CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

imightbewrong



nfgl

Citação de: merlim em 25 de Fevereiro de 2023, 22:40
Citação de: af10 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:32
Citação de: Avante em 25 de Fevereiro de 2023, 22:31A realização pode ser a porquice de sempre, mas estes comentadores da Sporco TV não me parecem de todo antibenfiquista...

Fico pasmado.

Óbvio. Era o Paneira

Que conseguiu ver uma falta do ramos, num lance onde ele cabeceia no meio dos 2 defesas dele e onde eles se atropelam um ao outro.

E o árbitro também.

AlexandreFernandes

Malta, desculpem a quem não consegui enviar o link. Ainda acedi a alguns pedidos, mas depois foquei-me no jogo e só regressei agora.


Zak

Obviamente agora vamos levar com o habitual choradinho dos adverssarios.

imightbewrong


Slbstriker

Citação de: SofiaSS em 25 de Fevereiro de 2023, 22:41
Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2023, 22:39Incha jornaleiro, e quando a CNN / TVI fizer uma pergunta na conferência de imprensa, é nem responder.

O que aconteceu com a TVI/CNN?

O que anda a acontecer na última semana nos telejornais da TVI, reportagens sobre o Benfica com supostos casos de corrupção que já têm anos.

fjorge

Há jogos que se ganham na garra e na agressividade, e isso faltou nos durante durante boa parte do tempo. Valeu pela vitória, a sexta seguida. Se fizermos 11 temos o campeonato no bolso.

Mariachi

Citação de: jimmybenfica3500 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:42

Faltou só mostrar que o lance das duas bolas ao ferro não valia.

Obrigado e bom trabalho.

No meu stream o gajo disse logo que não iria valer.



fjr

Citação de: jimmybenfica3500 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:42

Faltou só mostrar que o lance das duas bolas ao ferro não valia.

Obrigado e bom trabalho.

Também me pareceu ao ver a repetição.

joao12soares

Percebo o Roger....não é fácil estar o jogo todo a levar com os grunhos. 90mins de gritinhos e protestos por tudo e por nada.

Importante vitória, das que nos fazem campeões.

Red2802


Keiroxes