Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

tomaz

DEFENDAM O CLUBE

AGORA É NOTICIAS TODOS OS DIAS DOS MERDIA AVENÇADOS

Quando vamos à frente usam esta táctica à descarada.. todos os dias a reciclar e a inventar calunias. Quando DENTRO DE CAMPO há mais de 30 anos sao assaltos à mao armada jogo sim jogo sim transmitidos na televisao em horario nobre!

Pedro M.

Citação de: raio em 04 de Março de 2023, 08:10Caro presidente, vê só  a capa do CM em relação à nossa "corrupção":

" nomes apontados ao ministério público por elementos ligados à arbitragem"

Penso que entendes facilmente que a máfia não está só a enviar as encomendas dos árbitros para dentro de campo, também os mandam fazer serviço fora de campo.

Sei que estar calado é o teu forte, e nem vou pedir para partires a loiça numa CI, que já sei que não o fazes, mas podes pelo menos pedir a alguém para dizer que isto se está a passar no momento em saem notícias sobre os dirigentes da sad o porto terem sacado 3M em 6 meses?

Como benfiquista agradecia.
Deixem-me ver se entendo...
A ser verdade o que o CM diz, e até pode ser mais uma mentira, então quer dizer que há pessoal da arbitragem a querer tramar o Benfica. Se é do passado, então não me admirava que tivessem contactado os juízes do tribunal do jornal desportivo nortenho.

Agora vamos ter Manuel Mota e Nuno Almeida condicionados até ao final da temporada. Penso que por motivos obvios não deveriam apitar o Benfica e o Porto no que falta da temporada.

Porque é que o MP não investiga todos dentro da arbitragem? Ou só lhes interessa apanhar o Benfica?

O Património

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Março de 2023, 01:29Contrariamente aquilo que a maioria aqui diz, é altura de calar e trabalhar.

No final da temporada, ai sim será altura apropriada para esclarecer os Benfiquistas.

Agora nada nos pode desviar do nosso foco, que é sermos Campeões em Portugal e na Europa, pelo que concordo com a postura do Presidente.
e quando no final da época nada for dito e formos receber mais um prémio fairplay, qual vai ser o argumento?

é que estas desculpabilizaçoes para os incompetentes e sabotadores na direcçao andam em loop há anos

Pedro M.

Agora todos os dias um ataque ao Benfica demonstra bem a vergonha dos bastidores do futebol português. 

Vale tudo para condicionar...

O Património

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2023, 01:01
Citação de: slb_always em 04 de Março de 2023, 00:56
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2023, 00:46
Citação de: slb_always em 04 de Março de 2023, 00:42
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2023, 00:38
Citação de: slb_always em 04 de Março de 2023, 00:35
Citação de: yildirai em 03 de Março de 2023, 23:56Pode ser estratégia o silêncio para os deixar sem resposta e não alimentar o lamaçal que o que eles querem é sangue. Mas é constrangedor ver o nome do Benfica a toda à hora na lama. Não era preciso muito para pôr esses filhos da puta no lugar deles.
Continuamos a ser completamente roubados a vista de toda a gente.
A estratégia é acusar o Benfica daquilo que as agremiações corruptas fazem, virar o bico ao prego!
Não à centralização dos direitos de TV.
Árbitros estrangeiros imediatamente.
Ameaçar não inscrição em qualquer competição de qualquer modalidade se não houver limpeza nas devidas entidades que as controlam.
Pedido de indemnização exemplar por cada processo que for arquivado.
Acabem com esta brincadeira de uma vez por todas
Infelizmente a centralização dos direitos televisivos não é mais uma opção, é lei. O Benfica tem que aderir, quer gostemos ou não.Agora é fazer o melhor negócio possível, sendo quase certo que seremos os mais prejudicados com isto..
Infelizmente não é pá!?

É uma infelicidade do caraças que a direção não faça nada para salvaguardar os interesses do clube.

É uma azar dos Távoras!!!

E o saco azul?
Também é uma infelicidade não se saber porque razão o Vieira e o Domingos desapareceram com o dinheiro não é?

Ninguém sabe dele!
Tens provas ou engravidas pelos jornais conforme te dá jeito ? Quando isto terminar espero te ver aqui pra ver o que tens a dizer...
Isto é factual meu amor!

Andas distraído?
Não fui eu nem os jornais que inventaram!

Existe um processo chamado saco azul.
Dinheiro que desapareceu do Benfica pelas mãos do Vieira e do Domingos! Com o senhor Rui Costa a fingir-se de morto!

Esse dinheiro saiu do clube.
É factual!

Acorda.
Queres outros exemplos de dinheiros que saíram nos clubes e não deram em nada...

O saco azul do Bruno de Carvalho no Sporting, lembras-te ? Deu em quê ?

E logo os primeiros crimes de fugas de dinheiro do Sporting e do Porto para offshores que foram as primeiras descobertas do Sr. Rui Pinto.... Ouviste falar mais alguma vez disso ?

Precisas de mais exemplos ?

Acho que é muito histerismo nesta fase, sinceramente...
Eu não quero saber dos outros clubes.

Eu quero saber do meu clube, o Benfica!
A decisão dos tribunais é secundária quando os arguidos estiveram na direção anterior e fazem parte dela agora.

Eu quero é saber para onde foi esse dinheiro!
Que foi feito com ele.

Isto é roubar.
É desviar o dinheiro do clube.
É INACEITÁVEL que o co-CEO da SAD tenha condições para continuar mas suas funções. O Domingos não pode fazer parte da direção quando está acusado de desviar dinheiro! É ele que mexe com o dinheiro do clube!

Não defendas uma coisa destas.

estás a discutir com uma versão mais rudimentar do bot valdomir, não percas tempo

slbenfica_croft

Tempos negros. Os últimos anos tem sido um arrastar do clube na lama.

É ingenuidade achar que não há impactos de tudo isto.

Matique21

A questão de ontem já não haver música no fim do jogo para os jogadores poderem ouvir os cânticos e o belo ambiente proporcionado pelos adeptos é mais uma demonstração de que a estrutura anda atenta ao pedidos dos sócios/adeptos. Assim sim!

kingvata

Não suporto mais esta perseguição
Livra-te de dares sim a direitos de TV centralizados

Estão a fazer tudo para chantagear o Benfica

Cardia

Parece que finalmente temos um presidente que ouve o sentir dos sócios.

pipi

Estou cada vez mais certo de que este enxovalho ao nome do nosso Benfica tem haver com a questão  da centralização  dos direitos  e a divisão  das receitas.
Tentar diminuir a imagem e a força  do Benfica de modo a que o Benfica aceite a divisão  dos direitos em partes iguais com os de Contumil e os de Alvalixo.

Tenho esta teoria  até  porque o Benfica é  o unico clube que tem os direitos das transmissoes dos jogos em casa é  o clube com maior media de assistência  por jogo e com a imagem mais valiosa o que por si só  é  mais que suficiente para reclamar uma percentagem doa direitos maior para si.

Sei tambem que há  clubes ( e não são  poucos) que estao desesperados para que a Liga negocei os direitos e antecipe as receitas pois já  nao tem dinheiros para as depesas correntes e muito menos para pagar os vencimentos aos Orgaos Sociais.

raio

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Março de 2023, 09:28Tempos negros. Os últimos anos tem sido um arrastar do clube na lama.

É ingenuidade achar que não há impactos de tudo isto.

Nem é só no plano desportivo, até para atrair parceiros financeiros isto são assuntos que vão desgastando a nossa imagem. Não matam mas moem devagarinho e fragilizam a nossa posição. Então com a centralização na mesa ainda mais eles nos vão denegrir.

Não podemos aceitar a centralização nem amarrados.

GoloDeLetra

Està neste momento na entrega dos anéis e emblemas de ouro e prata.
Muito Benfiquismo no pavilhao.

tbest_77

Malta sei que é frustrante ver as barbaridades que vemos na TV, e ver a equipa entrar em campo para ser roubada jornada sim jornada não, mas temos de ter calma.

Pela primeira vez desde a década de 90 temos um presidente que é MESMO Benfiquista, e que está a rodear o clube de pessoas que são competentes ou são "lendas" do clube.

Pelo primeira vez em alguns anos temos um projeto desportivo com pés e cabeça. Os resultados disso já começam a aparecer.

E financeiramente somos o clube mais forte em Portugal.

Não se pode esperar que o Rui Costa em ano e meio como presidente consiga resolver um problema sistémico do futebol Português, que é o Porto controlar as arbitragens há praticamente 40 anos, e a comunicação social atirar barbaridades a torto e a direito simplesmente porque vendem.
Estou perfeitamente convicto que este ano vamos ser campeões independentemente dos nossos adversários usarem tudo o que podem.

E por muito que não gostemos do Sporting (eu não gosto), faz falta ter um Sporting com um presidente como o Varandas que não tem problemas nenhuns em dizer em frente a inúmeras câmaras que o Pinto da Costa é corrupto.
O que quero dizer com isto é que há muitos anos que não haviam 2 clubes grandes em Lisboa com lideranças fortes e com pessoas que pretendem mesmo defender os seus clubes.

Isto em conjunto com o declínio do Porto (especialmente financeiro) leva-me a acreditar que se há oportunidade para virar a página no futebol Português, é agora.

O Rui Costa tem muitos anos de futebol Português, sabe perfeitamente como as coisas estão e como o sistema faz as coisas.
Acredito que há de conseguir "escudar" a equipa destas polémicas todas.

Quanto a nós adeptos é preciso apoiar no estádio e redes sociais, tanto jogadores como equipa técnica e presidente. É o máximo que podemos fazer.

Kapow809

Citação de: Pedro M. em 04 de Março de 2023, 09:12
Citação de: raio em 04 de Março de 2023, 08:10Caro presidente, vê só  a capa do CM em relação à nossa "corrupção":

" nomes apontados ao ministério público por elementos ligados à arbitragem"

Penso que entendes facilmente que a máfia não está só a enviar as encomendas dos árbitros para dentro de campo, também os mandam fazer serviço fora de campo.

Sei que estar calado é o teu forte, e nem vou pedir para partires a loiça numa CI, que já sei que não o fazes, mas podes pelo menos pedir a alguém para dizer que isto se está a passar no momento em saem notícias sobre os dirigentes da sad o porto terem sacado 3M em 6 meses?

Como benfiquista agradecia.
Deixem-me ver se entendo...
A ser verdade o que o CM diz, e até pode ser mais uma mentira, então quer dizer que há pessoal da arbitragem a querer tramar o Benfica. Se é do passado, então não me admirava que tivessem contactado os juízes do tribunal do jornal desportivo nortenho.

Agora vamos ter Manuel Mota e Nuno Almeida condicionados até ao final da temporada. Penso que por motivos obvios não deveriam apitar o Benfica e o Porto no que falta da temporada.

Porque é que o MP não investiga todos dentro da arbitragem? Ou só lhes interessa apanhar o Benfica?

Se forem os arbitros do tribunal o jogo então...

pipi

Estou a acompanhar a entrega dos aneis de prata  ouro e platina e só  vos tenho a dizer

Ser do Benfica me envaidece!