João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

The_Riggs

Desde cedo que nunca fiquei convencido e também não vai ser numa defesa a 3 onde até o Gonçalo Inãcio parece craque que vou formar opinião.

Parece-me um jogador para isto mesmo, fazer carreira num clube destes no top 5/6, mas não sei se o vejo com mentalidade e inteligência para jogar num clube de champions.

Se regressar e provar o contrário, ótimo, mas para já é a minha impressão.

Zig-ZÁguia

Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2023, 14:12Desde cedo que nunca fiquei convencido e também não vai ser numa defesa a 3 onde até o Gonçalo Inãcio parece craque que vou formar opinião.

Parece-me um jogador para isto mesmo, fazer carreira num clube destes no top 5/6, mas não sei se o vejo com mentalidade e inteligência para jogar num clube de champions.

Este, se não der certo no Benfica, terá sempre mercado no Brasil. E os melhores clubes do Brasil! O Flamengo, por exemplo, está sempre a contratar centrais. Acredito que o Benfica não vá perder muito dinheiro como perdeu com o Cebolinha.

Cob92

Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Fevereiro de 2023, 14:04
Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2023, 14:12Desde cedo que nunca fiquei convencido e também não vai ser numa defesa a 3 onde até o Gonçalo Inãcio parece craque que vou formar opinião.

Este, se não der certo no Benfica, terá sempre mercado no Brasil. E os melhores clubes do Brasil! O Flamengo, por exemplo, está sempre a contratar centrais. Acredito que o Benfica não vá perder muito dinheiro como perdeu com o Cebolinha.

Quem perdeu dinheiro foi o porto com os 20 kilos no Carmo

Zig-ZÁguia

Citação de: Cob92 em 25 de Fevereiro de 2023, 14:29
Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Fevereiro de 2023, 14:04

Quem perdeu dinheiro foi o porto com os 20 kilos no Carmo

Que loucura! O mesmo preço do Enzo e do Darwin!

Bulk

Esteve no banco de suplentes os 90' na derrota do Nantes em casa frente ao Rennes.

AndreCruz11SLB

Ainda tem muito quilómetro para andar para se adaptar ao ritmo do futebol europeu

Bulk

Volta a estar no banco no jogo para a Taça de França.

ForçadoBloqueio

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Fevereiro de 2023, 00:20Ainda tem muito quilómetro para andar para se adaptar ao ritmo do futebol europeu

Tem muito kilometro é para ir de volta para o Brasil. Jogador medonho!

Tifosi

Android1974

Citação de: Bulk em 01 de Março de 2023, 16:46Volta a estar no banco no jogo para a Taça de França.
E não saiu de lá num jogo de taça, ainda que contra um bom adversário.

Android1974

Nantes com três centrais contra o PSG fora e mesmo assim não é titular. Não é bom sinal.

Zig-ZÁguia

Citação de: Android1974 em 04 de Março de 2023, 19:29Nantes com três centrais contra o PSG fora e mesmo assim não é titular. Não é bom sinal.
Sem falar que, sendo um central rápido, seria uma escolha óbvia para ajudar a aguentar as arrancadas do Mbappé.

Ele teve as suas oportunidades e pelos vistos não agradou. Além disso é um empréstimo sem cláusula de compra. Ou seja, se não acrescenta muito à equipa já só irá para o banco à espera de um azar de um outro central. 

Moikano

slb_always

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2023, 17:34
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Fevereiro de 2023, 00:20Ainda tem muito quilómetro para andar para se adaptar ao ritmo do futebol europeu

Tem muito kilometro é para ir de volta para o Brasil. Jogador medonho!
Jogador top 5 da sua posição quando jogava no Brasil e às portas da seleção mais pesada do mundo. Medonho é avaliar um jogador que mal jogou com a nossa camisola dessa maneira. A facilidade com que se rasgam milhões... Ainda vai sonhar no Benfica, tem tudo pra isso.