Arbitragens 2022/23

Rørikus

Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2023, 11:0021 Outubro de 2022, Estádio do Dragão, Liga 2022/23, Jornada 10
Árbitro: João Pinheiro
VAR: Tiago Martins
AVAR: Luís Godinho

O porco nojento do Otário a agredir o Gonçalo Ramos..... supostamente "colegas" de Seleção Nacional.....

Neste lance, o porco do Otávio NEM AMERELO VIU, NADA!

MOMENTO TUGÃO!

É por estas e por outras que adorava ter na equipa um gajo como o Ibrahimovic, um Roy Keane ou então um Cantona. Nem roncavam esses criminosos.

Ureis84

Há quem se queixe quando é prejudicado, no nosso campeonato temos a originalidade de ter uma associação que se queixa quando é beneficiada.
 Ontem, como se costuma dizer - fugiu-lhes a boca para a verdade
Efetivamente a tarja diz tudo.
A imagem fica em spoiler, pois não gosto de fazer de fazer propaganda a esta gente
Spoiler
[fechar]
Basicamente o que leio é:
- Parabéns ao caceteiro-mor por mais uma vez ter conseguido terminar o jogo.
- Efetivamente são "40 anos disto".
É muita fruta pá.

Red Bullet

Houve ontem quem aqui escreveu q houve demissões no conselho de disciplina da arbitragem nesta semana q passou. Conseguem confirmar isso?

Rørikus

Citação de: Red Bullet em 27 de Fevereiro de 2023, 12:18Houve ontem quem aqui escreveu q houve demissões no conselho de disciplina da arbitragem nesta semana q passou. Conseguem confirmar isso?

Só encontro isto.

https://osetubalense.com/desporto/2023/02/14/vice-presidente-do-conselho-de-arbitragem-apresenta-demissao-apos-polemica-com-o-sporting/

É isso?

Zetuga

Citação de: Eli_Fernandes em 27 de Fevereiro de 2023, 11:54No lance do João Mário penso que o Marcano poderia interceptar a bola antes da finalização. O lance é de análise subjetiva e não é claro que haja motivo para vermelho. Como tal acho que o VAR teria que manter a decisão inicial do Rui Costa.

Sim, tambem acho que e' discutivel. Mas o VAR nao mudou a decisao do arbitro. O VAR chamou o arbitro para ver o lance, e este sim, mudou a sua decisao.

iloy

Claro que querem ver o VAR desaparecer, assim já è muito mais complicado para o árbitro roubar

Silveralho

Hoje tenho a tv nas notícias só para de hora a hora ouvir o porco mor a dizer "acabem com o var porque estão a desvirtuar a verdade desportiva".... que nojo de ser humano!

L1968

Citação de: Rørikus em 27 de Fevereiro de 2023, 12:15
Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2023, 11:0021 Outubro de 2022, Estádio do Dragão, Liga 2022/23, Jornada 10

O porco nojento do Otário a agredir o Gonçalo Ramos..... supostamente "colegas" de Seleção Nacional.....

MOMENTO TUGÃO!

É por estas e por outras que adorava ter na equipa um gajo como o Ibrahimovic, um Roy Keane ou então um Cantona. Nem roncavam esses criminosos.

Mozer

twixslb

Citação de: tripleking em 27 de Fevereiro de 2023, 10:59Pode ter sido falha minha de visualização, o lance até parece ser valido mas...

Existe alguma puta repetição parada do 1º golo do Taremi ontem? Eu não fiquei assim tão esclarecido que esteja em jogo.
então somos dois eu ainda esperei prai 10 minutos para ver quantos cm estava em jogo e nada não apareceu nada .

BrunoP

Mesmo com duas expulsões e um penálti, o fóculporco foi (mais uma vez) beneficiado. Pepe e Otávio deviam ter visto ambos um vermelho direto.

Pepe por quase partir uma perna a um jogador do Gil.

Otávio por agressão (situação recorrente).

São só mais uns lances para juntar à agressão do Pepe no jogo contra o Rio Ave em que se transforma um penálti numa falta ofensiva, ou às diversas entradas do Wendell e do Galeno que andam há meses a tentar ir para a rua, mas não deixam...

Nem a 10 deviam estar, quanto mais a 8...

aguia imperial

Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2023, 12:31Claro que querem ver o VAR desaparecer, assim já è muito mais complicado para o árbitro roubar

Quando o RouVAR errou sempre a favor deles por muitos jogos , ficaram caladinhos , por uma vez que o VAR analisou bem , eles nao querem mais VAR ... so rir .

Mariachi

É só bons exemplos vindo daqueles filha da puta...

Existem diferentes parâmetros de normalidade nesta liga. Os pacovios do tugäo chamam-lhe ADN.

Esses são um dos maiores culpados deste lixo todo e que permitem que esses criminosos joguem um campeonato diferente.

Até os adversários jogam diferente. Vejam o Gil a segunda parte...com uma oportunidade daquelas para esmagar os gajos, entraram em modo treino. Mal reclamavam das agressões e lances polémicos.

Ganhar esta liga é uma batalha vencida contra o mal!

SLBTotti

Os Porcos são uma raça incrível.

Um campeonato onde até ontem o Otávio tinha um amarelo apesar de reiteradas tentativas de agressão e comportamentos antidesportivos.

Um campeonato onde o Pepe na jornada anterior "sofreu falta contra" quando dá uma chapada no Boateng e vai lá com o cotovelo e neste jogo entra a meio da perna, sem bola lá por perto, quando deveria ter sido vermelho mais que direto.

Um campeonato com entradas de piton acima do tornozelo sem falta marcada, quanto mais cartão.

Tudo isto e dizem que foram roubados.  ;D  ;D  ;D

A comunicação social está toda alimentada por esta corja. Hoje a Sporttv nem mostra o lance do Pepe. Que nojo.

Bergus_2010

Citação de: Rørikus em 27 de Fevereiro de 2023, 12:15

MOMENTO TUGÃO!

Com o Gabriel na vitória por 2-1 no dragay, também roncou pouco. Teve sorte porque foi o superdragay a apitar.

AlexandreFernandes

Citação de: Silveralho em 27 de Fevereiro de 2023, 12:31Hoje tenho a tv nas notícias só para de hora a hora ouvir o porco mor a dizer "acabem com o var porque estão a desvirtuar a verdade desportiva".... que nojo de ser humano!
Tenho uma garrafinha preparada para quando bater a bota.