Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 194 jogos (17288 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1355 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mitro11

Citação de: Blessed em 28 de Fevereiro de 2023, 07:12Tem 35 anos mas continua a ser peça chave, tanto na seleção campeã do mundo, em que é um dos capitães, quanto no Benfica, em que é líder dentro e fora de campo. Não se arrasta em campo e dá sempre tudo em todos os lances.

Não tenho dúvidas de que miúdos como o António ou o Morato estejam a aprender bastante com ele no plantel e isso nota-se com a confiança com que os 2 se apresentam.

Querem fechar que ciclo mesmo?

O ciclo do Fm, a partir dos 27 já são velhos e é para vender

Bekambol

Citação de: mitro11 em 28 de Fevereiro de 2023, 10:03
Citação de: Blessed em 28 de Fevereiro de 2023, 07:12Tem 35 anos mas continua a ser peça chave, tanto na seleção campeã do mundo, em que é um dos capitães, quanto no Benfica, em que é líder dentro e fora de campo. Não se arrasta em campo e dá sempre tudo em todos os lances.

Não tenho dúvidas de que miúdos como o António ou o Morato estejam a aprender bastante com ele no plantel e isso nota-se com a confiança com que os 2 se apresentam.

Querem fechar que ciclo mesmo?

O ciclo do Fm, a partir dos 27 já são velhos e é para vender

Depende dos jogadores..???

Cardia

Merecia ter ganho o prémio de futebolista do ano mas isto já se sabe, benfiquistas a votar..

BrunoP

Era dele o prémio, foi o mais consistente na época passada e está a manter o nível nesta época. O Rafa na segunda metade da época passada esteve bastante apagado.

A maioria votou pelo nome, roubaram o Nico e a Cloé. ;D

Falando do que importa, o prémio que eu quero ver o Nico a levantar é outro.

Shoky

Citação de: Cardia em 28 de Fevereiro de 2023, 23:30Merecia ter ganho o prémio de futebolista do ano mas isto já se sabe, benfiquistas a votar..

Engraçado que no final da época eram páginas e páginas a chamarem-no de velho acabado e a pedirem que fosse fazer companhia ao Vertonghen.

Nirvana_87

De 4 nomeados, 3 estão em risco de sair no curto prazo. Preocupante.

filc

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 23:37
Citação de: Cardia em 28 de Fevereiro de 2023, 23:30Merecia ter ganho o prémio de futebolista do ano mas isto já se sabe, benfiquistas a votar..

Engraçado que no final da época eram páginas e páginas a chamarem-no de velho acabado e a pedirem que fosse fazer companhia ao Vertonghen.

E o Rafa, juntamente com o Grimaldo, também era para despachar.

Aaa.1994

Citação de: BrunoP em 28 de Fevereiro de 2023, 23:33Era dele o prémio, foi o mais consistente na época passada e está a manter o nível nesta época. O Rafa na segunda metade da época passada esteve bastante apagado.

A maioria votou pelo nome, roubaram o Nico e a Cloé. ;D

Falando do que importa, o prémio que eu quero ver o Nico a levantar é outro.
Também o tinha escolhido mas não acho que o prémio tenha sido mal entregue ao Rafa também.

Cardia

Citação de: filc em 01 de Março de 2023, 00:07

Não esquecer o João Mário, o patinho feio aqui do forum.

bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
1 min
Otamendi volta à Seleção para dois amigáveis na paragem de Março.

O Perrone que chegou a ser apontado ao Benfica e acabou no City também está convocado. Bem como o Enzo e Di Maria.

filc

Citação de: Cardia em 01 de Março de 2023, 00:35
Citação de: filc em 01 de Março de 2023, 00:07

Não esquecer o João Mário, o patinho feio aqui do forum.

O JM comecou a descansar em dezembro para estar em forma em julho e poder aguentar mais...

IloveSLB2014

Numa fase crucial da época, vai andar em viagens longas para jogar 2 amigáveis.

Uma paragem agora para jogos amigáveis é simplesmente anedótico

dj_montanelas

Golo de Weldon

Soberbo.

Até na criação.

Quem não quer a renovação deste homem é mais viciado em vendas do que apaixonado pelo Benfica.

Um prazer vê-lo levantar o troféu ao fim da época.