitos!", concluiu o hoquista.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/03/07/hoquei-em-patins-benfica-edu-lamas-esclarecimento

joaoreis


ana_lopes2009


DB4700

na teoria ficou tudo bem resolvido e em pratos limpos. na pratica vamos ver quando voltar.

joao12soares

Comunicado sem sentido nenhum e vai colocar o jogador sobre os holofotes de ser um bode expiatória, caso volte a jogar.

DB4700

Citação de: joao12soares em 07 de Março de 2023, 14:20Comunicado sem sentido nenhum e vai colocar o jogador sobre os holofotes de ser um bode expiatória, caso volte a jogar.

ele já estava nos holofotes.