Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

ravagerslb

Citação de: Chelas1904 em 26 de Dezembro de 2022, 19:39A Rute Costa, exigência da Filipa Patão, é só rir, com os filmes que se criam aqui. A Rute Costa foi oferecida ao Benfica, pela Raquel Sampaio na altura em decidiu dar um novo rumo à carreira. O responsável pela contratação foi o Fernando Tavares,não foi exigência nenhuma da treinadora. Aliás, a própria jogadora já admitiu isso, que foi durante um jantar com a RS, que surgiu o telefonema para o FT! A Rute Costa, só chegou com uma época de atraso, renovou com o Famalicão porque não queria para a carreira dela ser suplente da Lele. Tal como não deverá prolongar o contrato em 2024, ano em que a Leticia estará de regresso. Assim como, a Katelin ter perdido o lugar para a Vilão, é surreal. A Patão fez o lógico, a Katelin tinha acabado de chegar, o normal é que apostasse na Vilão por todos e mais alguns motivos. Conhece-a da formação, já fazia parte do plantel e conhecia as ideias de jogo. Assim que a Katelin teve maior entrosamento, e depois da má prestação em Braga, tirou-a.
Mas não deixa de ter piada, ler que o ano passado era só cobras e lagartos sobre a Katelin, era o saco de pancada, este ano passou a ser a Rute. Está certo!

Porque é que ainda insistem na narrativa de que a Lelê vai voltar?

Esqueçam isso, ela não volta mais.

Eduardo Gomes

@benfica_always

"𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘷𝘦𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘴𝘰𝘭𝘢, 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘥𝘪çõ𝘦𝘴, é 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘢çã𝘰 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘤𝘩𝘶𝘵𝘦𝘪𝘳𝘢𝘴!"

Filipa Patão 🦅

carvalho0407

parabens pela vitoria, mas nao jogues com esta tactica as finais.

Limentaen

Há que elogiar a equipa técnica da Filipa Patão no que toca à capacidade fisica das jogadoras, excluindo o barcelona, a equipa consegue ter resistência para aguentar o ritmo da uwcl, e isso faz muita diferença na liga bpi, basta ver que nos jogos com o sporting por volta dos 70min existe sempre uma quebra. Mas também há que criticar que ontem o lado direito do Benfica estava caótico, com a Amado muito adiantada e a Ana Vitória e Ana Seiça a não conseguirem fechar a ala a tempo

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 09 de Fevereiro de 2023, 11:56Há que elogiar a equipa técnica da Filipa Patão no que toca à capacidade fisica das jogadoras, excluindo o barcelona, a equipa consegue ter resistência para aguentar o ritmo da uwcl, e isso faz muita diferença na liga bpi, basta ver que nos jogos com o sporting por volta dos 70min existe sempre uma quebra. Mas também há que criticar que ontem o lado direito do Benfica estava caótico, com a Amado muito adiantada e a Ana Vitória e Ana Seiça a não conseguirem fechar a ala a tempo

Se calhar a vindo do gajo do Brighton tem responsabilidade no capítulo físico.

Thorondor

Tem evoluído bastante no cargo. Mas está a anos luz daquilo que deveríamos ter. É uma anedota.

sm738

Citação de: Thorondor em 27 de Fevereiro de 2023, 23:13Tem evoluído bastante no cargo. Mas está a anos luz daquilo que deveríamos ter. É uma anedota.

Para não baixar o nível vou só dizer que isto é um comentário completamente absurdo e desconhecedor...

Chelas1904

Citação de: Thorondor em 27 de Fevereiro de 2023, 23:13Tem evoluído bastante no cargo. Mas está a anos luz daquilo que deveríamos ter. É uma anedota.

Podes sempre enviar um CV.
Vocês são uma verdadeira comédia!

TeamRocket37

O Eugénio (era o mais justo para mim), o Chema ou Marcel, mereciam mais o prémio do que a Filipa Patão.

Se ganhou, sem jogo de bastidores a DSO, é sinal que adeptos do Benfica, "vem" mais futebol feminino atualmente, e os prémios por voto popular tem destas coisas.

Mas não acho faz sentido meter tudo ao mesmo pacote.
Futebol com as modalidades de pavilhão. Deveria haver separação entre géneros. Era um bocado mais justo para todos.

Thorondor

Citação de: sm738 em 01 de Março de 2023, 07:45

Para não baixar o nível vou só dizer que isto é um comentário completamente absurdo e desconhecedor...

Era difícil baixar abaixo do nível da patão...

Eu não quero patões, pulpis,  nulibertos e lisboas.

Eu quero Schmidts, Matzs e Chemas.

Não são perfeitos mas são conhecedores.

E quero Schmidts, Matzs e Chemas em todas as modalidades. Todas. Em masculinos e femininos, nos seniores e na formação.

Pessoas competentes, conhecedoras, profissionais, atualizadas e capazes.

Padres, desenrasques, tachistas e outros incompetentes não cabem no Benfica que ambiciono.

marsupial

Citação de: Thorondor em 01 de Março de 2023, 14:47

E quero Schmidts, Matzs e Chemas em todas as modalidades. Todas. Em masculinos e femininos, nos seniores e na formação.

Padres, desenrasques, tachistas e outros incompetentes não cabem no Benfica que ambiciono.
Ainda bem que tens esse grau de exigência, invejo-te porque deves ser um tipo muitíssimo bem sucedido quer profissionalmente quer pessoalmente, hoje em dia é algo raro e é de enaltecer os meus parabéns...
P.S. claro que há o reverso da medalha  mas de certeza
 que não se aplica a ti..

Thorondor

Citação de: marsupial em 01 de Março de 2023, 15:23
Citação de: Thorondor em 01 de Março de 2023, 14:47

Ainda bem que tens esse grau de exigência, invejo-te porque deves ser um tipo muitíssimo bem sucedido quer profissionalmente quer pessoalmente, hoje em dia é algo raro e é de enaltecer os meus parabéns...
P.S. claro que há o reverso da medalha  mas de certeza
 que não se aplica a ti..

Obrigado. Sim é verdade. Sou. Não a 100% mas o que falta não depende de mim.

tiago1991

A época passada só ganhou um de quatro troféus disputados em Portugal, tendo o maior orçamento de longe

Não percebi este galardão

burnvski

Citação de: tiago1991 em 01 de Março de 2023, 19:10A época passada só ganhou um de quatro troféus disputados em Portugal, tendo o maior orçamento de longe

Faria mais sentido este ano mas também é impossível dar porque vai ser do Roger.

paalexg

Citação de: burnvski em 01 de Março de 2023, 19:12
Citação de: tiago1991 em 01 de Março de 2023, 19:10A época passada só ganhou um de quatro troféus disputados em Portugal, tendo o maior orçamento de longe

Faria mais sentido este ano mas também é impossível dar porque vai ser do Roger.
Devia, de facto, haver a distinção entre treinadores de equipas masculinas e femininas.

E, já agora, entre atletas masculinos e femininos de alta competição, assim como das revelações (uma revelação masculina e feminina). Afinal, se já se faz esta distinção no futebol masculino e feminino, não percebo por que é que não se haveria de fazer o mesmo para as restantes modalidades, particularmente quando o número de potenciais candidatos é muitíssimo superior nestas.