Arbitragens 2022/23

Kurt Cobain 10

GoloDeLetra

2 penaltis por marcar. Pasteleiro de merda.

ABenficaC

Como não se marca aquele penalty? 

Vai dizer que era falta do Ota?

fjr

Citação de: F1 em 03 de Março de 2023, 23:28
Citação de: fjr em 03 de Março de 2023, 23:22Não se esperava outra coisa deste jogo com a dupla AF Porto Soares Dias e Vasco Santos no VAR.

Alguma vez o porto apanhou num jogo árbitro e VAR da AF Lisboa? Não me lembro honestamente. Esta semana o Benfica leva com estes e o Porto leva com uma dupla amiga também AF Porto.

Estas nomeações com Rui Costa e António Nobre na jarra espelham bem o que o conselho de arbitragem quer dos árbitros. Quem der cartões vermelhos e penaltis contra o Porto mesmo que bem assinalados fica sem apitar (e sem ganhar dinheiro). Os que inventam a favor continuam a atuar normalmente, vejam o artista Fábio Melo...
O Rui Costa bem pode estar na jarra, porque no último jogo arbitrou à LSD... O VAR é que por milagre funcionou como mandam as regras.

Porque tudo o que se passou foi o VAR a corrigir o Rui Costa.

Eu aposto que se o VAR não corrigisse nada ele esta semana estava nomeado normalmente. Até porque *ninguém* ia queixar-se disso.

F1

Com este tipo, nunca iria ser penalti. Eles iam alegar uma falta qualquer do Benfica durante a jogada.

axiomas

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2023, 23:28É imaginar o lance na área contrária.

E chorar.
Seria penalti. Como dizem as leis.

MrCobb

Citação de: F1 em 03 de Março de 2023, 23:25
Citação de: MrCobb em 03 de Março de 2023, 23:22
Citação de: Leonardo S.C. em 03 de Março de 2023, 22:58Os árbitros estão a estragar o futebol português. Está um lamaçal autêntico. Cheira a merda por todo o lado 
Eu diria que quem os tem na mão e conhece suas moradas e familiares é que está a estragar o desporto em Portugal.
O que está a estragar o desporto em Portugal são os políticos nacionais e locais que não demonstram qualquer interesse em acabar com o braço criminoso por trás de tudo.
Também. Mas foi disseminado nas mentes das pessoas e essas estão dispostas a tudo pelo seu fcp seja de que maneira for. Políticos, juízes, polícias etc...tudo cheio de fanáticos azuis. Uma verdadeira seita.

albericofaria

Citação de: Merkel em 03 de Março de 2023, 23:14Gostava mesmo de ter ouvido a comunicação do VAR naquele lance da mão, ao ponto de acharem um lance tão indiscutível ao ponto de nem chamarem o árbitro para rever. É escandaloso
O FDP do vasco santos e sobrinho de martins dos santos... os mais velhos sabem bem de quem estou a falar!!!

F1

Citação de: fjr em 03 de Março de 2023, 23:33
Citação de: F1 em 03 de Março de 2023, 23:28
Citação de: fjr em 03 de Março de 2023, 23:22Não se esperava outra coisa deste jogo com a dupla AF Porto Soares Dias e Vasco Santos no VAR.

Alguma vez o porto apanhou num jogo árbitro e VAR da AF Lisboa? Não me lembro honestamente. Esta semana o Benfica leva com estes e o Porto leva com uma dupla amiga também AF Porto.

Estas nomeações com Rui Costa e António Nobre na jarra espelham bem o que o conselho de arbitragem quer dos árbitros. Quem der cartões vermelhos e penaltis contra o Porto mesmo que bem assinalados fica sem apitar (e sem ganhar dinheiro). Os que inventam a favor continuam a atuar normalmente, vejam o artista Fábio Melo...
O Rui Costa bem pode estar na jarra, porque no último jogo arbitrou à LSD... O VAR é que por milagre funcionou como mandam as regras.

Porque tudo o que se passou foi o VAR a corrigir o Rui Costa.

Eu aposto que se o VAR não corrigisse nada ele esta semana estava nomeado normalmente. Até porque *ninguém* ia queixar-se disso.
Concordo, por isso é que disse que ele na jarra fica muito bem.

Survivor

Qualquer jogo decisivo com este gajo a arbitrar será IMPOSSIVEL de vencer.

Nem a jogar muito melhor.

Acabará na liga de clubes.

F1

Citação de: albericofaria em 03 de Março de 2023, 23:36
Citação de: Merkel em 03 de Março de 2023, 23:14Gostava mesmo de ter ouvido a comunicação do VAR naquele lance da mão, ao ponto de acharem um lance tão indiscutível ao ponto de nem chamarem o árbitro para rever. É escandaloso
O FDP do vasco santos e sobrinho de martins dos santos... os mais velhos sabem bem de quem estou a falar!!!
Lembro-me bem...

Desse e do Zé Pratas a fazer sprints à frente de Coutos, Costas, Baias e afins.

KATSO75

vinha com a lição bemn estudada.... mas fod...-se

P311

Nem a roubar, fdp.

Depois daqui a meia dúzia de anos não se esqueçam de inventar mais reportagens, que comprámos o árbitro, o adversário e o crl

F1

Citação de: Survivor em 03 de Março de 2023, 23:36Qualquer jogo decisivo com este gajo a arbitrar será IMPOSSIVEL de vencer.

Nem a jogar muito melhor.

Acabará na liga de clubes.
O seu antecessor acabou como presidente da Liga...