CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

Blitz

Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:54
Citação de: Blitz em 25 de Fevereiro de 2023, 22:53Pessoal, a sério que acham que o lance do Bah não é penalty?

Sejamos sérios.
Também temos direito a ser beneficiados mas há que reconhecer que o fomos.
Acontece... uma vez de 2 em 2 anos.
Não é por isso que temos de estar aqui a branquear seja o que for.
Chega atrasado ao lance e dá-lhe uma fruta. Simples.
Não é claro que a bola ainda esteja em jogo no momento do contacto. Isso não verificaram.

Essa é a única questão que, honestamente, nem sequer me passou pela cabeça.
Se a bola já estiver fora não conta a falta? Honestamente não sei bem a regra atual.
Não me faz muito sentido. Imagina que um defesa vai em carrinho por trás do avançado, o avançado remata, a bola sai e imediatamente depois o defesa limpa-lhe com o carrinho? Não é penalty?

desinstala

O gajo que atirou a garrafa foi identificado.
O Schmidt foi expulso porque atira a garrafa de volta para a bancada. Depois sai à rei.

Roting


dfernandes

Citação de: Sabry10 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:03Não existe penaltie nenhum

O pé do avançado é que bate no pé do bah que por sorte coloca o pé meio segundo mais rapido a ganhar a posição..

Se o lance fosse ao contrário dizias o mesmo?

Eu acho que foi mais uma burrice e estupidez do Bah. Já são erros demais.


slbforever95


MiguelRibeiro

O porco se apanha uma equipa assim, intensa e com esta qualidade, encosta logo. Eles andam presos por arames.

joao12soares

Penalty do Bah???? FDX....mas está tudo doido? Deve ser dos lances marcados sobre o Taremi que deve andar a confundir a cabeça das pessoas sobre o que é o futebol.

Roting


jonnhy

Citação de: desinstala em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06O gajo que atirou a garrafa foi identificado.
O Schmidt foi expulso porque atira a garrafa de volta para a bancada. Depois sai à rei.
Ele atirou a garrafa para o lado. Não foi para a bancada.

Dmitry91

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Custa-me muito dizer isto, mas o Enzo faz muita muita muita falta.

Enzo e Tino complementavam-se, um tem dificuldades a defender, outro tem dificuldades a atacar. Juntos faziam uma dupla do caralho

ajnogueira

Citação de: Edgar_SLB em 25 de Fevereiro de 2023, 19:38
Citação de: ajnogueira em 25 de Fevereiro de 2023, 19:35Não gosto do Bah a titular, esperemos só que não pise ninguém hoje.

O Rafa está tocado?

Vamos ver como corre, estou expectante para ver esta dupla do meio campo a titular.
Vai Gilberto Carlos 🤣

Por mim pode ir o Gilberto, o João Neves, o Morato... Bah é que está visto que não tem cabecinha para futebol deste nível.

Zak

Citação de: poiudivino em 25 de Fevereiro de 2023, 23:05Schmidt: "Ainda não tínhamos tido um jogo assim, não controlamos o jogo a 100%.
O Vizela teve oportunidades para marcar e nós também, mas marcamos 2 golos e merecemos ganhar o jogo. Em relacão a expulsão, reagi à provocação e mereci o vermelho."

Siga jogo

E N O R M E

Grande Roger fdx

mike22

Eu até aceito que fosse penálti para o Vizela, mas expulsar o otamendi?? Fdx...

Android1974

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Custa-me muito dizer isto, mas o Enzo faz muita muita muita falta.
A piada é assumirmos isto no jogo em que o Chiquinho não foi titular.