Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Para mim só  não é  penalty pprque a bola já tinha sido rematada.  Fosse um segundo antes era penalty óbvio.

axiomas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:00Para mim só  não é  penalty pprque a bola já tinha sido rematada.  Fosse um segundo antes era penalty óbvio.
É falta. Bola fora ou não é penalti. É penalti e é porque é um nabo. Totalmente a cagar. Digno jogador para o Ronque que sabe que pode fazer o que quer.

lmoutad

Jogador muito limitadinho e sempre envolvido nos problemas da equipa.

Tivéssemos um Tiago Martins hoje, e fodia-nos outra vez com faltas inúteis e estupidas.

cernache1


netkingcool

Só esta época o Rafa sofreu para aí umas 10 faltas deste tipo. Nenhuma foi marcada.

ajnogueira

Olha que surpresa, o Bah a fazer merda, (quase) causando um penalty.

albericofaria

Citação de: Vincent em 25 de Fevereiro de 2023, 22:52Um lance em que o Otamendi faz uma borrada do tamanho do mundo e a culpa vai para o Bah...está certo...

O Ota tb tem andado a meter o pe na argola ultimamente fazendo lembrar quando ca chegou mas o Bah parece nao entender certos movimentos defensivos basicos, porra... tivemos muita sorte hoje e vao falar disto toda a semana. Tenho que admitir que ficaria super lixado se isto nao fosse chamado se fosse a favor do Benfica. A verdade tem que ser dita embora estas contas do VAR em ralacao ao Benfica ainda estejam de longe muito desfavoraveis ao Bnefica. Nao sou fa do Gilberto mas secalhar tera que comecar alguns jogos ate o dinamarques aprender a defender.

Mika21PA

Mais uma abordagem errática.

Chega tarde e deixa que o lance caia no critério do VAR.


matilde_1990

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:00Para mim só  não é  penalty pprque a bola já tinha sido rematada.  Fosse um segundo antes era penalty óbvio.

Estão a dizer na TV que isso não interessa .

A mim o que me parece duvidoso é se há mesmo pisao ou se o toque é mais de lado

ARRG

Ainda acham que é jogador para o Benfica, ou é preciso mais jogos?

Blessed

Não se está a aplicar a teoria do merecimento no lado direito da defesa. Bah está muitos furos abaixo daquilo que o Gilberto já demonstrou essa época.

albericofaria

Citação de: netkingcool em 25 de Fevereiro de 2023, 23:04Só esta época o Rafa sofreu para aí umas 10 faltas deste tipo. Nenhuma foi marcada.

Tb concordo mas com VAR estes lances tem de ser chamados. Como disse ai ainda estariamos melhor certamente. Isso nao invalida as paragens cerebrais do Bah.

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:00Para mim só  não é  penalty pprque a bola já tinha sido rematada.  Fosse um segundo antes era penalty óbvio.

É mesmo isso. Infelizmente este jogador continua a ter sucessivas paragens cerebrais. Volto a insistir, n entendo pq n joga o Gilberto estando o Bah claramente em fase negativa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Blessed em 25 de Fevereiro de 2023, 23:09Não se está a aplicar a teoria do merecimento no lado direito da defesa. Bah está muitos furos abaixo daquilo que o Gilberto já demonstrou essa época.
o Gilberto não faz tanta merda ppr minuto como o Bah...não ao nível de foder títulos nacionais ao clube...o Bah já nos fodeu uma TP e hoje teve perro de nos deixar o Campeonato complicado.   

Merkel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:00Para mim só  não é  penalty pprque a bola já tinha sido rematada.  Fosse um segundo antes era penalty óbvio.

A bola já ter saído do pé é irrelevante. Ou é carga para falta, ou não é