Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Notguilty

Citação de: Naruto em 05 de Março de 2023, 20:24
Citação de: Notguilty em 05 de Março de 2023, 14:15
Citação de: Naruto em 05 de Março de 2023, 13:07Estou a alucinar. :rir:

Hoje dei por mim a pesquisar informações de bilhetes para a final da liga dos campeoes e voos para Istambul  ;D
Fica mt caro?
Nao encontrei a info de preços para a final. Acho que ainda não deve estar disponivel.


Na eventualidade disso acontecer... Lisboa seria mais o destino que Istambul Só em notáveis e Emigrantes centro Europa ia-se a lotação de meio Estádio.

Dikom

Citação de: Naruto em 05 de Março de 2023, 20:24
Citação de: Notguilty em 05 de Março de 2023, 14:15
Citação de: Naruto em 05 de Março de 2023, 13:07Estou a alucinar. :rir:
Hoje dei por mim a pesquisar informações de bilhetes para a final da liga dos campeoes e voos para Istambul  ;D
Fica mt caro?
Nao encontrei a info de preços para a final. Acho que ainda não deve estar disponivel.
"Information about the ticket sales for the below events will become available during the month of March"

Mas ainda não se pode comprar no site.

tiago1991

Citação de: 220373 em 05 de Março de 2023, 20:00
Citação de: Archie Bunker em 05 de Março de 2023, 00:04
Citação de: LuisPortugal em 04 de Março de 2023, 23:45
Citação de: JM21 em 04 de Março de 2023, 17:48Foi um jogo qb. Não temos tido jogos tranquilos e a falta de profundidade do plantel nada tem ajudado.

Ainda assim, defensivamente, voltámos a estar muito bem e a anular (quase que) por completo mais um adversário na Luz.

Falta de profundidade? Falta de aproveitamento. Temos jogadores interessantes como segundas linhas que podem mexer com o jogo.
sim, os nordicos não é?

muito gostam de cromos novos.

o plantel esta espremido ao maximo, temos 13/14 jogadores mais nada
Fora do 11 inicial de ontem pode-se rodar sem perda de qualidade inaceitável Gilberto, Morato, Verissimo, Chiquinho, Guedes, Neves, Musa

São 11+7

E ppsso estar a esquecer-me de algum, e há aonda outros qie são incógnitas (os nórdicos)



vais rodar o chiquinho com quem sem perder qualidade?

220373

Citação de: tiago1991 em 05 de Março de 2023, 20:45
Citação de: 220373 em 05 de Março de 2023, 20:00
Citação de: Archie Bunker em 05 de Março de 2023, 00:04
Citação de: LuisPortugal em 04 de Março de 2023, 23:45
Citação de: JM21 em 04 de Março de 2023, 17:48Foi um jogo qb. Não temos tido jogos tranquilos e a falta de profundidade do plantel nada tem ajudado.

Ainda assim, defensivamente, voltámos a estar muito bem e a anular (quase que) por completo mais um adversário na Luz.

Falta de profundidade? Falta de aproveitamento. Temos jogadores interessantes como segundas linhas que podem mexer com o jogo.
sim, os nordicos não é?

muito gostam de cromos novos.

o plantel esta espremido ao maximo, temos 13/14 jogadores mais nada
Fora do 11 inicial de ontem pode-se rodar sem perda de qualidade inaceitável Gilberto, Morato, Verissimo, Chiquinho, Guedes, Neves, Musa

São 11+7

E ppsso estar a esquecer-me de algum, e há aonda outros qie são incógnitas (os nórdicos)



vais rodar o chiquinho com quem sem perder qualidade?
Sem perder demasiada qualidade, não é não perder qualidade

O Chiquinho é para jogar como um dos 2 médios que o Roger usa

Há situações em que a equipa até poderá ficar melhor se o Chiquinho jogar pelo Florentino, perde na recuperação de bola, mas ganha na circulação 

O meu ponto é, o plantel tem boas soluções para além do 11. Já ouve planteis bem piores não assim há tanto tempo

Slbstriker

Otávio Machado: "O Schmidt não levou com uma garrafa com água, levou com a água de uma garrafa, é uma coisa diferente, a garrafa não tocou nele."  :2funny:

Granizo

Citação de: Slbstriker em 05 de Março de 2023, 22:33Otávio Machado: "O Schmidt não levou com uma garrafa com água, levou com a água de uma garrafa, é uma coisa diferente, a garrafa não tocou nele."  :2funny:
Esse e cá uma personagem ...
Está la a fazer o papel de parolo que diga-se desempenha muito bem.

Cob92

Distribuir chocolate frente ao brugges, voltar a jogar futebol sem espinhas e de qualidade para fechar o jogo rápido e ganhar alguma confiança para o resto da época.

Estas últimos jogos tem sido a rasca homem..

Tentar dar minutos ao miúdo Neves e também aos nórdicos 

JPSilva

Citação de: Cob92 em 06 de Março de 2023, 00:54Distribuir chocolate frente ao brugges, voltar a jogar futebol sem espinhas e de qualidade para fechar o jogo rápido e ganhar alguma confiança para o resto da época.

Estas últimos jogos tem sido a rasca homem..

Tentar dar minutos ao miúdo Neves e também aos nórdicos
À rasca? Estás a brincar certo?

Cob92

Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2023, 00:59
Citação de: Cob92 em 06 de Março de 2023, 00:54Distribuir chocolate frente ao brugges, voltar a jogar futebol sem espinhas e de qualidade para fechar o jogo rápido e ganhar alguma confiança para o resto da época.

Estas últimos jogos tem sido a rasca homem..

Tentar dar minutos ao miúdo Neves e também aos nórdicos
À rasca? Estás a brincar certo?

Quando digo a rasca tem sido jogos em que quase não podemos rodar, sempre com differenças no resultado por um ou dois golos

Benfanatic

#41634
Parece-me alguém excessivamente obcecado pela perfeição, se pudesse dominar e controlar os jogos durante 90min era o que faria. Veio rotulado de treinador com vertigem atacante e defensor do futebol-espetáculo mas não é muito isso que se tem visto...claro que não me estou a queixar, eu quero é o 38!!!  :tocha:

margaridacardoso

Citação de: Cob92 em 06 de Março de 2023, 01:07
Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2023, 00:59
Citação de: Cob92 em 06 de Março de 2023, 00:54Distribuir chocolate frente ao brugges, voltar a jogar futebol sem espinhas e de qualidade para fechar o jogo rápido e ganhar alguma confiança para o resto da época.

Estas últimos jogos tem sido a rasca homem..

Tentar dar minutos ao miúdo Neves e também aos nórdicos
À rasca? Estás a brincar certo?

Quando digo a rasca tem sido jogos em que quase não podemos rodar, sempre com differenças no resultado por um ou dois golos
No tugão conta com isso até final.

krak

Citação de: The_Riggs em 05 de Março de 2023, 19:35Grimaldo sente-se protegido

Por esta altura, o espanhol soma cinco golos e nove assistências e procura atingir os melhores registos da carreira (em 2018/19 anotou sete remates certeiros e 13 passes para golo).

O nosso jornal, de resto, contactou dois ex-laterais das águias, que reconhecem o peso de Roger Schmidt na época do lateral. "Defensivamente falhava muito, mas está muito melhor e é mais protegido. Antes não tinha alguém que o apoiasse. É trabalho dele e do treinador. Se calhar os outros técnicos nunca se preocuparam", refere Álvaro Magalhães, com quem Bruno Basto concorda. "Adaptou-se à nova realidade. Há um grande trabalho de Roger Schmidt", destaca.

Ontem, de resto, Grimaldo lembrou a Gonçalo Ramos, em tom de brincadeira, quem o ajudou a marcar os dois golos. "De nada", escreveu o camisola '3' numa publicação do avançado, nas redes sociais.

Reunião decisiva nos próximos dias

Apesar da satisfação em jogar sob a batuta de Schmidt, Grimaldo, que acaba contrato em junho, ainda tem a renovação parada. Tal como noticiámos, haverá uma reunião nos próximos dias entre o empresário do jogador, Ryan Harper, e Rui Costa, que ainda pretende fazer um esforço para agarrar o defesa. Nesta altura, as partes ainda estão distantes e Álvaro Magalhães lembra que os encarnados não podem perder a cabeça. "Grimaldo é um belíssimo jogador, mas o Benfica não pode fugir do teto salarial, senão começam todos a pedir o mesmo", sustenta com uma sugestão ao defesa. "Está cá há muitos anos e tem cá várias amizades. Para ganhar mais 1 milhão ou 500 mil euros, é preferível estar num clube em que se sente bem."


Esta gente fala de 1Milhão ou 500mil como se fossem 5 ou 10€...
Cum crl...

OLHO DE LINCE

Acho que é o unanime que o futebol atual nada tem a ver com o praticado no início. Onde jogávamos com mais vertigem e resolvíamos os jogos cedo.

Gostava que mantivéssemos esse futebol, mas tenho noção que não é possível porque a peça chave que permitia isso, saiu.

A verdade é que não mudamos o esquema, mas mudamos completamente a forma de jogar, pois o jogador que entrou tem características completamente diferentes.

Passamos a jogar mais com posse de bola, contudo criamos menos oportunidades flagrantes visto que não há desequilíbrios tão frequentemente.

Posto isto, mesmo não me enchendo a vista, entendo perfeitamente o motivo de jogarmos desta forma.

nfgl

Não é altura para jogar roleta russa.

A parvoíce que o Musa fez no último jogo podia ter dado merda. Aquele remate no fim em vez de circular a bola.
Depois lá apareceu o segundo golo mas pelo meio deu uma bola parada ao Famalicão, sem qualquer necessidade.

É momento de jogar com inteligência não com vertigens.

_JonasThern_

A naturalidade com que fala das coisas é espectacular. Tem o título no bolso, está a fazer uma Champions espectacular e só está fora da taça porque fomos roubados descaradamente. Mancha só ao nível da taça da liga.