Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Esbutenado

Citação de: jdrodrigues em 28 de Fevereiro de 2023, 07:49
Citação de: 20simao1 em 28 de Fevereiro de 2023, 03:27

Ainda te vais juntar com o pinto, varandas, salvador e outros pelos direitos televisivos?
Tem vergonha na cara caralho!
Tudo o que não seja mandar esses gajos à merda, é de uma conice total e é seres um fd.

Não é escolha dele. A centralização foi consagrada em Decreto-Lei, a partir de 27/28.

Podem imprimir esse decreto de lei em papel higiénico, para podermos limpar o traseiro com essa porcaria. Mas desde quando é que o estado pode obrigar um clube a negociar algo que é seu juntamente com outros clubes, se não for essa a sua vontade? O Benfica só tem que contestar e ganha de certeza absoluta.

Kurt Cobain 10

Os sócios do Benfica  também poderiam fazer alguma coisa como manif ...como os adeptos ingleses fizeram por causa da superliga , para parar esta palhaçada dos DT.

Cob92

Só fico fodido pelo facto que 80% dos clubes do tugao vão mamar mais dinheiro a custa de um clube que eles fazem tudo para o foder.

Isso è que me deixa bem lixado, vamos reforçar clubes que nem 1 cêntimo merecem.

E depois quem reforça o Benfica ? Ah pois..

Isto è mais uma merda para nos tentar foder.

Eu até acho que essa informação de querer ir buscar investidores fora de Portugal tem relacionamento com isso.

Migas75

Centralização dos direitos desportivos, só se o Tugão se tornasse numa Liga decente e credível e não uma Liga do Porto num andor!

Não podemos patrocinar clubes corruptos e que usam armas sujas (e-mails, etc). Que têm como objetivo denegrir-nos e serem eles quem usam meios fraudulentos e trapaceiros!

Migas75

Citação de: Cob92 em 28 de Fevereiro de 2023, 18:20Só fico fodido pelo facto que 80% dos clubes do tugao vão mamar mais dinheiro a custa de um clube que eles fazem tudo para o foder.

Isso è que me deixa bem lixado, vamos reforçar clubes que nem 1 cêntimo merecem.

E depois quem reforça o Benfica ? Ah pois..

Isto è mais uma merda para nos tentar foder.

Eu até acho que essa informação de querer ir buscar investidores fora de Portugal tem relacionamento com isso.

Pois essa é uma grande questão!

Esbutenado

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Fevereiro de 2023, 14:19
Citação de: Red Bullet em 28 de Fevereiro de 2023, 14:06
Citação de: jdrodrigues em 28 de Fevereiro de 2023, 12:45
Citação de: carvalho0407 em 28 de Fevereiro de 2023, 08:09

Ainda te vais juntar com o pinto, varandas, salvador e outros pelos direitos televisivos?
Tudo o que não seja mandar esses gajos à merda, é de uma conice total e é seres um fd.

Não é escolha dele. A centralização foi consagrada em Decreto-Lei, a partir de 27/28.
tenho duvidas que isso seja legal, o estado nao pode decidir com quem os clubes façam negocios, o Benfica so tem de ir para o tribunal europeu.

Não é assim que isto funciona. E o Benfica deve, se assim achar, intentar ação nos tribunais nacionais para averiguar a constitucionalidade da lei.

n sou de direito mas tenho sérias duvidas q esse DL seja constitucional.
É como os proprietários dos prédios devolutos, vão ser obrigados a arrendar.

Não creio que seja inconstitucional.

Vamos ver quantos prédios vão ser arrendados contra a vontade dos proprietários.
Metam na cabeça de uma vez por todas que não basta o governo decidir uma merda qualquer para que isso automaticamente seja implementado na prática. Esta suposta obrigatoriedade de centralizar a negociação dos direitos televisivos é outra exatamente igual.

Esbutenado

Citação de: Jone em 28 de Fevereiro de 2023, 14:59Sobre a imposição da centralização dos direitos televisivos:

-E o recurso aos tribunais para, no mínimo, atrasar a coisa em 2 ou 3 anos e assim "matar" á fome quem precisa desse dinheiro para sobreviver?
-E passar a ideia que o governo, e bancada parlamentar, que fez essa lei está a prejudicar o Benfica, levando com isso a uma perda de popularidade e consequente perda de votos?

....bastavam estas duas coisas para os ver a todos vir comer à nossa mão.

Ora nem mais. Há muitos Benfiquistas, incluindo pelos vistos o presidente, que não fazem a mínima ideia do poder que o Benfica pode ter em Portugal.

Edgar_SLB

Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2023, 18:28
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Fevereiro de 2023, 14:19
Citação de: Red Bullet em 28 de Fevereiro de 2023, 14:06
Citação de: jdrodrigues em 28 de Fevereiro de 2023, 12:45
Citação de: carvalho0407 em 28 de Fevereiro de 2023, 08:09

tenho duvidas que isso seja legal, o estado nao pode decidir com quem os clubes façam negocios, o Benfica so tem de ir para o tribunal europeu.

Não é assim que isto funciona. E o Benfica deve, se assim achar, intentar ação nos tribunais nacionais para averiguar a constitucionalidade da lei.

n sou de direito mas tenho sérias duvidas q esse DL seja constitucional.
É como os proprietários dos prédios devolutos, vão ser obrigados a arrendar.

Não creio que seja inconstitucional.

Vamos ver quantos prédios vão ser arrendados contra a vontade dos proprietários.
Metam na cabeça de uma vez por todas que não basta o governo decidir uma merda qualquer para que isso automaticamente seja implementado na prática. Esta suposta obrigatoriedade de centralizar a negociação dos direitos televisivos é outra exatamente igual.
Pelo que vi na sic notícias não é "apenas" uma imposição do governo. É uma exigência da união europeia fazê-lo em todos os países até 2027.

st. michel

"No final da reunião, grande parte dos presidentes incentivaram o presidente Pedro Proença a candidatar-se a um novo mandato, o de 2023-2027. A grande maioria acha, daqueles que se manifestaram, que os desafios que se colocam nos próximos anos são desafios importantes. É um trabalho que ainda não findou e achamos que deve continuar, apresentando nova candidatura e terminando os dossiers que ainda não encerrou. Houve muita gente a manifestar-se a favor, a grande maioria mostrou-se favorável à continuação de Pedro Proença, quase a exigir que continuasse. Não houve voz nenhum contra essa candidatura". "

Excelente Rui. Tu não digas nada, que não é preciso. É só fazer o mesmo que fizeste estes anos todos com o vigarista

Survivor

Sem grandes novidades, o silencio continua.

A questão da centralização será como tudo em Portugal, a ideia no papel faz sentido mas depois nos bastidores vão nos lixar á grande.

Como se fez com os contratos publicitários e televisivos, como se tinha feito com a sport tv antes, como se fez com a FPF, como se fez com a liga de clubes...

Tem a palavra a direção.

xico17

Sou a favor da centralização dos direitos televisivos.

Olhando para exemplos onde já foi feito, é fácil ver que a centralização foi extremamente positiva para aumentar a qualidade e competitividade de várias ligas.

Aos clubes pequenos permite-lhes melhorarem infraestruturas, ter bons relvados, construírem novos estádios e campos de treino.

Permite-lhes pagar ordenados bem maiores, conseguindo planteis com muito mais qualidade e evitar que jogadores se vendam...

Com uma liga mais forte seria bem mais agradável de ver outro tipo de jogos fora os grandes, e haveria um choque bem mais pequeno para os jogadores entre jogos internos e europeus.

O Benfica nunca poderá ser um Bayern em Portugal porque ambos precisam de jogadores com qualidade de Liga dos Campeões e comprar na Bundesliga não é o mesmo que comprar no Tugão.

Estas e outras vantagens seriam muito bem-vindas, não estivéssemos nós neste lodo.

Rui,

Livra-te de aceitares a centralização enquanto esta merda de liga e país não forem limpos

Enquanto o Pinto da Costa for vivo.

Enquanto o Macaco e os outros filhos da puta não estiverem atrás das grades.

Enquanto os nossos adeptos forem proibidos de usar adereços do Benfica quando jogamos fora.

Enquanto formos gozados dia após dia por vários meios de comunicação social.

Enquanto várias entidades forem lideradas por aqueles que nos querem mal.

Enquanto o Artur Soares Dias e outros bois continuarem no ativo.

Livra-te, caralho.

Sei bem os valores que ergueram este grande clube e que a centralização será um passo natural na nossa grandiosa e honrada história.

Mas não agora. NUNCA agora.

Que se fodam todos.

Tacuara09

Tá muito na cara que vamos ser enrabados.

Dar mais dinheiro a 80% de clubes que prestam vassalagem sempre aos mesmos e o único objectivo que têm é nos prejudicar constantemente.

Está certo.

Sexta-Feira

Se o Rui Costa permitir uma coisa destas é um desastre para nós!

Isto jamais poderá acontecer.
JaMAIS!!!!

Tu vendeste o Enzo no último dia de mercado. Eu não me esqueço artista!
Podes ter enganado muita gente, mas a mim não me enganas.

Se tu permitires uma merda destas sem pelo menos dar luta dás um tiro no Benfica. Porque isso só vai servir para nos fazerem mal.

Jeremy

Alguem acredita mesmo que a centralizacao vai permitir ver clubes mais fortes na Liga Portuguesa? Ahahah

nwpt

Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2023, 18:30
Citação de: Jone em 28 de Fevereiro de 2023, 14:59Sobre a imposição da centralização dos direitos televisivos:

-E o recurso aos tribunais para, no mínimo, atrasar a coisa em 2 ou 3 anos e assim "matar" á fome quem precisa desse dinheiro para sobreviver?
-E passar a ideia que o governo, e bancada parlamentar, que fez essa lei está a prejudicar o Benfica, levando com isso a uma perda de popularidade e consequente perda de votos?

....bastavam estas duas coisas para os ver a todos vir comer à nossa mão.

Ora nem mais. Há muitos Benfiquistas, incluindo pelos vistos o presidente, que não fazem a mínima ideia do poder que o Benfica pode ter em Portugal.
Aquela estirpe muito em moda na atualidade. Os benfiquistas isentos e imparciais.