Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ruichi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Fevereiro de 2023, 15:28
Citação de: Cob92 em 26 de Fevereiro de 2023, 14:36
Citação de: MuadDib em 26 de Fevereiro de 2023, 13:12O Gonçalo Guedes é jogador para se contratar no final desta temporada. Encaixa que nem uma luva neste Benfica.

Por incrível que pareça o mais difícil será convencer o empresário Jorge Mendes a deixar o Guedes regressar ao Benfica, pois os Wolves não contam com o jogador para o plantel e pelo Guedes aceita na boa regressar ao Benfica... mas para o Jorge Mendes outros valores se levantam, acho difícil o Mendes permitir a contratação do Guedes pelo Benfica e se isso acontecer a contrapartida será muito grande.

A única maneira credivel do Benfica poder comprar o Guedes è aqueles negócios à la Jorge Mendes em que o Benfica aceita vender um jogador para poder contratar outro do pacote Mendes.

Não me acredito que o Rui Costa vai querer pagar 25/30 milhões limpos pelo Guedes embora seria algo que eu faria.
nem o Guedes vale que paguem 25 a 30M por ele...por amor de deus.
Que ideia...
Claro que vale. Onde é que se compra um equivalente por esse dinheiro?

Sequel

Daquilo a pouco o Guedes vale só uns 5 milhões e uma sandes de fiambre.

st. michel

Citação de: MuadDib em 26 de Fevereiro de 2023, 13:12O Gonçalo Guedes é jogador para se contratar no final desta temporada. Encaixa que nem uma luva neste Benfica.

Por incrível que pareça o mais difícil será convencer o empresário Jorge Mendes a deixar o Guedes regressar ao Benfica, pois os Wolves não contam com o jogador para o plantel e pelo Guedes aceita na boa regressar ao Benfica... mas para o Jorge Mendes outros valores se levantam, acho difícil o Mendes permitir a contratação do Guedes pelo Benfica e se isso acontecer a contrapartida será muito grande.

A única maneira credivel do Benfica poder comprar o Guedes è aqueles negócios à la Jorge Mendes em que o Benfica aceita vender um jogador para poder contratar outro do pacote Mendes.

Não me acredito que o Rui Costa vai querer pagar 25/30 milhões limpos pelo Guedes embora seria algo que eu faria.

O Benfica aceita vender o Gonçalo Ramos for 70 Mendilhões, e pagamos 30 mendilhões pelo Guedes. Pelo menos 10 mendilhões de Comissão para o Mendes. Depois venho buscar

MuadDib

Citação de: st. michel em 26 de Fevereiro de 2023, 16:12

O Benfica aceita vender o Gonçalo Ramos for 70 Mendilhões, e pagamos 30 mendilhões pelo Guedes. Pelo menos 10 mendilhões de Comissão para o Mendes. Depois venho buscar
Por acaso também acredito que a contrapartida da contratação do Guedes por parte do Benfica depende da venda do Gonçalo Ramos, que acabará por ser vendido no próximo verão, mas não será por apenas 70M€, nem por 80M€, será por mais de 100M€... muito provavelmente para o Man. United. O Ramos está muito inflacionado em Inglaterra depois do Mundial em que sentou o CR7 e fez um hat-trick na fase a eliminar do Mundial do Qatar. Veremos...
Depois venho buscar.

Gsound

Citação de: Baron_Davis em 26 de Fevereiro de 2023, 12:15tem a primeira ocasiao para marcar, a responder ao cruzamento atrasado do Grimaldo

no lance do golo, faz uma arrancada que se revelou fulcral

filtrou um passe que colocou Ramos em excelente posição para facturar

concordo que saiu cedo demais, é um poço de força e velocidade

Nível acima da liga portuguesa.

Ficar era mel.

iSLBenfica

Também espero que se avance para a sua contratação.

burnvski

Citação de: iSLBenfica em 26 de Fevereiro de 2023, 23:09Também espero que se avance para a sua contratação.

Dificilmente o Benfica dá 30M por ele.

Silveralho

Citação de: burnvski em 26 de Fevereiro de 2023, 23:10
Citação de: iSLBenfica em 26 de Fevereiro de 2023, 23:09Também espero que se avance para a sua contratação.

Dificilmente o Benfica dá 30M por ele.

O valor de mercado dele anda nos 30m, e não conta para o clube...o Benfica que faça oferta de 20m e espere para ver se algum clube se posiciona com alguma proposta...se não, ou ficam mais uma época com 30m empatados ou fazem 20 .
Mas não estranharia se houvesse um jogador nosso a ir para lá e Guedes a fazer o trajecto inverso.

Mika21PA

Citação de: Baron_Davis em 26 de Fevereiro de 2023, 12:15tem a primeira ocasiao para marcar, a responder ao cruzamento atrasado do Grimaldo

no lance do golo, faz uma arrancada que se revelou fulcral

filtrou um passe que colocou Ramos em excelente posição para facturar

concordo que saiu cedo demais, é um poço de força e velocidade

Não acho que tenha saido cedo demais.

O Benfica ofensivamente já não existia mesmo com ele e estava a perder o controlo de jogo. Ou seja Roger ia meter o Chiquinho e manter o Aursnes, logo ou saia ele ou o Neres. Escolheu o Guedes que não escandaliza pois o Neres estava melhor em jogo.

Kyoto

adorava que ficasse para o ano. e ate creio q por ele, mesmo perdendo dinheiro, n deve haver grande problema. o problema é o quanto o wolves pedira

adryy

Merecia que fosse feito um esforço para ficar em definitivo no Benfica...
Obviamente que depende de mil e um factores mas valia um esforço.
A ver vamos...

ultrahuey

Compreendo que é difícil ficar, e ele veio para a montra para voltar a sair, percebo, por isso ajuda-nos a ajudar-te e dá o melhor que sabes nestes 6 meses de estadia.

Está a faltar um golito nos últimos jogos para dar ainda mais confiança.

20Nico Gaitan20

Só se for metido no negócio Ramos/Mendes

Só  assim o vejo a cá  ficar...custa 5M ano...limpos

Pedro.SLB.71

Gostaria muito que o rapaz pudesse ficar cá para a próxima época, mas tenho muitas reservas de que isso possa acontecer, pelo que ganha e pelo valor do passe.

Tapion

Lesão no joelho.

Espero que não seja nada de grave!