CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

Sexta-Feira

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:40
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2023, 23:35Tantos users aborrecidos com o "penalty".

Qualquer benfiquista deve estar preocupado com mais uma estupidez sem sentido do lateral direito titular.

Em relação ao jogador já dei a minha opinião acerca do lance e a sua performance no tópico dele.

Não é penalty e as exibições dele são algo que deve ser comentado separadamente.

A má abordagem dele não faz do lance penalty


Andris

Esta vitória sabe bem por tudo e mais alguma coisa. Pelos Samus (não me esqueço do que fez na época 21/22), pelos Tulipas, pela sucursal em si, por correrem como nunca, pela SDalhada nas bancadas e, acima de tudo, porque poderia muito bem ter sido um jogo em que havia a possibilidade de perdermos pontos, tendo em conta o desenrolar do mesmo, e não perdemos.

ana_lopes2009

Roger Schmidt foi insultado, levou cuspidelas, isqueiros e garrafas de água durante o jogo, informa a SPORTTV....

fnunes

Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:35olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo
·
2 min
Há fora-de-jogo no lance do Osmajic na área. Mesmo se o árbitro tem assinalado grande penalidade, o VAR seria obrigado a reverter.

Não são o mesmo lance, esse é da bola na barra e depois bola no poste

The Eagle 10

Vitória sofrida mas conseguida.

Os cães ladram e caravana passa.

Chupa Merdela.

kino

Digam a Maria para fugir esta noite para a casa dos pais que com a fúria que o Xico está ainda e assassinada esta noite.

vml

Citação de: Roting em 25 de Fevereiro de 2023, 23:18
Citação de: Di_Maria em 25 de Fevereiro de 2023, 23:15Porto já emitiu comunicados e etc

Looooooooool

A do Pepe na jornada passada, até dos resumos omitiram.



O Benfica que responda com o vídeo do Pepe em loop
O problema é que não respondemos... 

axiomas

Citação de: fnunes em 26 de Fevereiro de 2023, 00:09
Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:35olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo
·
2 min
Há fora-de-jogo no lance do Osmajic na área. Mesmo se o árbitro tem assinalado grande penalidade, o VAR seria obrigado a reverter.

Não são o mesmo lance, esse é da bola na barra e depois bola no poste
Lei 9
1. Bola fora do jogo
A bola está fora do jogo quando:
• atravessar completamente a linha de baliza ou a linha lateral, quer junto ao solo quer pelo ar
• o jogo seja interrompido pelo árbitro
• toca num elemento da equipa de arbitragem e permanece no terreno de jogo e:

▪uma equipa inicia um ataque prometedor
▪a bola entra diretamente numa das balizas ou ▪muda a equipa que tinha a posse de bola



Lei 12
Faltas e incorreções
Os pontapés-livres indireto e direto e o pontapé de penálti só podem ser assinalados por faltas e infrações cometidas quando a bola está em jogo.

https://www.fpf.pt/pt/DownloadDocument.ashx?id=16881

Agora toca chupar suinada

clipper_slim

As imagens da garrafa atirada ao nosso treinador depois do 2-0, fazem lembrar jogos da terceira ou quarta divisão em Anhais da Serra.

Mas está tudo bem, viva a liga Proença!!!

Enquanto gente desta, enviada para ali pelos nossos inimigos, entra à vontade, crianças entram em tronco nú porque não podem levar a camisola do Benfica, com o pretexto de não haver o risco de provocar essa escumalha que entra livremente.

Por esse motivo não me apanham em mais nenhum estádio em Portugal que não o nosso. Não dou de comer a porcalhada, nem muito menos saio de casa para ir participar em espetáculos ridículos e degradantes como o que vimos hoje.

No meio disto tudo a única coisa que quero é que o Benfica vença, nem que seja com um golo marcado com a cabeça  da piça aos 90+6.

Porto é merda, filhos da puta!!!

JPSilva

Citação de: SofiaSS em 25 de Fevereiro de 2023, 22:54
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 22:51
Citação de: Meio_metro em 25 de Fevereiro de 2023, 22:49
Citação de: paulocc22 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:48A sporcotv ja a afirmar k o penalti é evidente
A bola já não estava fora? É que se estiver acho que nem pode ser penalty..

Não estava ainda

Como sabes? Não mostraram nenhuma imagem de lado onde pudesses ver isso. Mas confesso que não sei se a bola estando fora no contacto já não pode ser penalty.

Só pode ser penalty se a bola estiver em jogo. Não é preciso imagem de lado para ver que ainda estava em campo no momento do contacto

Leonardo S.C.

O Porto neste momento tem um controlo assustador sobre diversos clubes da liga. Começa a relembrar o apito dourado. Este Vizela estava a lutar por dois clubes, aliás, o Benfica esta época raramente joga apenas contra 11 jogadores e um clube. Vai ser uma guerra até ao fim no verdadeiro sentido da palavra. Os benfiquistas só têm de estar mais unidos que nunca e não criticar jogadores só porque sim. Viva o Benfica

imightbewrong


vml

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Fevereiro de 2023, 00:08Roger Schmidt foi insultado, levou cuspidelas, isqueiros e garrafas de água durante o jogo, informa a SPORTTV....
Parece-me óbvio que ambas as reações são uma "explosão", no momento em que fazemos o 2-0... Ele normalmente é calmo. Não ia reagir assim se não tivesse acontecido mais nada antes. 

bruno cardoso

O Camisola 10
@OCamisola10
·
1 min
Mais uma cena que o Benfica vai aproveitar para fazer merch.

Compravas?



Eu comprava  :D