Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mojo_j0jo

Não acho grande espingarda, e acho inclusive meio injusto o Gilberto não ter mais minutos de jogo.

bruno cardoso


Elio_Ribeiro

Eu gosto muito e acho que fez mais um bom jogo 

Android1974

Bastava o passe para meter o Rafa com bola na área e a recuperação que deu o segundo golo para ter feito um bom jogo.

slb_always

Eu sei que o Gilberto é mais desengonçado, mas acho que oferece muito mais que este.

Elio_Ribeiro

Citação de: slb_always em 04 de Março de 2023, 00:50Eu sei que o Gilberto é mais desengonçado, mas acho que oferece muito mais que este.
Ainda bem que temos o Roger como treinador 

slb_always

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Março de 2023, 00:52
Citação de: slb_always em 04 de Março de 2023, 00:50Eu sei que o Gilberto é mais desengonçado, mas acho que oferece muito mais que este.
Ainda bem que temos o Roger como treinador
Sim, também não tenho curso de treinador, não te preocupes... O Bah só tem feito asneiras ultimamente, até parece que é alguma coisa acima da média... Vermelhos e pênaltis estúpidos, não se destaca em nada ...

ramasr

Finalmente um jogo decente rapaz, a mostrar melhorias.

Manel dos Anzois


TigasSLB

Citação de: slb_always em 04 de Março de 2023, 00:58
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Março de 2023, 00:52
Citação de: slb_always em 04 de Março de 2023, 00:50Eu sei que o Gilberto é mais desengonçado, mas acho que oferece muito mais que este.
Ainda bem que temos o Roger como treinador
Sim, também não tenho curso de treinador, não te preocupes... O Bah só tem feito asneiras ultimamente, até parece que é alguma coisa acima da média... Vermelhos e pênaltis estúpidos, não se destaca em nada ...

Vermelhos? Plural? Ao menos apresenta informação verdadeira.
Penaltis? Também não cometeu nenhum nos últimos meses.

Agora eu apresento-te factos. Golos sofridos desde 15 de Janeiro só após a sua expulsão em Braga para a TP e contra o Boavista. Ambos os jogos sofremos golos com o Gilberto em campo.

E atenção que acho o Gil bem competente, um excelente suplente do Bah.

Deixem-me desfrutar da lateral direita. Não acontececia há alguns anos.

Andris

Teve lá 2/3 cruzamentos que puta que pariu...

samarras

Alguém me sabe dizer o que é recuperar bolas em zonas altas? 

Archie Bunker

Citação de: samarras em 04 de Março de 2023, 13:39Alguém me sabe dizer o que é recuperar bolas em zonas altas?
É quando jogas na Covilhã 

Boxtobox

Convinha saber cruzar...

Tem estado horrível.

slb_always

Citação de: samarras em 04 de Março de 2023, 13:39Alguém me sabe dizer o que é recuperar bolas em zonas altas?
É recuperar bolas no meio campo do adversário.