Parabéns Ao Sport Lisboa E Benfica . 119 Anos

Aaa.1994

Parabéns, glorioso! 119 da mais bela história de amor❤️
A maior instituição do país, o seu maior estandarte, o orgulho do povo. O povo que é (d)o Benfica .
De Lisboa para o mundo, 119 anos de mística , ambição, superação, reviravoltas épicas, monstruosas noites europeias, conquistas. Mas também de dor, tristezas e momentos complicados, faz parte .
O velho senhor da Europa, o Glorioso. O campeão dos campeões.

Parabéns a todos nós,
Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Bekambol

Citação de: Aaa.1994 em 28 de Fevereiro de 2023, 10:54Parabéns, glorioso! 119 da mais bela história de amor❤️
A maior instituição do país, o seu maior estandarte, o orgulho do povo. O povo que é (d)o Benfica .
De Lisboa para o mundo, 119 anos de mística , ambição, superação, reviravoltas épicas, monstruosas noites europeias, conquistas. Mas também de dor, tristezas e momentos complicados, faz parte .
O velho senhor da Europa, o Glorioso. O campeão dos campeões.

Parabéns a todos nós,
Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Viva o Nosso Glorioso S. L. Benfica..!!!!!

BENFICA76

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2023, 09:11estava aqui a pensar e descobri que quando eu tiver 119 anos o Benfica já terá 190!!!! muito profundo fdx
Larga os charros.

Lorne Malvo

Parabéns também a todos os adeptos que, ao longo de mais de um século, foram transmitindo e continuam a transmitir a Mística e os valores do clube às gerações seguintes.

Somos a verdadeira força do Benfica.

areal

Parabéns  ao Sport Lisboa e Benfica, e a todos nós,  que somos e fazemos deste clube, o maior de Portugal e um dos maiores do mundo.

SusanaAfonso

ana_lopes2009

alfredo

ha poucos que estao tao vivos com 119 anos.
parabéns S.L.Benfica

megahyper

Um forte abraço a todos os Benfiquistas e viva o BENFICA!!!

Cosme2001

A imagem que mais me arrepiou, de tantos aniversários.
Transmite a paixão visceral que representa para mim este símbolo.
Que privilégio poder amar-te desta forma, Benfica.
Muitos parabéns!

Kyoto

Orgulhosamente_SLB

Edgar_SLB

DaveSLB

Muitos Parabéns ao Maior que portugal, ao Maior Clube do Mundo, ao Meu grande Amor, o Sport Lisboa e Benfica!