Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red2802

Tenham calma que o Vieira marcou uma reunião com a NOS quando se sentiu enganado com o que deram ao Porto e Sporting.

Vamos ser compensados de certeza.

Vê-se bem que os clubes estão todos alinhados com o Benfica para reeleger o Proença.

Está tudo controlado, nada temam.

Iron Mask

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Fevereiro de 2023, 18:55Se o Rui Costa permitir uma coisa destas é um desastre para nós!

Isto jamais poderá acontecer.
JaMAIS!!!!

Tu vendeste o Enzo no último dia de mercado. Eu não me esqueço artista!
Podes ter enganado muita gente, mas a mim não me enganas.

Se tu permitires uma merda destas sem pelo menos dar luta dás um tiro no Benfica. Porque isso só vai servir para nos fazerem mal.

O noço Ruie mudou quando ele não quiz jogare sem perdere 1 auro

Notguilty

Uma boa medida junto com a centralização dos direitos era a centralização dos corruptos. Tudo na mesma cadeia.

Kampz

Ansioso por distribuir as nossas receitas com clubes que andam em campanha internacional para denegrir o nosso, bem como toda a sua legião de Portimonenses e Vizelas.

Porque nada valoriza a nossa Liga como os cashballs e estorilgates andarem a corromper enquanto nos apontam o dedo a nós.

O Património

Deus me livre ter mais uma pedra de arremesso contra o aprendiz do orelhas.

Já me bastam os 14 anos de ver, comer e calar, a ausência de auditoria, a não alteração dos estatutos e a não expulsão de sócio do seu mentor.

van33

Eu odeio o Rui Costa...mas este pessoal às vezes é um bocado coiso....reunir não significa abrir as pernas, num caso de divórcio onde por exemplo um dos cônjuges meteu os cornos ao outro, em caso de partilha dos bens ou do direito aos filhos, essas pessoas tem de se encontrar nos tribunais ou outros locais para se decidir algo....se entrarem pelo modo peixarada alguém irá decidir por eles e depois nunca agradará a ninguém

tiagomachado18

Para o pessoal mais distraido:

https://www.portugal.gov.pt/pt/gc22/comunicacao/comunicado?i=centralizacao-dos-direitos-televisivos

"Foi aprovado em Conselho de Ministros o decreto-lei que determina a comercialização centralizada dos direitos televisivos e multimédia dos jogos de futebol das I e II Ligas, a implementar até à época desportiva 2028/2029, salvaguardando os efeitos dos contratos em vigor.

O objetivo desta iniciativa legislativa é valorizar os direitos televisivos e multimédia das competições profissionais de futebol, tornando igualmente a distribuição das receitas mais equitativa entre sociedades desportivas.

Deste modo, o diploma determina:
A impossibilidade de as sociedades desportivas participantes nas I e II Ligas comercializarem de forma individualizada os direitos dos respetivos jogos relativos às épocas 2028/2029 e seguintes;
Que a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional apresentem uma proposta de modelo centralizado de comercialização (até ao final da época desportiva de 2025/2026);
Que a Autoridade da Concorrência aprove o referido modelo.
A avaliação feita ao sistema de comercialização individualizada destes direitos - que vigora em Portugal - demonstra que, no que concerne às receitas provenientes da comercialização dos mesmos, a diferença entre a sociedade desportiva que mais recebe e a que menos recebe é de aproximadamente 15 vezes, traduzindo-se, assim, em assinaláveis desigualdades quando se compara com países que já adotaram o modelo de comercialização centralizada. Por exemplo, em Espanha e em Itália a diferença é de 3 vezes mais, na Alemanha 2,5 vezes mais e em Inglaterra 1,3 vezes mais.

O modelo atualmente em vigor traduz-se numa menor competitividade dos campeonatos e limita a concorrência nos mercados de comercialização destes direitos. Já a centralização dos direitos de transmissão televisiva responde positivamente à recomendação da Autoridade da Concorrência sobre esta matéria, sendo expectável, igualmente, um aumento de receitas, tendo em conta as diversas experiências internacionais conhecidas."

25-02-2021

The_Riggs

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2023, 20:09Eu odeio o Rui Costa...mas este pessoal às vezes é um bocado coiso....reunir não significa abrir as pernas, num caso de divórcio onde por exemplo um dos cônjuges meteu os cornos ao outro, em caso de partilha dos bens ou do direito aos filhos, essas pessoas tem de se encontrar nos tribunais ou outros locais para se decidir algo....se entrarem pelo modo peixarada alguém irá decidir por eles e depois nunca agradará a ninguém

Realmente vê-se muita mensagem, mas 0 conteúdo.

Está tudo a fazer como quando diziam que o Cristante comeu a filha do Moniz, repetem o que o outro escreveu, mas ainda ninguém quis explicar o porquê  e como contrariar.

kastro

Lúcio Gomes

Citação de: Red2802 em 28 de Fevereiro de 2023, 19:06Tenham calma que o Vieira marcou uma reunião com a NOS quando se sentiu enganado com o que deram ao Porto e Sporting.

Vamos ser compensados de certeza.

Vê-se bem que os clubes estão todos alinhados com o Benfica para reeleger o Proença.

Está tudo controlado, nada temam.
A compensação vem junto com os 2 jogadores do Atlético do negócio do Simão!

Vidito

Ah vocês pensavam que o Porto e o Sporting iam cair? Tão anjinhos.

kastro