Arbitragens 2022/23

sbremoved_55956

Citação de: Boddicker em 27 de Fevereiro de 2023, 17:07
Citação de: Marco Júnio Bruto em 27 de Fevereiro de 2023, 10:15

Deve ser um mural modernaço, tipo Vhils.

Feito com merda.

ficou nice

Se a focinheira do PdC e do porco Pedroto estão mesmo assim no mural... foda-se, que vergonha alheia. Parecem dois camorristas.

Smashin

Citação de: Marco Júnio Bruto em 27 de Fevereiro de 2023, 17:46

Feito com merda.

ficou nice

Se a focinheira do PdC e do porco Pedroto estão mesmo assim no mural... foda-se, que vergonha alheia. Parecem dois camorristas.
Parecem não. São mesmo. O retrato está real

GTtdi_SLB

esse mural andrade está mesmo a pedir ser vandalizado. Mas fácil.

sbremoved_55956

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Fevereiro de 2023, 17:48esse mural andrade está mesmo a pedir ser vandalizado. Mas fácil.

É bom para a malta lhe mijar em cima depois de umas jolas.

PedroPortnoy

Citação de: Red Eagle SLB em 27 de Fevereiro de 2023, 14:59
Citação de: PedroPortnoy em 27 de Fevereiro de 2023, 13:38É uma tristeza ovir e ler tanta gente (incluindo alguns frequenteadores assíduos deste forum) a afirmar/admitir que o lance do Bah com o Osmajic é penalty...

Então eu faço o favor de relembrar o que é uma falta passível de marcação de livre direto ou penalty:

"A foul is an unfair act by a player, deemed by the referee to contravene the game's laws, that interferes with the active play of the game."

Em português:

"Uma falta é um acto injusto por parte de um jogador, considerado pelo árbitro uma infração às regras do jogo e que interfere com o desenrolar activo do jogo."

Note-se que no momento em que o Bah toca no Osmajic, considerando que a bola possa ainda estar dentro do campo, o Osmajic já rematou e não há qualquer hipótese de nenhum jogador poder prosseguir a jogada.

Tanta gente a falar de futebol sem sequer saberem as regras básicas deste desporto.

Só tenho uma pergunta, este lance na área do XPTO com o defesa Sicrano sobre o Ramos... eu iria dizer que é penalti... sendo coerente, tenho de dizer que poderiam ter marcado um penalti contra nós...

Claro que ontem com uma expulsão vermelho directo limpinha, um penalti clarinho, outra expulsão 2º amarelo que devia ter sido o terceiro e o perdão a (pelo menos) mais uma expulsão, vez gente com palas nos olhos e sem vergonha na cara dizer que foram roubados, mas eu não quero ser como eles e por isso admito quando erram a nosso favor.

Não é uma questão de ser coerente ou não, de ter palas ou não; é se é ou não falta. Eu estou a citar as regras da FIFA. Mais: se o lance do Bah fosse penalty, havia 10 penalty por jogo. Ou mais. Basta pensar em todas as jogadas em que um jogador está isolado e remata à saída do guarda redes, quase sempre há um contacto posterior: estás a dizer que se o jogador rematar ao lado é penalty?

Sérgio Palma

É muito importante saber o que aconteceu na segunda parte ao VAR...

MightyEagle

Mais uma roubalheira mas quem vai ao flashscore pensa que os roubados foram os da casa.

Jamal

2fenix2die

Citação de: Jamal em 27 de Fevereiro de 2023, 21:01

Fdx, não foi este que o Conceição foi falar no fim do Sporting-Porto?

Aprendeu rápido as dicas do Conceição :whistle2:

Tb não existe VAR nos jogos do Sporting?

Red Bullet

Citação de: Marco Júnio Bruto em 27 de Fevereiro de 2023, 17:46

Feito com merda.

ficou nice

incompleto: falta ai o patrão da FPF.

Andris

redfox1904

Feito com merda.

ficou nice

Bem desenhado. A múmia parece estar sentada e com dois bonecos sentados um em cada perna, tipo bonecos ventríloquos. Não dá para ver as mãos | braços da múmia porque estão enfiadas | enfiados pelo rabo acima de cada um deles.