Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Cloughie

O Benfica passou de lesado a cúmplice face à falta de vergonha desta gente que nem quis fazer queixa do que se passou.

Demitam-se.

De acordo com a acusação, a que o Expresso teve acesso, estas duas entidades pagaram cerca de 1,650 milhões de euros à Questão Flexível que passou faturas para "servirem de base à saída, sob a forma de pagamento de serviço, de dinheiro das contas bancárias tituladas pelas duas sociedades, e obter o seu retomo em numerário, de modo a ser depois utilizado de forma não documentada".

A parte a bold é a habitual incompetência do MP.
Há quem tenha detalhado exactamente para o que era esse dinheiro. Peçam-lhe ajuda.

steixeira

Citação de: bruno cardoso em 28 de Fevereiro de 2023, 20:40
Citação de: piruças em 28 de Fevereiro de 2023, 20:35
Citação de: bruno cardoso em 28 de Fevereiro de 2023, 20:10
Citação de: Motörhead em 28 de Fevereiro de 2023, 20:06
Citação de: bruno cardoso em 28 de Fevereiro de 2023, 19:56Tambem o Expresso a levantar um caso que ja vem desde 2018 e foi adiado 5 vezes.

Voces ainda sao piores que vao ler essas noticias e ainda as divulgam.
Pouca importa se o caso é velho ou não. Este DSO já devia ter ido com o crl há muito.
Porque ???

Porra!!! Perguntas porquê? Roubar o Benfica não é suficiente para este lagarto ir com o crl?

Anda um gajo a dar dinheiro ao clube e estes crls a roubar à grande e à francesa... Esta merda tira-me do sério...
Aonde e que esta o roubo ? Mostra provas.
Ou estás a gozar ou a tentar sacar amarelos. Queres mais provas do que o diretor financeiro e copresidente andar a desviar milhões do clube e pagar casamentos???

Só pode ser gozo ou caso de internamento psiquiátrico

RGouveia.SLB

Notguilty

Citação de: bruno cardoso em 28 de Fevereiro de 2023, 20:52
Citação de: jmjc em 28 de Fevereiro de 2023, 20:46
Citação de: bruno cardoso em 28 de Fevereiro de 2023, 19:56Tambem o Expresso a levantar um caso que ja vem desde 2018 e foi adiado 5 vezes.

Pouca importa se o caso é velho ou não. Este DSO já devia ter ido com o crl há muito.
Porque ???

Porra!!! Perguntas porquê? Roubar o Benfica não é suficiente para este lagarto ir com o crl?

Anda um gajo a dar dinheiro ao clube e estes crls a roubar à grande e à francesa... Esta merda tira-me do sério...
fdssssss... hqhaahahahahajajjaajajsj
Bela resp
Bruno vem ver a Gala do Maior ... os tribunais que se preocupem com os Expressos e seus cordelinhos.

bruno cardoso

Citação de: Notguilty em 28 de Fevereiro de 2023, 21:12
Citação de: bruno cardoso em 28 de Fevereiro de 2023, 20:52
Citação de: jmjc em 28 de Fevereiro de 2023, 20:46

Porque ???

fdssssss... hqhaahahahahajajjaajajsj
Bela resp
Bruno vem ver a Gala do Maior ... os tribunais que se preocupem com os Expressos e seus cordelinhos.
Eu estou ver  :amigo:

Viste a Soeiro na gala  :D

-GanT-

Citação de: Mpaq em 28 de Fevereiro de 2023, 20:22
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Fevereiro de 2023, 20:17
Citação de: Master SLB em 28 de Fevereiro de 2023, 20:11O que pode acontecer à Benfica SAD caso seja condenada neste caso por fraude fiscal?

Pagar ao Estado. Prisão pra os administradores
Nada de penalizações desportivas?

O Benfica é que foi lesado neste caso... Espero que não sejamos ainda mais prejudicados com sanções desportivas

Jone

calma!
o Messi e o Donzela7 foram acusados e condenados pelo mesmo crime em Espanha há alguns anos em Espanha.
O Benfica sempre na linha da frente

ramalho1

É hoje que vai com o caralho ?

Ou vais continuar assobiar para o lado?

zizou

adryy

Como é que este energúmeno ainda cá mora?!
Coloquem este indivíduo na rua...
Já vai tarde... Bem tarde...
Que vá roubar para o clube do coração.

Grizzli

Ainda hoje esteve na reuniao da liga ou foi impressao minha??

Ridiculo ser mos um poiso de ladroes e quero ver como e que vao conseguir manter esta lapa no clubs

Grizzli

Porque ???

Ta acusado.

Va se defender e depois se alguem o quiser na direccao que o meta nas proximas eleicoes.

Albergar pessoas indiciadas por roubo e que nao. Mas quem é este gajo? O messi? Pkp

X-rated

Esta acusação deixa-me muito ansioso. Sacos azuis, todo o cidadão médio o sabe, existem em todas as empresas, em todos os clubes de futebol. Por isso fico ansioso verdadeiramente é com a demora na chegada à comunicação social das investigações relativas aos outros clubes, nomeadamente aquela que envolve as transferências fictícias entre dragartos.

Ghost.Of.Red