CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

Camisola_20

O Vizela e seus adeptos de merda que se vai foder.

Clube abjecto, adeptos que gostam de levar no cu desde que seja azul.

Um clube prostitua.

E nada disto pelo que nos dificultaram em campo. Se calhar deviam dar a mesma luta mais vezes ao longo do ano.

Davidoff´

Evidente que para o Vizela era muito mais que um jogo de futebol.

Foram os dois jogos mais complicados para nós nesta época, jogando contra eles.

Estes 06 pontos valem ouro.















SLBRulez

Até seria penalti do Bah, mas tendo em conta com o Benfica tem sido gamado jogo atrás de jogo até me dá certo gozo. A semana passada vimos o Pepe a agredir um jogador na grande área e conseguiu ser falta ao contrário.
Ainda hoje vimos a equipa B a ser mais uma vez espoliada.
Estimo muito que os Super Desdentados fiquem mais aziados para o resto da época.


Keiroxes

Citação de: Redaguia2017 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:24
Citação de: Polygraph em 25 de Fevereiro de 2023, 23:10
Citação de: joao12soares em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06Penalty do Bah???? FDX....mas está tudo doido? Deve ser dos lances marcados sobre o Taremi que deve andar a confundir a cabeça das pessoas sobre o que é o futebol.

Isto o futebol é uma coisa incrível. Faz as pessoas ficarem cegas... Mas claro que é penalti. Só alguém muito faccioso é que diz que não.

Continuo a achar que as perseguições da arbitragem só existem na cabeça dos adeptos (de todos os clubes). A arbitragem em Portugal é má, muito incompetente. Umas vezes lixamo-nos nós, outras vezes lixam-se os outros. O resto é lamaçal de m$#%a do futebol português.

Concordo. Não me chocava nada marcar.
E no seguimento disto posso saber a tua opinião do lance do Guzzo na primeira parte? Cabeceamento do Bah num canto e a bola vai ao braço que não está junto ao corpo?
Agradeço a tua opinião.

Há repetições dessa mão do Guzzo, se bem me lembro, não deram nenhuma repetição diss


Sexta-Feira

Isto teria ainda mais piada se fosse contra o Zé da Boina!

Temos de nos contentar com o Zé das Tulipas azuis.

dfernandes

Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2023, 23:31Mete - me nojo este tipo de adeptos , comentadores e o caralh
Mas garanto que me mete mais nojo o tipo que se considera "Benfiquista justo e imparcial"

Querem dar uma de princesas do caralho que os foda , mas fazem piores figuras que o chupador calado.

Um benfiquista não pode ter opinião e ser coerente?

É que se aquele lance fosse ao contrário no fim do jogo toda a gente ia dizer que tinha ficado um penalty por marcar. E para mim ficou. Não sou hipócrita.

Isto nada tem a ver com o lodo que o tugão é, e com o facto de o nosso adversário directo ser beneficiado todas as semanas e só por esse facto equilibrar o campeonato.

bruno cardoso

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:36
Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:35olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo
·
2 min
Há fora-de-jogo no lance do Osmajic na área. Mesmo se o árbitro tem assinalado grande penalidade, o VAR seria obrigado a reverter.

Se calhar foi por isso mesmo que não marcou.
Mas assinalou um canto.O que quer dizer que nem viram fora de jogo.

takediz

Mau jogo por parte do Benfica, Aursnes hj esteve mal no meio, estava com muito medo deste jogo por causa de todo o ambiente criado e por Vizela ser realmente uma boa equipa a jogar em casa e muito aguerrida, siga par o próximo!

bruno cardoso

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:38
Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2023, 23:31Mete - me nojo este tipo de adeptos , comentadores e o caralh
Mas garanto que me mete mais nojo o tipo que se considera "Benfiquista justo e imparcial"

Querem dar uma de princesas do caralho que os foda , mas fazem piores figuras que o chupador calado.

Um benfiquista não pode ter opinião e ser coerente?

É que se aquele lance fosse ao contrário no fim do jogo toda a gente ia dizer que tinha ficado um penalty por marcar. E para mim ficou. Não sou hipócrita.

Isto nada tem a ver com o lodo que o tugão é, e com o facto de o nosso adversário directo ser beneficiado todas as semanas e só por esse facto equilibrar o campeonato.
Seria assinalado um fora de jogo.

dfernandes

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2023, 23:35Tantos users aborrecidos com o "penalty".

Qualquer benfiquista deve estar preocupado com mais uma estupidez sem sentido do lateral direito titular.


imightbewrong

j marques já está descompensado. Espero que a esposa esteja em segurança.

Losango

Tenho pena dos benfiquistas que estão tristes com o suposto penalty não assinalado ao Bah, realmente um verdadeiro Benfiquista já não dorme com esse peso na consciência. Nasci no início da década de 80 e só admito esse tipo de tentativa de fair-play a quem nasceu ontem e desconhece completamente o lodo que foi nas últimas décadas o futebol em Portugal!!!