CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

dvck


MrFire


aquaris

O Benfica que identifique quem estava na bancada, pode ser que encontre alguém que esteja registado como elemento da claque do SLB.


OndaVermelha

Citação de: jnobre em 25 de Fevereiro de 2023, 22:40Tivemos sorte hoje porque o vizela não marcou nenhum golo nas 4 ocasiões que teve. Da mesma forma, tivemos azar no golo do boavista que fez no primeiro remate no jogo.
Isso é futebol


jimmybenfica3500




Faltou só mostrar que o lance das duas bolas ao ferro não valia.

Obrigado e bom trabalho.

Firedeep22


SLBenfica1904

Citação de: Thorondor em 25 de Fevereiro de 2023, 22:39Alguém me ajuda aqui?

Estava a ver o jogo num stream manhoso e a ver no site da bola. O stream estava atrasado e no site da bola aareceu autogolo do musa. Fiquei fodido, fui tomar banho, chego agora...  0-2 para nós....

Alguém me explica o que se passou?

Desculpa, não volto a fazer. Foi só para te borrares todo. :kiss:


lPhoenix

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:37mau jogo, equipa sem dinâmica e desequilibrada

Entrámos muito bem no jogo, muito pressionantes e tivemos logo duas boas oportunidades para marcar.

O Vizela começou a aproveitar o nosso calcanhar de Aquiles ( ala direita) e daí vieram os nossos desequilíbrios, a defesa descompensou para dobrar Bah e o Vizela cresceu.

Depois com a saída de Guedes e a entrada do Chiquinho foi o descalabro. Perdemos também o ataque e ficámos com o jogo embrulhado.

Depois Neves entrou bem e bastante activo no jogo, voltamos ao ataque e criamos a situação do penalti que nos deu descanso.

Bah e Chiquinho comprometem o rendimento da equipa, enquanto não perceberem que a equipa joga condicionada com eles vamos penar.


JPSilva

Aquele podão manda 2 frutas e o Tulipa tem a cara de pau para se queixar da expulsão

jnobre

Citação de: VitorFernando em 25 de Fevereiro de 2023, 22:37
Citação de: jnobre em 25 de Fevereiro de 2023, 22:35Jogo péssimo. Não repetir esta brincadeira.
Nesta altura do campeonato, ainda por cima contra equipas da estirpe deste Vizela, os jogos fora serão sempre de sofrimento.

É para ganhar, jogar bem nestes jogos é secundário.

Não é bem assim, jogámos muito pouco. Não é a questão de saber sofrer mas sim saber jogar.

Slbstriker

Fdp do Tulipa, que é uma azia, já a falar da arbitragem, e não estejas para aí a falar, porque "as acções mais agressivas do adversário" (diz antes clube visitante), foram sancionadas.